Devagarinho eu chego lá

domingo, 28 de março de 2010

RA

Ola pessoal...

Olha eu aqui outra vez...
Sei que dou umas sumidas, mas a minha vontade de emagrecer ainda não sumiu..
Como tinha dito comprei a ração humana pra tomar, mas nao to tomando, comprei a cadeira de ginastica, mas não to usando.
Minhas roupas estão apertadas, são poucas que se salvam,kkk
Ando me perguntando porque nao consigo voltar a RA.
Acho que tava faltando motivação....
Sei que temos que emagrecer por nos mesmas, mas quando isso nao ta funcinando nada melhor que encontrar uma outra inspiração...
E meu coração ta cheio dessa inspiração...
Quero muito poder voltar a usar as minhas roupas bonitas, colocar um vestido e nao me sentir um botijão de capinha, me olhar no espelho e gostar do que vejo sem sentir vergonha, poder andar de mãos dadas de cabeça erguida.
Sei que vocês entendem, e conto com a força de todas pra mim nao desistir denovo.

Beijos Pessoal e espero conseguir voltar logo com boas noticias....

15 comentários:

Sibele

Oi,Graci!Td bem?A Ra não é um caminho fácil,por mais que nós saibamso de todos os beneficios de emagrecer muitas vezes é difícil manter o foco,mas é importante ter fé, disciplina e não desistir nunca do nosso objetivo, eu aindei em círculos por meses,mas agora estou vendo uqe vou alcançar logo logo a minha meta.
Um ótimo domingo!
Beijosss

Fabiane

oii.. q bom q nao desistiu de vc.. q é mais importante.. tente começar a tomar a raçao humana no lanche da manha com o iogurte pra te dar uma animada na RA..sei que nao é facil começar denovo.. esse mes de março, foi um desastre pra mim.. mas temos o mes de abril todinho q ta começando.. e vamos embora.. atingir nossas metas..
bjsss..

Luális Alves

Acho a Pity meio deprê... Eu também ficava nessa tava me sentindo pra baixo, só ouvia música que me deixava mais pra baixo ainda... Experimenta ouvir um Rock in roll... Eu também não curtia muito antes, mas depois que descobri como ajuda, começo a me sentir meio dow já ligo o som bem alto no repertório mais alegre que tiver em casa e mando a depressão embora...
Grande Beijo e Boa Semana!!!

zanza

que bom vela que Deus esteja sempre com vc e a sua motivaçao nao se esqueça é vc !!!!!!bjinhoooooooo!

Alma

Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.



Cara Publisher deste Site / Blog.


Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br

Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.

Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.

Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.

O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.

Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.

Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada nas Labels
Dieta e Gordinha.

Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.

Alma de Mulher.

publisher@ganheidabalanca.com.br

Unknown

Passando rapidinho para desejar uma feliz páscoa e uma semana maravilhosa! bjus!

Unknown

Passando rapidinho para desejar uma feliz páscoa e uma semana maravilhosa! bjus!

Unknown

Passando rapidinho para desejar uma feliz páscoa e uma semana maravilhosa! bjus!

Renascendomagra

ADOREI O SEU BLOG, GOSTARIA QUE TAMBÉM VISITASSE O MEU SUCESSODEBORBOLETA

Engenheira Dietética

Olá! Finalmente estou de volta... agora 30kg mais magra (postei fotos, finalmente!) e blogando diariamente! Conto com sua presença

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
(caso não consiga visualizar o blog, avise no email ladyjuplok@hotmail.com, outras blogueiras, fiquem a vontade para mandar email)

Anônimo

Oi,
Adorei o seu Blog! Parabéns pelos seus esforços, continue assim! Beijos!
Montei recentemente o meu Blog e quero que você conheça: mulherdeatitudeblog.blogspot.com

Obrigada!

Anônimo

Olá!

Parabéns pelo peso que já perdeste :)

http://aminhaperdadepeso.blogspot.com

-

Oiee graci, passando aqui pela 1° vez, e adorei seu blog mt lindo e interessante, sou sua mais nova seguidora viu, depois se quizer passa la no meu cantinho =) vou adorar sua visita se quizer segue eu tbm .. bju e bom fds ligth

Vivi

Oi linda... faz muito tempo q não passo por aqui...
O blog é muito importante para nos dar força, nos motivar.
O tempo em q fiquei afastada do blog eu engordei 11Kg, voltei e agora já perdi 13Kg OBA!!\o/\o/...
Ganhei 2Kg de brinde por ter voltado.
Não abandona esse cantinho aqui não, pq quem precisa emagrecer é quase como um viciado, precisa de apoio de outras pessoas q vivem a mesma realidade para não desistir nem entrar em tentação rsrsrsrrs.
Fica com Deus e aparece lá no meu cantinho quando puder...
Bjos

Fabi

Oi Graci! Por onde vc anda, querida? espero que esteja tudo bem! bjooo

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008