Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Recadinho

Ola pessoal.....

Estou muito atolada no trabalho e evitando ficar no pc a noite por causa do maridão que quer atenção..
Passei mal do estomago esse fim de semana e decidi voltar ao Ra..
Assisti no Globo Reporter sobre a Ração Humana e estou com vontade de provar, pesquisando na net, li que faz muito bem pra cabelo, unhas, que ajuda a se animar e vários outros beneficios..
Não sei se emagreçe 8 kilos em um mês, mesmo porque acho muito, quem usa, me diz se esses resultados são verdadeiros.

Bom comprei uma cadeira pra fazer abdominal, ab strech, está a caminho..
Já que o maridão nao gosta que eu va na academia né...

Bom por hoje é só e desculpem o sumiço, assim que der eu apareço..

beijos

7 comentários:

Mirella

Oi!!! Te achei na comunidade do orkut sobre a dieta dos pontos.
Entrei agora nesse mundo de blog e dieta.

Tvm ouvi falar nessa ração humana, mas nunca usei.
Se voce usar, passa informação pra gente, ta?!

Vou te seguir!


Bjao

Clarita

OI dona moça... sumidinha, mas trabalho no teu caso é o caos nessa época...

bora malhar o abdomem, ficar gostosa, mais gostosa né...

bjos linda... some não heim.

Gezinha

Eu tomei por 2 meses e ela apenas me ajudou a ir no banheiro bem.
Mas cada organismo reage de uma maneira diferente não custa tentar né!

Fabiane Pereira

Nossa já tinha um tempão que não passava aki, mas deu pra ver que a correia está demais...
Força na RA e não desista.
Beijos!!

Engenheira Dietética

Olá, estou voltando aos pouquinhos... hoje postei uma receitinha, mas segunda volto definitivamente a blogar todos os dias...

Se não estiver conseguindo ver meu blog, por favor, mande e-mail para ladyjuplok@hotmail.com

Beijos

Engenheira Dietética

20kg a menos, postei fotos de antes e depois no meu blog, dá uma passadinha lá...
http://engdietetica.blogspot.com/

Caso não consiga visualizar, avisa em ladyjuplok@hotmail.com

Pode add no msn tb se quiser!
Beijos

Golden Girl

oi gaata!!
muito bom ler noticias suas!!
saudades d tu viu!
Sobre a ração... não sei o resultados em kg... ahco q isso varia d acordo com a pessoa, o organismo, a dieta...
mas conheço algumas meninas q tomam e falam maravilhas!
Bjokas

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008