Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

GENTEM VOLTEI...

Voltei, mais gordinha, afff


mas com força total pra lutar denovo.. e conto com a ajuda de todas pra não desistir ou desanimar..

Agradeço muito por todos os recados, mas eu estava sem muito tempo, no fim do ano o trabalho aperta e com as férias nem queria muito ver o computador,kk


Bom ganhei selinhos











vamos as regras:


Regras: Dizer quem te indicou e indicar 5 amigas.
Quem me indicou: http://transformacaodelualis.blogspot.com/
Cinco Amigas:
Clarita: http://coisasdeclarita.blogspot.com/
Gezinha: http://ideiasdicas.blogspot.com/
Aline: http://alinesatiko.blogspot.com/
Naine e Zaine:http://naineezan.blogspot.com/
Mey: http://romeyka.blogspot.com/

Gente minha cunhada ganhou nenem e pediu as minhas roupas largas, eu dei agora que recuperei alguns kilinhos não tenho roupa.
mas decidi não vou comprar vou emagrecer,kkkk
espero que eu consiga se não vou ter que andar pelada,kkk

Gentem eu estava morrendo de saudade de voces...

muitos beijos

15 comentários:

Liana

Olá!
Bom retorno!

Tenha uma ótima semana!
Bjos.

Coisas de Clarita

Seja bem vinda, o retorno de Graci. rsrsrsr

vamos a luta. bjs

Naine e Zanza e um unico ideal!!!

que bom q vc esta aqui graci mt paz animo e um bjinho obrigada pelos selinhos!!!!

Fabiane

Oii.. q bom q voltou..
e pegue firme agora,recupere o tempo perdido.. e vamo q vamo..
bjss

Thaty

Oi Graci, que bom que voltou, senti saudades, não vai voltar para o Gp não??? As inscrições encerram-se hoje.. bjim.

Te espero lá.

Jimmy S2 Roberta Galante

é isso mesmo amiga...foi o que fiz..desde que tive meu filhote me recusei a comprar novas roupas...OU EMAGREÇO, OU EMAGREÇO hehehe
beijokas

Fabizinha

Estava com saudades de voltar aki.

Parabéns pela RA.

Bjs!!!

Aline Satiko

Amiga, que bom que está voltandop, e obrigada pelos selinhos!!!!
Então, quanto a berinjela, já ouvi falar, minha mãe já tomou, mas para emagrecer...
vou começar tomar esta semana ainda!
bjkas e vamos juntas, tb engordei pacas

Vania San

Oie,

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!
as primeiras tarefas do livro Pense Magro são:

01 - Registre as vantagens de Emagrecer
02 - Escolha duas dietas razoáveis
03 - Sente-se para comer
04 - Elogie-se
04 - Coma devagar e conscientemente

Quanto tempo demora em cada refeição?
o ideal é mais de 20 minutos para se sentir saciada.

Beijos

janaina

OI que bom que voltou, e vamu que vamu, firme a RA é sempre assim generosa a gente pode voltar qdo quiser!Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Golden Girl

Fofolete sumida que bom ter vc d volta!!!

Força na peruca gata!! Vamos d volta pra luta!!
Logo, logo a gente chega lá!
Bjokas

Gabriela

Oi Gracii,
Isso aí, nada de comprar roupas grandes, batalha pra entrar nessas que você tem, com certeza vai ser mais motivante!!

Beijocas ;)

lininha

Oie sumida
vim te chamar pra participar do meu 1° desafio!!!
''Desafio de verão 2011''
passa lá no meu blog.
conto com vc!!! v se aparece!!!
Bj'O

Gabriela Florêncio

Gracii amigaa!
Cadê você que não apareceu mais??
Estamos esperando!!

Beijooos!!

lininha

oi fiz um novo cantinho e conto com vc lá!!!
http://www.alinieagoravai.blogspot.com/
Bj'O

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008