Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PESAGEM

GENTEM...

Amadas do meu coração hoje não vai ter matéria, porque estou com muito trabalho...

Mas tem muitas notícas
Primeiro minha pesagem 68,3 huhuhu
To muito feliz em 4 dias mandei pelos ares 1,5 kilinhos com ajuda da herbalife...
Estou conseguindo me comportar e se semana que vem eu estiver com 67 ja estou muito feliz..
Tomando o shake 2 x ao dia sinto que tenho menas chances de jacar...



Bom até dia 04 de dezembro.. promessa

* não comer massa

* não tomar cerveja

* não comer chocolate.

*não brigar com o marido,kkkk

Essa última vai ser bem mais dificil né..
Esse homem de férias está me enlouquecendo.
Mas ja falei que não vou me estressar ..
vou deixar as coisas acontecerem se é pra ser vai ser...
Eu so quero ser feliz..
Minha filosofia no casamento agora é essa:
"Quero mais que o mar pegue fogo, pra mim comer peixe frito"
kkkkk


Bom prometi as fotos do vestido mas ainda não tirei..
Comprei um tomara que caia, e ainda não comprei o sutiã pra usar com ele..

mas assim que tiver tudo em cima, literalmente,kkk
tiro as fotinhas...

beijo mulherada boa..
Deixem insentivos pra mim, não esqueçam tá?

40 comentários:

Pati

Oi amiga... estou na torcida por vc tá... e suas metas, menina, são difíceis, principalmente em não brigar com o maridão eheheheheh o meu iria adorar essas metas ehehehhe
Bjos e um excelente findi tá...
Hoje pela manhã tomei shake tb da herbalife junto com a ração, tenho o de chocolate, mas adoro o de Baunilha...
Bjs

Clarita

kkkkkkk nao brigar com marido, essa e boa... tem como? se descobrir me aviasa...... parabens pelo peso, uhullllll. Eu nao uso tomara q caia, no maximo um caiu tudo, francamente preciso de silicone urgente.....rsrsrsr


bjos se cuide

zanza

parabens graci vc e uma mulher muito forte bjinhos a tira foto do vestidoo curiosas um belo fds!

Bárbara

Hahahahahaha, adorei o peixe frito!
E estou contente, Super, por vc ter perdido esses kg aí.

Força, Super!
Te quero muito bem.

Anônimo

pára tudo... até 4 de novembro do ano ke vem????? ai papai..rs.. bjs e uma ótima sexta

Paty

UUUHHHUUUUUU que beleza!!!!!!Parabéns tô muito feliz por vc!!!!Quero ver fotinhos do vestido, tb comprei um tomara que caia pra usar dia 12 /12 tb tenho que postar fotinho depois!!!!
Vamos que vamo!!!!Bjoca e lindo final de semana!!!

Liana

Uhulll... tá animadinha, heim? Gostei de ver! Parabéns!!!

Bjos e bom findi.

Leilinha....

Perdendo kgs, cheia de atitudes, que maravilha.
To gostando de ver.
Desculpe minha ausencia nos comentarios, estou totalmente sem tempo.
bjs

Fátima

humm..
maridão de ferias???cooraaaagem!!!rsrsrs
parabens pelo progresso!!!tua animação me incentiva!!!!vamo que vamo que o veraozinho ta batendo na porta...beijocas

Simone Gomes

Adorei o peixe frito, ficar sem brigar com o marido, e com ele de férias? Me conta tudo depois!!!KKKKKK
Adorei o seu blog, e vou te seguir..uma ajudando a outram juntas chegamos lá!!!Parabéns ppor menos 1.5kg!!!Tudo de bom!!!Bom fim de samana!!!

Páblia

Nós nao nos conhecemos, mas adorei o seu blog...muita persistencia e continue sendo um exemplo para todos que precisam... nao deixe de escrever e continue firme! Um otimo sabado para voce e sua familia!

* Aline Virtus *

1,5kg em 4 dias? Eu detonei 1,5kg em 4 semanas... ha ha ha Ai, gente, como sou lerda na eliminação! \o/

Obrigada pela visitinha ao *Virtus*, seja SEMPRE bem-vinda! Bjs e prazer em conhecer.

Natasha De Rose

Eu já ouvi falar em Herbalife... parece que é caro, né...

parabéns pelo peso perdido!

Unknown

um domingo super light pra ti!! Bjus!!

Fabiane

oiii... acho q ta havendo uma revoluçaõ nesses blogs, a mulherada toda reclamando dos homens..rs.. to ficando com medo rsrs.. pode deixar q vou seguir seu conselho de namorar muito antes de casar rs...
Ah, comprei o livro, pensando Magro.. vou devorar ele...
Beijosss e bom fim de semana!!

Roberta Galante

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS amigaaaaaaaaaaa e fazendo essa semana direitinho vai estar semana que vem com 67 com certezaaaaaaaa
beijokas e ótimo domingoooooo

Muriel

Oi, lindinha...
realmente vc criou metas objetivas..
É isso aí... Quanto ao que comer, não dá muito para planejar aquilo com certeza... Temos que ter em mente uma lista do que vc pode comer.. É assim que faço...
Mas foi passado pela nutri..
Não como o que não estiver no contrato... Assim não perco tempo calculando calorias, ou com peso na consciencia se eu estava certa ou errada,...
Tá no contrato eu como... num tá, nem olho .....
Bjinhos e tenha um bom domingo

Simone Gomes

Vim te convidar para participar do concurso garota blogueira light.Passa no meu blog para ver as regrinhas, participe e convide as amigas para participar e votar!!!Bjks

A melhor foi a do peixe frito...rs.
Parabéns pelo novo peeeesoooo! Daqui a pouco vc vende Herbalife, pois será a garota-propaganda....rs.

Beijocas e boa semana...Segura as pontas com o maridao!!! rs

Cíntia

Oi querida...

Cadê vc por aqui hein???

Já estou com saudades dos seus posts...trate d aparecer...rs...

Uma ótima semana!!!

Bjus!!!

Bárbara

Oi Super!
Passei pra desejar boa semana.

Beijão.. e fica com Deus.

Engenheira Dietética

isso aí, manda esses quilos pro espaço! beijos!

Mel

miga obrigada sempre pela atençaõ e o carinho eu estou sem net acabei de me mudar quando estiver tudo certo e minha net voltar entro em contato bjs

Liana

Oi amiga,
Tô sentindo sua falta essa semana.

O trabalho tá muito corrido, é?

Bjinhos e uma ótima semana!

janaina

Oi, parabéns pelo novo peso, e pela meta de não brigar com o marido.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

zanza

oi graci cade vc estamos com saudades bjossss ?

Golden Girl

Fofolete... por onde vc anda???
Apareça viu!
bjokas

Engenheira Dietética

Olá... gosto de expor meus pensamentos no meu blog, minha vida, sem rodeios.

Só que algumas visitas têm me incomodado e eu não quero criar pseudônimos nem ficar disfarçando nada... quero continuar blogando como sempre. À vontade :-)

Por isso fechei meu blog para convidados e vc é um deles :-)

Mande seu e-mail para ladyjuplok@hotmail.com e eu te adcionarei como leitora! Beijos

zanza

cade vc hein ? saudades buaaaaaaaa bjinhos!

Muriel

Oi, Passando pra te desejar um Feliz Natal...
Foi muito bom te conhecer...
Muito obrigada por todos os carinhos deixado no meu cantinho e desculpe por não ter respondido a todos..
Vc é muito especial ..
Feliz Natal e obrigada por tudo..
No ano de 2010 seremos mais felizes..
Mil bjus...

janaina

Ei amiga cadê vc FELIZ NATAL, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana

zanza

cade vc ?feliz natal bjsss!

Simone Gomes

Ei sumida, ve se aparece!!!Bjks
FELIZ NATAL

Fabíola Neves

Olá...
Vi que vc participou do Desafio de Natal da Gesinha.
Agora sou eu quem está propondo um novo desafio.
Acesse meu blog e veja o post do dia 28/12.
www.fabiolaneves.blogspot.com
É um desafio para o carnaval. Não tem problema de começar atrasada, afinal, não é competição.
Beijinhos

Muriel

Oi, Miguxa,...
Estou passando só pra te dizer o quanto foi bom te conhecer...
Vamus entrar esse 2010 com muita alegria e fé...
Acredito que este ano novo será um sucesso pra todas nós...
Bjus....
Que realizem todos seus projetos !!!
Muriel com carinho ....

Luális Alves

Oie, passa lá no meu Blog, tem selinho pra você!
Abraços

Luciana

Parabéns amiga!!!!! Fico muito feliz por sua conquista, sei que ficará do jeito que planejou. Bjks

Muriel

Oi, Volta logo..
Bjus saudade

Gabriela Florêncio

Oiii Gracii,
Não brigar com o marido é quase impossível, hehehe, eles quase matam a gente, mas não vivemos sem eles né.. hehe
Boa Sorte aí nas promessas!! Você consegue!!
Beijão, tdoo de boom!

Muriel

Oi, lindinha..
Cade vc...
Estamos com saudades !!
Volte logo...

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008