Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Exagerou???? Eu exagerei...


1 - Não adianta fazer jejum. O exagero não deve ser compensado por dias e dias de muita restrição. O resultado disso pode ser o oposto do desejado.

2- Crie uma nova meta de peso. Anote tudo o que ingere e os horários. Sabendo identificar os períodos de maior fome e os erros alimentares, ficará mais fácil reorganizar a alimentação.

3- Na primeira semana, faça um diário alimentar.. Anote tudo o que ingere e os horários. Sabendo identificar os períodos de maior fome e os erros alimentares, ficará mais fácil reorganizar a alimentação.

4 - Não pule nenhuma refeição, inclusive o café da manhã. Não realizar uma refeição irá fazer com que a fome fique acumulada, podendo levar a algum exagero durante o dia, principalmente, à noite.

5 - Faça pequenos lanches entre as refeições principais. Opte por frutas, biscoitos integrais, barrinhas de cereais ou iogurtes desnatados.

6 - A relação entre ingerir carboidratos após às 18 horas e ganhar peso não passa de mito. Entretanto, é importante que os alimentos estejam bem distribuídos durante o dia, evitando uma elevada concentração no período noturno, principalmente se a hora de se deitar fica próxima ao término do jantar.

7 - Substitua os alimentos tradicionais para os que apresentam menor teor de gorduras. Leites desnatados, iogurtes light, queijos brancos são as melhores opções.

8 - Compare os rótulos dos alimentos para verificar se a substituição do integral pelo light vale a pena.

9 - Faça preparações que não acrescentam muitas calorias aos alimentos como, por exemplo, grelhados, cozidos, assados.

10 - A atividade física favorece a eliminação de peso. Faça exercícios diariamente. Quando mais se movimentar, maior será o seu gasto calórico.

Nada disso é novidade né.. estamos cansadas de saber, mas tem que colocar em prática

Bom ontem meu dia foi jacada total afffff


Fui conhecer minha afilhada pessoalmente e la estava cheio de quitutes, ai ja viu comi demais.


Fora que quando cheguei em casa meu marido tava daquele jeito ai meninas não aguentei, acabei descontando tudo na comida, aff
Gentem sábado eu fui caminhar depois que terminei a faxina da casa.
Andei no lago, estou conseguindo dar 6 voltas nele, mas não é muito grande 750m
Na penultima volta que eu estava dando minhas mãos começaram inchar..

gentem fiquei tão preocupada nem conseguia mexer meus dedos.
Converdando com a Clarita ela me disse que pode ser circulação, mas por via das dúvidas acho que vou ao médico..
Bom vou terminar esse post com fotos da minha afilhadinha linda... Linda - com meu filhote e com a dinda babona.

Beijocas e não esqueçam de comentar

15 comentários:

line

sua afilhada é lindaaaaa, esse fds tb dei uma exagerada , mas to firme e forte ,para uma semana perfeitinha hehe. beijocas

Unknown

sabe que esse lance de maos inchadas ouvi dizer que énormal, como deixamos nossas maos abaixadas enquanto caminhamos, acaba retendo liquido lá nos dedos, mesma coisa com os pés, mas mesmo achando normal, consulte um medico para ter certeza! bjus, uma ótima semana pra ti!

Cíntia

Oi querida...

Esqueça a jacada d ontem...e faça uma boa semana de RA...q tudo vai dar certo...

Procure o médico sim...é bom saber d tudo o q acontece com o nosso corpo...

E sua afilhada é uma coisa fofa...parabéns!!!

Bjus!!!

Sibele

Oi,Flor!Sua afilhada é uma princesa, lindona.
Bom se o dia foi de jaca ontem tente maneirar hj,mas claro passar fome não é a solução vc deve comer menos e procurar comer coisas mais saudáveis e menos calóricas,mas passar fome com certeza não é a solução nunca.
Cuide-se!
Bom feriado!
Beijosss

Unknown

Lindo esse bebê!!! parabéns amiga, sua afilhada é lindona.
Ótima sua postagem, bom que sempre uma complementa a outra. Como é rico esse mundo dos blogs!
Beijocas

Pati

OI linda... feriadão eu tb exagerei afff... mas vamos em frente né... atrás do preju... Bjos e uma ótima semana...

Anônimo

Oi, flor! Tudo bem? É legal você falar com um médico sim. Porém, quando eu caminho com os braços parados, minhas mãos também ficam meio inchadas. Daí, é só movimentar os braços, ir alongando enquanto caminho e tudo fica normal...
Um super abraço! Vamos com tudo!

Fabiane

oii... a gnete tem q aprender a colocar essas dicas em pratica.. nem q seja uma ou duas ne.. e qto as jacadas, nao tem jeito, sao muitas tentaçoes. mas temos q dar um jeito nelas ne..
sua afilhadinha é muito linda.. parabens!!!
bjsss

Anônimo

final de semana é a treva amiga..rs.. se preocupa nao que a gente recupera na semana..bjs

Anônimo

Meu fim de semana foi jacada geral, amanha eu fecho a boquinha!!
Beijo

zanza

que linda essa bebe e de ficar olhando o dia todo seu filho e lindo tambem ,jacou ta jacado agora e tomar cuidado !!!bj vc e vitoriosa!

Liana

Oi,
quando caminho (geralmente uma hora) minhas mãos incham. Mas depois da caminhada, elas voltam ao normal. e as da minha irmã e do meu marido tbem (quase sempre caminho com um dos dois).

Bjos e boa semana.

Bárbara

Oi Supervisora!!!
Tudo bem?

Olha, não se preocupe, pq sei que vc dá conta de mandar essa jaca pro espaço!

Eu tbm me controlei, mas mesmo assim engordei, agora ripa na chulipa que a gente dá a volta por cima!

Mil beijones!

Emagrecer Já bay Daniela

Oi...sua afilhada é muito linda.

Brigadinha pela visita...vc viu jaquei legal esse feriado..mas já estou firme de novo.
Espero que vc continue firme e forte.

bjss4

Dieta e Prazer - Mey

oie amiga

deixei um recadinho semana passada

no msn !!!!!

adorei o blogspot amiga

é mais fácil até se seguir vcs !!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008