Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Selinhos e festas....



Recebi o selinho da Clarita: http://coisasdeclarita.blogspot.com/

e do blog da Zanza e Naine: http://naineezan.blogspot.com/
Regrinhas:

1- Indicar pra 10 amigas blogueiras, avisando da indicação:Este vou colocar no final.

2- Quais as 3 coisas que você mais compra atualmente?

Pão integral, frutas e verduras.

3- Quais 3 primeiras coisas que você vai comprar quando estiver no peso ideal?

Uma blusinha bem apertadinha, aqueles macacões inteiros, e um schorts com cintura alta.


Indicar a 7 amigas blogueiras!!!


Não esquecer de mencionar de quem vc recebeu.
do blog da Zanza e Naine: http://naineezan.blogspot.com/
Meninas adorei, brigadinha mesmo.
Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça;


Deus,


Meu filho..


Meu maridão


Eu com corpitho maravilhoso.


Meu blog..


Minhas amigas blogueiras


Minha casinha que quero construir.



Esse não tem regrinhas, agora vou indicar:


Mell:http://falandodimim.blogspot.com/
Barbinha: http://diadebarbara.blogspot.com/
Mey:http://romeyka.blogspot.com/
Lady:http://blogdaponesa.blogspot.com/
Juliana:http://engdietetica.blogspot.com/
Andreza:http://balancamagica.blogspot.com/
Cíntia:http://cindy2010.blogspot.com/
Ju: http://tdletra.blogspot.com/
Bruna: http://provemesoulight.blogspot.com/

Van:http://menos18quilos.blogspot.com/


Agora vou falar um pouco sobre mim..


Meu maridão está de férias, está tendo festa la em casa todos os dias,

Ele comprou uma churrasqueira a gás, então é churrasco direto..

Ainda que to falando pra ele fazer um franguinho pra mim, mas tem horas que como muito, afff

Gentem essa orgia alimentar minha tem dia e horário pra acabar..

Segunda, vou voltar com força toda..

Pra ajudar ainda mais, terça não teve volei e ontem choveu nao consegui ir na ginastica..

assim fica dificil né,kkk


Espero não me assustar muito com a balança. afff

Mas a culpa é minha e só minha né...

isso eu sei..


meninas estou em divida com voces, não estou conseguindo visitar voces como antes, mas estou tentando,kkk

Pelo menos os comentarios eu estou conseguindo responder...

Beijos e até depois....

20 comentários:

Liana

Oi amiga,
Meu sogro tbem comprou uma churrasqueira dessas. É bem prático.

Bjinhos e um lindo dia prá vc!

Pati

Oi linda... menina, modere tá senão a balança dá os gritinhos dela ehehehehe Tema opção do frango grelhado que é delicioso... esses maridos sabotadores ehehehe
Bjos querida...

Cíntia

Oi Graci...

Amei os selinhos...obrigada msm...

:)

T add no msn...depois me aceita lá...

Qro ver vc na segunda então com força total hein...rs...

Bjus!!!

Coisas de Clarita

kkkkkkk. ja passei por isso. agora o meu ajuda muito.... tem selo pra vc, bjo

Bárbara

Oi Supervisora!
Bem.. eu conversei melhor com a endocrino, então, vou seguir os 6 meses com a Sibutramina sim.
E depois dos 6 meses, vou começar o tratamento com a nutricionista.

Eu estou decidida, e eu vou conseguir!
Beijo, Super!

Mell Fortes

Oiiii, obrigada pelo selinho vou colocar lá no blog depois. Beijooos

Vivi

Que bom q vc vai volta em definitivo... pq está comilança não pode durar muito... mas agente tem de abrir excessões as vezes a vida é uma só e é preciso viver cada momento... se divirta sem culpa!
bjos

Muriel

Oi lindinha...
Aproveite bem as férias do maridão.. Curta bastante essass festinhas... É tudo de bom... Não esuqenta com as visitas.. Te visito de qualquer jeito.. Dei uma jacadinha hoje...
Mas já fokei nosso desafio... è como vc disse não posso só pensar tem que agir... Vou conseguir... Bjinhos...

Fabizinha

Churrasco é tudo de bom só a RA que não entendem,né...srsrrsrs..

Muito prazer e beijos!!!

·★.•*♡Tirando de Letra•*♡.★·

Mas... Sua R.A. também precisava de férias?! Ai, ai... Rs! Vou puxar as orelhas do seu marido! kkkk!

Brincadeiras a parte, sei bem o que é isso. Aqui em casa estão sempre inventando festas e, algumas vezes, não tenho como não participar. Tento compensar me exercitando.

De qualquer forma, a partir segunda você recupera o tempo perdido com força total, né?! E Ainda mais motivada que antes!

Obrigada pelo carinho, Graci! Amo selinhos!! Rs!

Um beijão Linda!

Torradas com Ricota

Nossa que cruel em?! Todo dia churrasco, é bom, mas não pode! Olha só segunda, boca fechada em?!
Beijos
Fran xD

Engª Karine Pimenta

Oi Linda...

Como tá? Adorei o selo tá?

Bjssssssss

Sissy

Não se arrependa depois viu menina! Aproveite mas com moderação...rs
Bjs

ALINE

Oi.. sou brasileira e vivo na California...
esse e meu blog, Vendo perfumes, tenis, camisetas, bolsas, maquiagens... o que voce quer, entrega direta em seu endereco...
No meu blog voce pode encontrar meu email.

Obrigada.
Aline
http://vendasusabrasil.blogspot.com

Bárbara

Hahahaha, daqui a pouco vou lançar o desafio -10kg! tá todo mundo curtindo a situação!rsr

Beijo, Super!

Lili

Oi amiga!!!
Eu to passando pra ver como vc ta? Eu andei um pouco desanimada....mas agora já passou...
bola pra frente né!!!!
Domingo é minha corrida....5km
Tenho algumas novidades e planos que estou pensando em fazer:
Primeiro me matriculei na academia, a partir de segunda vou pegar pesado na malhação, fazer aula de jump e pump!!
Vou começar a treinar pra inicío do ano correr 10km, hoje eu mal consigo terminar os 5km, mas agora com malhação eu consigo fortalecer mais minhas pernas e conseguirei correr mais

Bjão amiga!!!
Passa lá no meu blog e me deixa um recadinho contando como vai sua dieta....exercícios e tudo mais..

Camila

Saudade de vc!!!!!

E essa vida mansa no maridao tá te dando preju na RA...rsrs...Passa lá no blog pra vc ver minhas artes dos últimos dias tb....Affff!!!

Mas nao desistimos nuncaaa!!!

Beijocas e lindo fds pra vc!!!!

lininha

oie flor não podemos desistir e nem nos deixar levar pelas delicias sabotadoras de conseguir um corpo mara!!!
bjinhus

Bárbara

Ei Super... você sumiu!
Aparece aí..

Beijoness.

Camila

Como assim nao tem Mc por aí? rsrsrs

Vou abrir uma franquia e fica ricaaaaaa!!!!!

Cade um post novo seu? To com saudade.

Beijos...

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008