Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Selinho e contagem para niver..

Sobre o post de ontem:

Todas somos lindas, mesmo sem dimdim, só precisamos emagrecer um tiquinho pra ficar melhor ainda,kk


Uma coisa que eu mudei na minha alimentação, não janto mais, calma meninas,kkk


Estou fazendo lanches menores:
tomo café as 08h, tomo um iogurte ou leite, com granola, semente de linhaça com uma fruta, duas fatias de pão integral com queijo e presunto.
almoço ao 12h: muita salada, um carbroidato, legumes e proteina, mas é bem variado.
lanche as 15h: uma porção de fruta.
lanche as 18h: duas fatias de pão integral com queijo e presunto, ou uma salada
lanche as 21h: um copo de leite com linhaça e cacau em pó (adoro).

De manha não faço lanche porque nao fico com fome tomo um café bem reforçado, mas tomo umas xícaras de café com adoçante no meio da manhã.

Amanha é dia de pesagem...
Está sendo quase uma tortura pra mim..
Tomara que seja diferente.
Se tudo der certo vou pra casa da minha mãe amanha,
meus pais moram no sitio e amanha vão matar porco..
Torresminho, feito na hora, aff
tomara que eu resita.
Dia 16 é meu niver e quero estar no mínimo 2 kilos mais magra né..
Vai ter uma mega festa na casa do meu pai, por que nesse dia fazem aniversário, Minha vó por parte de mãe, meu pai e eu.
Vai vir meus tios do Mato grosso pra festa e muitos amigos..
Maravilhoso né..

Gentem amo ganhar selinhos... esse eu ganhei da Ju http://tdletra.blogspot.com/ e da
Naine e Zanza:http://naineezan.blogspot.com/


1º- Devemos seguir as regras.
2º- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3º- Completar as seguintes frases:
a) Eu já ......................
b) Eu nunca.................
c) Eu sei..................
d) Eu quero...................
e) Eu sonho................
4º- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira.
E ainda:
Se você postar a brincadeira em seu blog, levar o selo, cumprir as regras deve avisar a Elaine (http://elainegaspareto.blogspot.com/) pra ela colocar seu nome num sorteio que fará no domingo do livro "O OUTRO"...Também é preciso avisar os seus indicados para que cada um deles também possa avisá-la que estão participando, assim todo participa!

Ta explicado né, agora vamos ás respostas


Eu já ......................
Fiz loucuras, briguei com o mundo por um amor que não valia a pena.



Eu nunca.................
Fiz uma tatuagem, pulei de bungjump, saltei de asa delta, mas eu dia ainda faço....

Eu sei..................
Que a vida é maravilhosa e está ai para ser vivida e não lamentada..

Eu quero...................
Poder ver meu filho crescer, sempre com saúde e sabedoria. Levando dos pais o melhor que ensinamos.

Eu sonho................
Material, ter minha casinha própria. Espiritual, nunca deixar de ser feliz ou correr atras da minha felicidade.

Eu não queria escolher, mas se são as regras:

Clarita:http://coisasdeclarita.blogspot.com/

Aline:http://alinesatiko.blogspot.com/

Pati:http://patriciamariahahne.blogspot.com/

Mey:http://romeyka.blogspot.com/

Leila:http://leilaantesedepois.blogspot.com/

22 comentários:

Liana

Oi linda,
Torço por vc! Tomara que a balança se mexa! Pq ficar com o mesmo peso ninguém merece! Eu q o diga!

Tbem faço aníver nesse mês, dia 22.

Bjos e obrigada pela companhia diária!

Pati

Oi lindona... eu tb faço meu cardápio parecido com o seu... mas acabo comendo uma fruta no lanche entre o café e o almoço...
Estou na torcida por vc eliminar logo esses dois quilinhos, irá conseguir colega... amanhã coloco o selinho tá...
Bjos e uma ótima quinta...

Emagrecer Já bay Daniela

Olá..,

Estamos na mesma luta então..meu niver é um dia antes que o seu dia 15/11, domingão...e feriadão..tbém quero ver se perco pelo menos mais 1kg..vamos ver..né.

bjss

ANINHA

Adorei suas respostas, rs. Bjo flor!!!

ANINHA

Ahhh, adorei tbém seu cardápio, rs, mais bj.

Fabi

Parabéns pelo selinho e obrigada pela visitnha no meu blog! Bjos e boa sorte na pesagem !

Muriel

Oi, lindinha.;;;
Vai tudo certo sim..
Vc está no caminho certo..
Realmente vc tem razão, apenas um tiquinho de emagrecimento a gente já fica um ticão feliz....
Tó prestando ateção no seu niver...
Obrigada pelo recadinho no meu niver... Bjinhos...
Agora é o seu...
Vamus lá com aquele ticão !!!]

Jessica Roberta

ai nem me fale, sitio, carne de porco, milho, curau, frutas, hummm
tudibom

bjs e avante

Gezinha

Passando para confirmar a sua inscrição no mini desafio - 5 Kg até o natal, que certamente vai ser um sucesso.
Ao lado do meu blog coloquei o blog de todas as meninas participantes e na frente tem um numero sempre que for passar o seu peso me infome esse número vai facilitar o meu trabalho.
Todos os dias vou colocar no blog uma frase de incentivo, deixar links legais, informações tudo para que da maneira mais correta que é RA + exercicos, até o NATAL tenhamos eliminado 5 Kg.
Vamos lutar por nossos objetivos que chegaremos lá.
Força e Fé no desafio!
Abraços
Gezinha

nil

Oie!
Com certeza vc vai conseguir perder os 2 kgs até seu niver.
Você é paranaense né?
Eu também sou, sou de Altônia, mas saí de lá muitos anos atrás.
Bjs

*VAN* Emagrecendo...

Oi flor...já que o pesinho reage...vai ver...estou melhor então vou dar uma lida nas suas postagens anteriores...
bjo*

Gisele

Obrigada pelo carinho...
Achei linda a brincadeira!
beijos

Naine e Zanza e um unico ideal!!!

que bom q vc gostou bjinhos!

Amiga

Olá, adorei seu cantinho!
Um grande beijo...

Bárbara

Oi Super!rs

Eu estou voltando, recomeçando, mais gordinha, mas eu vou lutar atrás do que é meu!rs

Obrigada pela força, por tudo!

Vc é a minha base pra toda essa estrutura complicada do emagrecimento!rsrs

Adoro vc demais!

Lorena

Oii eu so emagreci mesmo e ela sumiu rsrsrs...eu acho q aliemntaçao conta mto....priorizo alimentos integrais,muito peixe frutas legumes....fazer atividade fisicas pra queimar gordura tipo caminhada corrida bike etc e fazer abdominais,eu tenho uma fit ball e faço abdominais nela...nem faço mtos mas ja ajuda...Força ai sempre viu?!a balança vai baixar....

Sylvi@

Oi Graci...
Tua perseverança, força de vontade e amizade sempre serão um exemplo pra mim...
É claro que o 'ponteirinho' vai mexer, não tenho dúvida...rsrsrsrs
Bjos flor! Fik com Deus!

Coisas de Clarita

tem selinho... bjos

Kilza Miranda

Ei Graci muito bacana seu espaço! A matéria suco desintoxicante no blog comportamento magro é saboroso, tem gostinho de hortelã, predominando a clorofila! Abraços e sucessos!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha

Lindo final de semana flor !!! força !

Muriel

OI, Passando pra te desejar um findi mara...
Tbm quero te dar uma forcinha pra o Desafio de Natall....
Vamos conseguir....
Controlar alimentação meta de hoje...
Bjus...
Otemo findi pra vc....

Golden Girl

Oi lindona!!
ta sumida! como vc tá??
Tou na torcida viu!! Não liga pra balaça naum!! todo mês tem "aquele" período q a gente retém mto liquido, daí ela teima em não ceder!!
Mas insiste q vc dobra ela!!
kkkkkkkkkkkkkk
Como diria uma amiga minha - "Mostra pela quem manda!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjokas

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008