Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desafio


Vou voltar ao RA e exercicios...
Estou um pouco relaxada essa semana mas é por causa das festas,kk
Meu marido de férias e minha dieta também, mas não estou abusando só mantendo.
Vou colocar em dia o desafio
Pergunta do dia:(06/11)
Quanto tempo você foi engordando e nem se dando conta???
Nunca fui muito magra, meu peso normal sempre foi 65 kilos, dentro do peso normal, mas sobravam umas bainhas.
Quando engravidei do meu segundo filho, engordei, mas com dois meses eu perdi, ai comecei entrar em depressão e comia, comia e engordava.
Uns 6 meses foi assim- 72 kilos até que decidi tomar subtramina, foi com acompanhamento medico, tomei emagreci cheguei aos 62kilinhos..
Quando parei de tomar cheguei aos 78 aff
Comecei então uma RA, voltei aos 62, mas a boca nervosa engordou denovo...
Agora tem que ser diferente se não vou virar a rainha da sanfona.....
Perguntinha do dia:(08/11)
As meninas que já emagreceram alguma coisa, estão mais vaidosas??
Ja emagreci 10,5kilos, estou usando vestido, macacão e shorts, mas ainda tenho 10 kilos pela frente estou no meio do caminho.
Pergunta do dia:(09/11)
- Depois da RA vc começou a olhar as coisas que compra para sua casa?
Sim, Comecei a gastar mais,kk
toda semana compro frutas e verduras, coisa que nao fazia antes, só arroz e pão integral, sempre tenho iogurte light na geladeira e nunca mais consegui tomar nada com açúcar, só adoçantes.
Pergunta do dia:(10/11)
Você quando tiver magra tem alguma roupa em especial que gostaria de usar e hoje não usa?
Ainda não posso usar blusinha apertadinha, porque minha barriga ta grandinha, mas chego lá.
Gentem, então por hoje é só..
Vou tentar visitar todas voces hoje, meu trabalho ta bem corrido..
muitas beijocas e não esqueçam de comentar, seu incentivo é muito importante pra mim..
beijos

22 comentários:

Unknown

Olá amiga, dar-se um tempo em função das festas é uma auto sabotagem. Já pensou nisso? Nesse período seu metabolismo desacelera e perde parte do processo. Não dá para festar e ficar feliz, conversar, trocar afeto sem comer muito? lembre-se, temos ano novo, páscoa,natal,aniversários a vida toda. pense nisso com carinho amiga, vá para a festa depois de ter comido um lanchinho leve, uma saladinha. beijocas querida

Liana

Oi amiga,
Tbem tô participando do desafio.

Me perdi nas perguntinhas. No final de semana não consigo postar pq não tenho micro em casa. E ontem, postei e depois é que fui dar uma olhada no blog da Gezinha. Aí, não postei as perguntinhas. Vamos ver se amanhã, eu consigo respondê-las.

Bjinhos e vamus q vamus....

Bárbara

Nossa, tinha essas perguntas no blog do desafio?
Nossa, Super.. e eu nem vi.

Minha semana começou corrida, emagreci e tô super contente!
Parabéns pra mim! Aêêê!

Bem.. boas novas..
Vou tirar férias em Janeiro.
Pretendo descansar muuuuito e emagrecer muuuuuito mais! rs

Estou muito feliz, Super.
Obrigada pela força.
E eu tbm tô de "zóio"

Beijoness

Gezinha

Adorei as respostas, as vezes tb dou uma pausada na RA ai na semana seguinte pego pesado novamente assim vamos seguindo.
Tb gasto BEM mais em mercado que antes da RA comer corretamente custa mais...rs
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Conquistando Sonhos

Sobres as perguntas, ainda não, eu estou comprando mais coisas para a beleza pessoal, e as roupas que eu quero usar são vestidos, quero muitos vestidos!!

Anônimo

Lindona, sabe que eu passei a prestar mais atenção na minha casa tbm?? Bom isso ne?? Beijo

zanza

passamos pra te desejar uma otima terça e que essa semana sua ra seja perfeita!!!!!bj

Pati

Oi linda... firme novamente, o que é importante... Força na RA... Bjos

Engenheira Dietética

Mulher, passei muitos anos com esse problema... com a insistência em usar bijus minhas orelhas acostumaram ahhahahaha beijos

Fabiane

oii..gostei das suas perguntinhas.. vou postar no meu blog rss.. beijos

Clarita

como vc disse é o meio do caminho, hora de escolher que rumo seguir...... eu prefiro vc magrinha e gostosa, e vc??? hehehe ai amiga vamos embora, rumo ao jeans 38 qm sabe? eu com um 41 ja me do por satisfeita... bjo

zanza

oi graci tem selinho pra vc la no blog bj vai nos dois que ta indicando seu nome

Cíntia

Oi querida...

Obrigada pela atenção q vc tem dado aos meus posts...

:)

Controla essa alimentação então hein...já q ela está temporariamente de férias...rs...

Bjus!!!

Bárbara

Super.. preciso de uma ajuda..

Bem, eu vou precisar de uma opinião sua..
Passa no meu blog, e comenta a enquete?

Beijo!

Muriel

Oi, lindinha,..
Prefiro não me psar...
Se não tenho a Sindorme da Decepção .. Ou pra mais ou pra menos...
procuro sempre me cuidar... Quando não estou com preguiça...
Que bom essa sua força !!!
Bjus...

Unknown

Olá amiga, tão bom vê-la assim tão determinada. Estou na torcida por ti. Bjks

Vivi

Oi linda, estou com saudade de vc, vc está meio sumida e eu muito ocupada... passei pra das um abraço... eu realmente sinto q depois q comecei a RA estou mais vaidosa... quanto aos gasto, na verdade eu estou gastando menos do q antes, pois é muito mais barato um Kg de maçã do que uma barra de chocolate e as maçãs dão pra comer a semana toda, enquanto o chocolate se sobrevivesse 15min éra muito pra contar história rrss... ´bjos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha

Linda semana pra voce flor !!! força !!!

Muriel

Oi, lindinha..
Não reparei essas perguntas no desafio..
Mas preciso agir rapido... As vezes me dá um ar de treva... Fico zururu..
Mas levanta criatura... falo pra mim mesmo...
A gente tem que buscar todos os dias forçar dentro dos nossos blog e de nós mesmo..
Por isso venho sempre aki... Vc me dá inspiração..
Tenha um lindo dia...
Bjussss !!!!!

Sissy

Tem selinho pra você!
Bjs

Monik Paiva

oi querida nao desanime!! eu tbm fiz orgia alimentar essa semana.... mas vou superar esse deslize!!!


beijos e boa semana light!!!

Anônimo

Oi amada....Estou usando herbalife e estou emagrecendo com saude, sem medo, sem frustrações...bjossssssssss

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008