Devagarinho eu chego lá

domingo, 8 de novembro de 2009

selinho e sumiço..kkk


Recebi esse selinho da minh amiga blogueira: http://coisasdeclarita.blogspot.com/

As regras são:
1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência;
4 - Avisar os indicados das regras;

Bom vamos as 10 blogueiras:

Silvia: http://saindodos3digitos.blogspot.com/









i
Gentem passei dois dias na casa do meu pai..

Meu marido está de férias e minha dieta também,kkk

vou tentar manerar e fazer a manutenção até o dia do meu niver, depois vou voltar com força total.

é muito dificil ir nessas festas e ficcar so olhando..

A comida até eu consigo controlar, mas a boca de litro aqui não consegue ficar so num golinho,kkk

Gentem meu pai faz um vinho que maravilhoso, uma delicia como é que eu não vou tomar,kk

Na quinta na escola passei mal do estomago, não sei se direito mas acho que fiz o cha verde muito forte. chamei o hugo bonito, affffffffffff

Na sexta matei a porca na casa do pai, ( eu fiquei mais tirando foto que ajudando), não vou postar as fotos pois contem cenas muito fortes...kkkk

Não como carne de porco por causa que ela é frita e ai não dá né..

Comi salada e tomei vinho, resultado: passei mal,kk

chamei o hugo denovo e tive que aguentar meu irmão e meu marido tirando sarro de mim o dia todo.

Ontem vim embora e a noite fui num churrasco..

Chegamos em casa de madrugada e agora estou saindo pra outro churrasco..

mas prometo que dias de semana vou diminuir as calorias pra não engordar e nao vou deixar de fazer meus exercicios normalamente...

Meninas eu não me pesei, por que não achei uma farmacia aberta na sexta feira, então vou ficar com o peso anterior denovo até a proxima sexta,kkk

e domingo tem festa na casa do meu pai denovo,kk

so espero não chamar mais o hugo por um bom tempo,kkk
Sei que estou devendo muitas visitinhas mas de tarde vou colocar todas em dia...
To muito feliz e centrada, amo todas voces.

Gorda nunca mais.......

16 comentários:

Unknown

uma semana super light pra ti!!! bjus!

Anônimo

ai ke festa em familia é bom demais.. é um festival de bobagem e de mico..rs.. adoroooooooo.. bjs e um ótimo domingo viu

line

tenha um ótimo domingo!bjssssssssss

Anônimo

Oi Graci...
Ri muuuito com tua história...rs
Mas como e gostoso estar com quem amamos... família é tudo de bom...
Muito obrigado pelo selinho... Adooorei! Nem esperava...
Bjos minha flor... Felicidades!

zanza

que gostoso mais olha a arvore de jaca e v se nao some mais um bj amamaos vc!!!!!

Anônimo

Oi, flor! Nada melhor do que festa em família, né?! Nessas horas até vale esquecer (um pouco) a RA...
Mas, O que você falou sobre o chá verde acontecia comigo também. Me sinto melhor com cápsulas...
Cuidado com tanto churrasco, please!!!!!!! Seu corpo está tão legal... Gorda nunca mais!!!!!
Vamos com tudo!
Ótima semana!

Bárbara

Oi Super!
Obrigada pelo selinho!

Já postei!

Beijo, e boa semana!

Fabiane

oi... tb adoro vinho.. minha tentaçao.. rs..
Uma linda semana perfeitinha pra vc..
beijos...

Liana

Tbem chamei o hugo no sábado. Tinha jantado às 20:30 (sanduíche e uma xíc. de leite) e o show iniciou lá pela meia noite. Comecei a beber e aí já viu o resultado.....

Bjos e uma linda semana.

Dieta e Prazer - Mey

Oie linda

Eu já coloquei tudo em sacos e

vou doar tuddddo que não serve e

não quero maIS, guardar para que ?

se nunca mais vou precisar delas

né !!!!!

beijocassssssssssss

Pati

Oi linda... que tanto churras ... manera ai colega... olha seu niver chegando ehehehehhee eu imagino o gosto desse vinho, deveria ta maravilhoso mesmo...
Agora força tá colega...
Bjos e uma semana light e abençoada pra vc...

Monik Paiva

matou uma porca de verdade? rsrsr ai MEDO

fiquei com vontade de provar o vinho q seu pai fez rsrs adoro vinho hehehe

jacas uhul! eu vacilei no findi tbm. hehe

beijosss

Sissy

Passando para desejar uma ótima semana!

zanza

oi graci passamos pra te desejar uma otima semana e dizer q arrumamos as fotos pra vcs verem bjinho!!!!!

Vivi

Só passei pra mandar um bjos e dizer que mesmo estando de longe de nós não esqueça da RA... bjos

Muriel

BBBOOMM DDIIAAAA !!!!!
PAssando rapidinho...
Depois volto,...
Bjus ...
Força !!!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008