Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Balanço..

Ola, pessoinhas lindas do meu coração..
Meu balanço de outubro não foi muito bom.
1,200kg aff
Dei algumas jacadinhas,
comecei fazer exercicios fisicos.
Fiz minha dieta dos pontos bem legal e mesmo assim deu nisso.
Como não posso voltar atras, bola pra frente e excesso de peso pro espaço.
Comecei tomar cha verde, vamos ver se ajuda né.

Estou em dívida com muitas amigas, pois meu tempo está curtinho e não estou conseguindo comentar em todos os blogs, mas olhem ando visitando todas.
é fim do ano e preciso deixar tudo em ordem né, agora é a época que da mais trabalho aqui na escola.

Talvez também eu não consiga postar todos os dias, pois com o trabalho, a caminha a aula de ginastica o treino de volei, o marido, filho e casa, meu tempo ta curtissimo,kkkk

Ontem não teve o treino de volei, motivo: não tinha bola eu mereço né,kk
Mas fiz aula de alongamento antes do horario do treino e depois joguei um pouco de volei em frente de casa com a vizinha.
O importante é se movimentar, né?

Eu ja tinha colocado essas fotos antes, mas como eu vi algumas delas domingo na Tv resolvi postar denovo..
Pra dar uma descontraida..

Antes eu era feio.. Agora tenho dinheiro

Olha, ta so faltando dim dim pra mim kkk









Muitos beijos no coração...

22 comentários:

Clarita

Eu digo que não existe mulher feia, existe mulher pobre,hehehehe, ai a prova... ai meninas correria é dureza, mas veja o lado bons ocupaa cabeça e nao da tempo de comer besteiras. se cuida.

Liana

Oi linda,
Tempo curtíssimo, sei bem o que é isso!

Mas que bom q vc eliminou peso, eu só mantive.

Bjinhos.

Dieta e Prazer - Mey

kkkk

já vi estas fotos

olha não existe mulher feia e sim

pobre !!!!!!!!! Por isso que falo

que eu queria ser POBRE UM DIA SÓ

na vida, porque TODOS é dose

rssssssssssssss

Anônimo

Aaaaah! Quero dim dim também!!! Rs!

Graci, como sempre estou dizendo, chega uma hora que a tal balança deve parar de ser nossa referência (eu ainda não cheguei nessa hora!). Pois, passamos a perder medidas.
É aquela histórias de malhar e trocar massa gorda (+ leve) pela massa magra (+ pesada)... O corpo vai "se" ajeitando, "se" modelando, a barriga secando, as pernas ficando definidas... O espelho e algumas roupas irão te mostrar isso, mas a balança não.

Você está muito bonita! Já está com um "pernão" que só! Tenho certeza que daqui pra o verão vai postar outra foto ainda melhor que aquela com macacão!!!!

Estou tomando chá verde e amando! Espero que te ajude também! Força! E muita malhação!!!!

Abração!!!!!

Emagrecer Já bay Daniela

Oi...florzinha, to passando para dar um oi...e dizer que estou passada com a foto da Claudia Leite...rsrsrs

bjss

Conquistando Sonhos

Gennnteeee, é vero!!

beijos

Pati

Oi lindona,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei as fotos... imagina a gente com dim dim... musas do Brasil ehehehehhehehe
Bjos querida e uma ótima quarta...

Paty

Nossa!!!!!!Meu Deus o que é aquela foto da Juliana Paes huahuahau!!!Então ainda tenho jeito rsrsrsrsrs
Amiga mês novo começou e bola pra frente!!
Beijoca

Anônimo

Menina! E não é que eu pareço uma macaca?!
kkkkkkkkkkkkkkk
Só como banana!!!!!
Kkkkkkkkkkkk
Ai, ai... Vou tentar variar, Graci!!!

Deixei um selinho pra você no meu blog, tá?!
Beijos!!

Leilinha....

Mas tem gente que nao melhora nem com grana rs.r.s.
Pensa somos gordinhas, mas somos belas hahahahahahha
Eu amo jogar volei, e olha que sou baixinha rs..
Beijocas

zanza

vc vai ver graci novembro mes de vitorias vc vai conseguir ah amamos ver o antes das atrizes demais otima quarta bjbjbjbjbjbj!

Fabiane

oii.. final de ano é uma correria mesmo ne.. tb to super enrolada..
e concordo com vc, em relação as fotos, tb acho q sou dura de mais..rs.. se tivesse grana ja tava linda demais rrsrs
bjss

Sissy

Passei pra conhecer teu cantinho e te adicionei nos meus favoritos.
Também faço a dieta dos pontos.
A mudança que mais me impressionou foi a da Cláudia Leitte!

Muriel

Oi, lindinha,...
Vc vai ficar assim...
Mais bonita... Meu mes predileto, outubro ... Não consegui perder nadica... Mas não vou desanimar.. Porque tenho vc pra poder ir comigo pra frente... Entaõ fike firme...
Não ficaremos triste... Ainda tem o mes de novembro ...
Vamus com força total !!!!
Bjus....
Obrigada pelo carinho no meu cantinho.. Se não respondi antes é por que estava com muito trabalho..
Me perdoa ... Bjus....

Vivi

Oi lindona... realmente essas fotos são incríveis, a q mais me impressiona é a Claudia Leite... com isso eu percebo q não é q eu seja feia é a gordura q esconde toda a minha beleza... vamos emagrecer e virar divas... bjos

zanza

graci vc ganhou um selinho nosso bjinhos!!!tem regrinhas pega la!!

Anônimo

socorro papai... me dá dinheiro!!!!!! Olha ke eu virava musa..rs.. bjs

Aline Satiko

Graci, adoro essas fotos...
Juro que se tiveasse dinheiro, a coisa seria diferente!!!!
kkkkkkkkkkkkk
bjs

Cíntia

huahauahauahauahua...

Adorei as fotos do seu post...

É verdade...acho q a gent só está precisando d um pouco mais d dindin...rs...

Uma ótima quinta-feira pra vc, querida!!!

Bjus!

Gezinha

Acabei de criar um desafio - 5Kg até o Natal, dá uma passadinha no blog, quem sabe vc não gostaria de participar e ficar melhor ainda para as festas de fim de ano.
Abraços
Gezinha

mey

aMIGA

KD O SELINHO

RSSS

NÃO VI LÁ NO POST

BEIJOSSSSSSSSSS

Thaty

Oi Graci, passando só para deixar um bjim...

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008