Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selinhos, seguidores e RA

Regrinhas:
1° Postar o selinho no blog dizendo de quem recebeu;
2° Dizer em voz alta para você mesma e no blog porque você é um LUXO DE TÃO LINDA!
3° Responder qual é o luxo que você não pode e nem consegue viver sem!
4° Indicar 10 ou mais flores luxuosas para receber o selinho!
5° Avisar a todas as sortudas!

Vamos lá:
1° Golden Gril - http://opseusoulinda.blogspot.com/;
2° EU SOU UM LUXO DE TÃO LINDA!
3° Não sou de muito luxo, mas o computador hoje em dia, não vivo sem!
4°- Vou mensionar nos selinhos abaixo ta..
5°Ja vou avisar


1) Postar Quem te Indicou - Claritahttp://coisasdeclarita.blogspot.com/


2) Responder: O que você aprendeu com suas amizades virtuais?


Aprendi que amigas de verdade, mesmo vitualmente, e não passam a mão na minha cabeça quando eu erro, mas ficam muito felizes com minha vitoria, e são o que me dá foraças pra seguir em frente..


Meninas amo todas vocês obrigada por existiram na minha.


3) Indicar 5 A.M.I.G.A.S. para pegar o selinho e avisar.
Sissy http://divadeloucuras.blogspot.com/!
Golden Girl:http://opseusoulinda.blogspot.com/
Daniela:http://emagrecerjabaydaniela.blogspot.com/


Pati:http://patriciamariahahne.blogspot.com/


Liana:http://qualidadedevidaeequilibriosempre.blogspot.com/

Recebi este da Sissy http://divadeloucuras.blogspot.com/.
Além de divulgá-lo, as blogueiras devem mencionar 6 coisas que não falaram a seu respeito.
Bom...
1 - Sou louca pra fazer uma tatuagem..
2 - Sempre fui muito muleka, vivia na rua jogando futebol com os meninos.
3 - Já beijei muito... e muitos, inclusive um primo,kkk
4 - Sou muito insegura, abafa.. (a culpa é sempre da mãe)
5 - Não me dou muito bem com minha mãe.(sem comentarios)
6 - Sou nervosa, mas me controlo.
Indico esse selo para:

Golden Girl:
http://opseusoulinda.blogspot.com/
Barbara:http://diadebarbara.blogspot.com/
Mey:
http://romeyka.blogspot.com/
Lady:
http://blogdaponesa.blogspot.com/
Juliana:
http://engdietetica.blogspot.com/
Vivi:
http://comvctododia.blogspot.com/



SEGUIDORES

Estou com mais de 100 seguidoras, o que me deixa muito feliz....

Eu sei que muitas passam por aqui, mas gostaria que deixassem recadinho, é sempre bom receber pelo menos um oi de vocês...

RA



Minha RA ainda não esta como eu quero mas vai melhorar,

Amanha é dia de pesagem e depois de 2 semanas de orgia alimentar estou morrendo de medo da balança..

Ja sei que ela não vai ser muito legal comigo pois estou percebendo nas minhas roupas...

Gentem é tão dificil emagrecer um kilo por semana, mas pra engoradar afff é facinho né..

Esses dois dias não contei os pontos, mas dei uma boa diminuida na alimentação..

Me desejem sorte... e amanha vejo o resultado...

beijão

15 comentários:

Pati

Oi lindinha... obrigado pelos selinhos, vou postar amanhã tá...Um super beijo...

Emagrecer Já bay Daniela

Oi...brigadinha pelo selinho, vou postar daqui a pouco..
Então nem fala essa de balança, um dia vou, to com um peso, no dia seguinte to com outro...como é dificil mesmo emagrecer..
bjss

Vivi

Oi linda, obrigada pelo selinho... nossa como pode vc não estar me seguindo?no meu blog aparece sua fotinho linda...mas beleza...
Espero q o estrago nãop tenha sido muito grande nessas duas semanas... boa sorte e bem vinda filha pródiga rrsss (da bíblia sabe, brincadeirinha)...
bjos

Camila

Graci,

Bom saber que vc tá voltando pra linha comigo....rs.

Boa sexta pra vc!!

Beijos!!

Jimmy S2 Roberta Galante

Vai dar tudo certo amigaaaaaaaaaaa..boa sorteeeee
beijokas

Liana

Oi amiga,
Obrigada pelo selinho.

Lendo o seu post, lembrei de uma frase que li: "Engordar é que nem subir de elevador e emagrecer é que nem subir de escada", rsrs.... é mais difícil e como é !!!

Bjos e bom findi!

Naine e Zanza e um unico ideal!!!

oi linda lindo os selinhos! e que bom 100 seguidoras pra junto com vc vibrar a cada vitoria um bj e foco na ra bjsssssss!

Meyka

oh amiga

2,5 kg a mais ?

não será retenção de liquidos ??

não desanime e vamso em frente !

corrigindo os erros

beijosssssssssss

Vivian

Oieee querida
Sou nova aqui em seu cantinho. Adorei seus posts!
Volto para te acompanhar!
Bjaooo
Vi
http://acarajelight.blogspot.com/

Batalhadora

Oi,graci!Td bem?Pois é amiga RA é um caminho árduo,mas é um caminho sem ovlta qod vc começa a ver os resultados, os elogios vc vê que realmente vale o sacrifício que vale a pena resistir aos purpurinados.
Parabéns pelo selinho, aff tbm não vivo sem computador.
cuide=se!
Bom findi!
Beijosss

Luciana Kotaka

Olá amiga, seja bem vinda ao retorno,e não sinta culpa, só recomece, pois tropeçar é humano.Beijocas e um lindo fim de semana

Thaty

Oi Graci, to passando p deixar um bjinho.

Sissy

Graci, obrigada pelos selinhos.
Vou colocar hoje lá no meu blog.
Bjs

Bárbara

Bem.. tava perfeito demais né Super? C tinha que ter um defeitinho.

Poxa.. eu amo AAAAMO cachorro.
Mas não curto gatos. Então, é coisa que vai de cada um.

Obrigada pelo selinho.

Paty

Oi Linda!!!!Lí no blog da Muriel que está recomeçamdo e vim dizer que vai dar tudo certo!!!!Bora acreditar!!!!!!Tô na torcida!!!Tenha uma maravilhosa semana!!!Bjo

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008