Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O Que Eu Faria Em 30 Dias Pra Emagrecer Bem

Ola meninas magrelas...


       Gentem só não como as paredes la de casa porque são novas,kkkk
        Cheguei a conclusão que ainda não to reeducada.. foi so descuidar um pouquinho q comi mais do q podia..
não entendo pq essa obsessão por comida... 
 resultado 2 kilos a mais
muito trabalho não tenho ido a academia...
mas sem desanimar.. vamos q vamos.. bjs

O Que Eu Faria Em 30 Dias Pra Emagrecer Bem


Ah Dezembro, todo mundo acaba meio que esquecendo do corpo, da boa forma e focando nos quitutes e festas de natal e ano novo, não é verdade? Pode confessar, eu sei quem você é!! >:|

Porém, nem todo mundo sabe que se utilizando das técnicas corretas e comprovadas pela ciência, é possível se ver mudanças na forma física em um tempo bastante curto!

Claro que não dá pra fazer milagres caso você esteja muito acima do peso, porém, em 30 dias, você pode sim ficar surpreso(a) com a diferença do antes/depois na frente do espelho.

A seguir, vou compartilhar com você o que eu, pessoalmente, faria se precisasse dar uma boa melhorada na forma física em apenas 30 dias.

Se você está se preparando para desfilar na praia no verão, talvez essa seja uma boa, huh? heheh
Alimentação

Para começo de história, se você já acompanha aqui o Emagrecer De Vez e tem o livro eletrônico oficial (clique aqui), já sabe que eu vou focar primeiro na alimentação, afinal, são mudanças estratégicas de hábitos alimentares que trazem a maior quantidade de benefícios, mais rapidamente.

Pra você que já tem o livro, eu faria estes 30 dias seguindo o método MR explicado lá ao pé da letra!

De modo geral, abaixo estão os hábitos que eu aplicaria nestes 30 dias:
Levantar cedo e fazer um café rico em gorduras naturais e proteínas (ex: ovo + bacon + manteiga)
No almoço, prepararia uma quantidade suficiente para duas refeições. Focaria em um peixe ou carne rica em gorduras naturais (ex: salmão), acompanhado de alguns legumes feitos na frigideira com óleo de coco/azeite/manteiga.
Na janta, aqueceria o que sobrou do almoço (para evitar a fadiga
Em caso de fome a noite, o que não deve acontecer muito, comeria um iogurte natural verdadeiro com, no mínimo, 10% de gordura + coco ralado e talvez um pouco de nozes ou sementes dentro. Isso, claro, se você não tem problemas com lactose.

Note que em ponto nenhum eu mencionei calorias ou quantidades. Eu comeria uma quantidade suficiente em cada refeição até que me sentisse satisfeito. Simples assim.

Este tipo de alimentação funciona de forma à restabelecer o funcionamento hormonal correto do corpo que estimulará a queima de gordura como combustível principal e não de glicose o tempo inteiro.

Isso irá favorecer uma queima rápida e eficiente de gordura, restabelecendo a habilidade natural do seu corpo de ir em direção ao seu peso ideal.
Exercícios

Como o prazo é curto, ou seja, 30 dias, eu faria mais exercícios do que normalmente faço, logo, faria o seguinte para turbinar os resultados e também minha disposição e energia:
Faria duas sessões de 20 minutos de exercícios intervalados de alta intensidade por semana. Por exemplo: quarta e domingo.
Faria duas sessões de 30 minutos de musculação estratégica, com movimentos compostos, por semana. Por exemplo: segunda e quinta.

Desta forma, iremos retomar a sensibilidade à insulina nas células musculares, turbinando o restabelecimento do funcionamento hormonal correto do corpo.

Para as sessões de musculação, 30 minutos, se feitos de forma correta e estratégica, são mais do que suficientes para colher incríveis resultados. Para isso eu usaria das técnicas descritas no meu livro eletrônico bestseller: Hipertrofia Muscular. Se você, homem ou mulher, ainda não tem ele, sugiro fortemente que tenha acesso. Clique aqui.

Para exercícios intervalados de alta intensidade, você pode ler os artigos específicos que falamos sobre isso aqui no site ou ainda dar uma olhadinha no material do meu amigo Vinícius, que é focado 100% na prática deste tipo de exercícios: Clique aqui.

Informação de qualidade você já encontrou, agora falta somente você tomar a DECISÃO de fazer isso por você!
Conclusão

Simples, rápido, preciso e eficaz!

É exatamente isso que eu faria agora para melhorar consideravelmente minha forma física em apenas 30 dias.

Isso é uma maravilha especialmente no fim de ano, onde as pessoas querem aparecer bonitas na praia. As vezes acabamos achando que levam muitos meses para se ver resultados verdadeiros, mas não se engane.

Essa demora pode acontecer se você focar nas dietas e métodos por aí que não respeitam o funcionamento do corpo e que não são embasados em conhecimento científico. Agora, quando você aplica o que funciona comprovadamente, os resultados vêm e vêm rápido!
créditos:
http://emagrecerdevez.com/o-que-eu-faria-em-30-dias-pra-emagrecer-bem

11 comentários:

Lisiane MC

Valeu as dicas!
bjos

Chris

Oi flor sou nova por aqui, se puder dá uma passadinha em meu cantinho será muito bem vinda
http://nannychris.blogspot.com.br/

Drika

É assim mesmo Graci tem horas que perdemos a mão,as vezes tenho vontade de fazer algo assim com resultado mais rapido ,mas dieta que me tire carboidrato p mim n dá não!!!bj

Fabi Lange Brandes

andei quase comendo as paredes de casa tbm e esta mto dificil de retomar..... conto com vc
beijokas

Aline de Lima

achei esquisito o cafe da manhã, mas se funciona...
lindona hein...bjão

Lucélia Pantojo

Olha tudo que me ajuda a eliminar os quilinhos ta valendo, vamos que vamos que os resultados aparecem.
Beijinhos
: )

Dea Martinez

Com dedicação, é possível obter muitos resultados positivos em 30 dias... quando comecei a dieta, perdi 10 kg em 30 dias, hoje consigo perder 3 kg nesse mesmo período... mas quando não me dedico direito, não consigo perder uma grama sequer. Cada um escolhe o que fazer com 30 dias :D

Maria

Passei por acaso mas estou a mudar o meu estilo de vida e encontrei por aqui muita motivação e inspiração...Vou ficar a seguir ...posso?
Bjs
Maria

Priscila Ferreira

Oiiiii... voltei! :)
Fiquei feliz em ver q continua mantendo o foco.. eu dei uma pirada mas estou voltando aos poucos, virada de ano sempre mexe com a nossa cabeça né, renovar metas, objetivos, enfim... Posso t dar um conselho? A decisão é sempre sua, me afastei do blog e da net justamente por me senti tentada a fazer essas dietas loucas, a gente sempre se frustra no final... O melhor é manter a RA com calma, mas se estiver decidia e fizer efeito, q bom!! =))) Grande bjo!

Demaquiladas

Oi querida,

Nossa ri muito de vc.
Voce e muito bem humorada.
hahahahah
Ah essas dicas sao valiosas ....
perdemos o foco as vezes. Mas o mais importante e voltar logo.
Agora estamos juntinhas.
Passa la no meu cantinho
bora firmar amizade.
bjao

Fram

Passando pra me atualizar e desejar uma linda semana!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

.......................(`'•.¸(`'•.¸UMA¸.•'´)¸.•'´)
...............(_¸.•'´(_¸.•'´ LINDA `'•.¸_)`'•.¸_)
..............(_¸.•'´)(_¸.•'´)SEMANA(_¸.•'´)(_¸.•

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008