Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

-17,20% de peso eliminado

Eu participo do projeto verão 2014, e qual não foi minha surpresa de visitar o blog ontem e ver meu nominho ali...., kkk fiquei contente, kkkkk

mas sei q tenho muito ainda a eliminar.. iniciei com 91,5 hj tenho 77,4 mas pra atingir o peso saudável tenho que chegar aos 65.. dei uma estacionada boa.. essa semana to na folga..
Essa semana ta me servindo pra ver q não tenho pensamento magro..
não to conseguindo contar os pontos.. ando comendo mais do que devia..
tenho q trabalhar esse pensamento gordo...
Iniciei ontem no clube.. q delicia meu filho adorou...
Tem boliche, sauna, academia, ping-pong, piscina e várias outras coisas...
Vi uma plaquinha lá pilates 7:00 às 8:00 segunda e quarta.. nossa fiquei toda animada...
Sou louca pra fazer pilates, kkk mas não são as 19:00 e sim as 7:00 da manhã,kkk tomei na taraqueta, kkkk
vai ter aula de bodybalance.. alguém já fez? é gostosa?
vou procurar os benefícios...
Já falei demais hj vou visitar agora... bjs
Ha vou deixar uma fotinha de quando comecei a RA e AF..

16 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo)

Nossa que maravilha, parabéns amiga isso é resultado de sua determinação! bjs

Unknown

Graci, inacreditável! Parece outra pessoa! É amiga, também estou passando pelo mesmo problema q o seu, essa semana a coisa não está dando liga, vamos animar? Bodybalance é um must, eu sou super dura e consegui fazer essa aula e me divertir!!! Bjooo e vamos animar!!! :***

Danielle

Oii querida.. Parabéns!! Este é o resultado de todo o seu esforço. E quanto ao Pilates, eu faço e AMO!

Beeeijos

RENATA OLIVEIRA

Oi graci,nossa meus parabéns!!
vc é muito determinada!!
sei que as vezes esses pensamentos de gordices tbm me asombra as vezes,mais temos que ser mais fortes que isso! força na peruca amiga..
estamos no caminho certo!! Beijos

Aline Canteiro

Parabéns! parabéns! Vc merece! não desanima!

Beijão!

Keny

Oiiii miga!!! Vc é fera rsrsrsr
Vai la no Pilates, fiz por 2meses e gostei muito só parei por causa do preco. Mas é muito bom a gente corrige a postura e fica gata rsrsrsr
Bjos

Unknown

Eu vi ontem e ainda não tinha vindo te dar os parabéns!!! Que legal Graci, é muito peso... Pensa que é como se tivesse tirado uma fatia de 1/5 de ti :D
Beijão!

Josi

Parabéns, vc está conseguindo e ta aí as fotos, o peso e nós pra dizer a vc que está no caminho! Vc me perguntou do livro no blog lá chama PENSE MAGRO pode ser que te ajude eu baixei. qualquer coisa me fala lá, bjos

Lucélia Pantojo

Poxa isso é ótimo né, da um ânimo maior!
Sem falar que pra quem já sai da casinha dos 90... 80... e agora está nos 70, logo logo chega na dos 60 também! Boa sorte e parabéns!

: )


http://pequenasconquistasgrandesfelicidades.blogspot.com.br/
http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Projeto Corpo Violão

Nossa amiga!!! Parabéns.. Superação.

Continue firme no teu objetivo que rápido chegará nos 65!!!

Mega abração
Grazi

Unknown

Parabéns Graci... E obrigada pela visitinha no meu blog, vim retribuir e seguir você também! beijinhos!!!

Mari (:

Parabéns, fico super feliz por você! Continue assim e vai vencer o projeto todo!
Beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Unknown

Eu tbm sonho em fazer pilates, ms nunca fiz...

Bjos

Joanna

ei!
ta de parabens!!! super merecido ter ficado em primeiro lugar parcial do desafio! tb to participando, mas nao to indo mto bem...tenho q me dedicar mais!!!!!
sobre as aulas, nao fiz, mas ve se faz experimental e nos conte como foi!
bjos

Cottage Regressiva

Parabéns Graci!!! Uma super conquista mesmo!!! Não se deixe abater por uma semana um pouco fora do habitual!!! Daqui a pouco vc volta a tomar nota de tudo, é assim mesmo. Vc já viu o quanto consegue mudar, agora é respirar fundo e ir em frente!!! Um bjo

Unknown

Parabéns!!!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008