Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pensamento magro e sorteios

Gentem to orgulhosa de mim..
to me esforçando pra ter o pensamento magro e to conseguindo..
Eu trabalho em uma escola e essa semana de comemorações ta complicada..
num dia teve bolo recheado.. não comi...
no outro duas tortas salgadas e comi duas frutas
ontem fui num bingo "odeio jogar bingo" tinha mulheres passando com pastel de um lado pro outro e eu não comprei..
fora a cerveja do domingo q não tomei...
fiquei bem animada...
Pensamento magro...
Sumi pq tava de folga e acabei não tendo tempo pra passar por aqui.. mas não sai da linha.

Divulgando sorteios.....


Esse o sorteio é amanhã.. corrrreeeeee 17/10
Beijos

13 comentários:

Aline Canteiro

Que maravilha Graci! Parabéns!

Beijão!

Joanna

ei!
parabens pelos pensamentos magros!! assim q tem q ser!!!
tb vou participar do sorteio!!!!!
bjos

Danielle

Parabéns amiga, é isso que precisamos ter "pensamento magro". Pra mim ainda está complicado, mas um dia chegarei lá.

Beeeeijos

Vivi Sampaio

Tb tô concorrendo! Uhuuuul!
Beijão :D

Rô(QuerendoeAprendendo)

Isso que eu chamo de força de vontade, parabéns! bjs

Drika

Muito bem disciplina total!!!bjs

Angela Daniele Lopes

Ai que tudo amiga! Muito orgulhosa de ti! É isso mesmo, foco é tudo e pode ter certeza: fará toda a diferença nos seus resultados!
=)
Muito bom!

beijos

Josi Carneiro

Aaaa vc está indo muito bem!!!! Resistir a tantas tentações está de parabéns, bjos

Vanessa

Que bom que tu é forte amiga!! Eu não resisto a um bolo recheadoooo!! hahaha
Que pena, cheguei tarde e perdi o sorteio :/
Beijoo

Daniela Moura

Que bom, parabéns...
Bjos.

Grace

Muito bom, tenho que pensar assim tb! Big Beijos :)

Viviane Fernandes

Oiiii Graci...
Parabéns!!! Pena que eu não posso dizer o mesmo rsrsrsrssrsrsr

Bjooo

Keny

Oiiiii miga!!!!
Eu tbm tava sumida, se ver meu blog vai saber :( mas to querendo voltar, é bom demais estar aqui com pessoas tão legais como vc! :)
Parabéns pelos pensamentos magros e por resistir a tantas gostosuras!!!
Bjinhos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008