Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Semana pé na jaca...

Semana passada eu me dei folga...
pretendia comer os pontos suficientes para não engordar..
Pretendia.. pq não foi isso q aconteceu..
Comi demais.. tudo q eu tinha e não tinha vontade..
Tomei refrigerante quase todos os dias
fugi da academia..
Fiquei bem preocupada com esse meu pensamento gordo..
mas não deixei de comer.. aff
Ontem foi aniversário da minha mãe...
comi lasanha, tomei cerveja, bolo.. sem comentários
sexta fui num rodízio de pizza.. saí de la q nem andava, kkk ho Deus...
Enfim isso acabou, voltei a Ra hj
hj começo no clube...
volto a academia...
Beijocas..

12 comentários:

Equilibalançando

Não importa quantas vezes começamos o importante é não desistir.
Ótima Semana

Beijokas

Josi

VOLTA AGORA HEM!!!! hausahu, sempre digo isso parece até repetitivo, mas essas coisas acontecem mesmo, o passo importante é dar um basta e voltar pra RA e AF certinho, assim o preju é pouco e já que recupera o ritmo, fique no foco tá, bjos

Unknown

É isso aí amore!!! O importante é retornar firme.

Sabe, as vezes acho que nunca vou deixar de pensar gordo, acho que vou ter que lutar sempre com meus pensamentos.

Bjos

Fabi Lange Brandes

eu meti o pé na jaca, comi a jaca, me joguei na jaca... será que algum dia isso passa?????
beijos

Joanna

isso mesmo! nao importa o tamanho da jacada, o importante é nao desanimar e recomeçar com força total!!!!
bjos

Rô(QuerendoeAprendendo)

Esses dias na minha opinião são inevitáveis, mas o importante é voltar a rotina logo em seguida, e isso você já fez, está certíssima, bjs

Aline Canteiro

tem momentos que perdemos o controle né! DETESTO qdo isso acontece....

Mas o importante é retomar quantas vezes for necessário!

Beijão!

Drika

Sabe que eu acho ate saudavel qdo estamos muito tempo em dieta fazer isso as vezes ,só não podemos perder o foco e fazer direto ..bjs

Lucélia Pantojo

rsrsrsr nossa hein.
Contar pontos tem lá suas vantagens, deixe para exagerar na pontuação em 1 ou 2 dias extremamente especiais que não tem como não participar da comilança. Depois diminua os pontos durante os dias seguintes, pelo menos uns 3 que já ajuda! Eu também conto pontos e é bem assim mesmo : )

http://pequenasconquistasgrandesfelicidades.blogspot.com.br/

Unknown

Entrou na jaca de cabeça então? Heheheh! Faz parte, as vezes merecemos uma folga, agora é voltar com tudo!!!
Amanhã acho que posto foto da minha bicicleta pra vocês verem :)
Beijão

Dia a dia com uma gordinha

O importante não é desistir! Não conseguiremos seguir todos os dias 100% a RA, mas o importante é não desistirmos e logo após a jacada, voltarmos em si! Todo fds pra mim é um desastre!! rs Abraços

Andreia B.

Nem fala, essas ultimas semanas de "volta" de namoro foram terriveis pra mim e pra balança. Mas também voltei ao foco. Bora emagreceeeeeer!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008