Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bom dia

Hj estou de folga pela manhã.. tirando minha licença nas segundas e sextas de manhã...
era pra ir na academia, mas fiquei assistindo o filme do Vin diesel até de madrugada, kkk e não acordei.. adoro ele,kkk
Ontem não teve volei por causa da chuva..
so vou visitar vcs a tarde...
Vou fazer minha avaliação hj cedo na academia....
depois conto tudo..
beijo mulherada linda.....

As minhas regrinhas para a dieta dos pontos:
1) Comer de 3 a 5 frutas.
2) Comer de 3 em 3 horas.
3) Descobrir satisfação em coisas que não se relacionem com comida.( academia)
4) Evitar o açúcar.

5) Mastigar melhor.
6) Descobrir a gordura trans escondida nos alimentos.
7) Experimentar alimentos integrais 

8) Estresse-se menos!
9) Comer mais salada
10) Manter a organização no seu planejamento alimentar
11) Evitar alimentos processados
12) Beber a quantidade adequada de água.
13) Descobrir sua real beleza
14) Comer mais alimentos orgânicos.

15) Evitar frituras.
achei uma página ótima no face: https://www.facebook.com/isisnutricionista?hc_location=stream...


13 comentários:

Josi

Depois vem nos contar como foi a avaliação! Adorei suas regrinhas, agora foco nelas! bjos

Grace

Olá, legal saber dos benefícios dos temperos tirando a hortelã eu uso todas diariamente.

Unknown

Muito boa as regrinhas amiga!!!

Eu sinto tanta falta do volei... snif snif.

Bjos

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/2013/10/chazinhos.html#comment-form

Andreia B.

Oi Graci, adoro o Vin tmbm! É um abuso, né!? kkkkk

Adorei suas regras. Um diazinho de descanso só não tem problema não!

Bom fim de semana!

Fabi Lange Brandes

ai, dormir um pouquinho a mais é taoooo legal...... adoro.... beijos, se cuide

Ana

De todas essas regras, a que mais tenho que cuidar é mastigar devagar. Sempre esqueço e quando vejo, já engoli a comida. rs

Unknown

amada quanta força de vontade, adorei seu blog, suas vitorias, a estamos juntas na batalha em...
Bjo da Nana...

Dani Moura

Ótimas regrinhas, depois nos conte tudo... Bjos.

RENATA OLIVEIRA

Academia *_*
to com saudades da academia,acho que só ano que vem!! depois vem nos contar da avaliação. Beijoos

Cottage Regressiva

Mastigar devagar para mim é o maior desafio de todos. Mas vc está com os objetivos bem definidos, vai conseguir, sim!!! Um bjo e linda semana

Géssica Stefani

Essas regras são super válidas e se usadas dão um resultado ótimo e rápido!!! força ai amiga vai dar certo beijão

Joanna

ei!
depois conta como foi a avaliação na academia!!!!

bjos

Adriane Rizato

Oi Graci!
Nossa, amei demais suas regras! Perfeitas! Quero copiar pra mim!
São realistas e maravilhosas!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008