Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bom dia....

Ontem realmente pensei em desistir da dieta Dukan... muita dor de cabeça e saudade de comer minhas frutas, kkkk
Mas me pesei hj cedo e meio kilo se foi, já fiquei contente de novo e resolvi tentar mais um pouco faltam dois dias só da fase ataque, ai já posso comer legumes e saladas e no site tem umas receitas ótimas.
Eu estou me cuidando mais, pintando as unhas, coisa q eu não fazia a muuuito tempo, voltei a usar brincos todo dia, só usava finde semana, quero começar a me policiar pra estar sempre de batam, vamos ver se consigo.


Essa é uma foto minha antes da dieta, 91,5 kg agora já estou com 79,7 kk pesei hj cedo. Apesar de estar gordinha eu não tinha problema nenhum com isso, me incomodava só minha mãe pegando no meu pé. eu ainda dizia pra ela. "mãe em época de seca, até a gordinha emagrecer a magrinha já morreu."
Mas acabei me rendendo. as vezes me pergunto pq estou fazendo tanto sacrifício, se é pra agradar a mãe o namorado. eu não sei responder. mas que me sinto melhor agora isso é verdade. tão bom eu me sentir mais bonita quando olho no espelho. vejo algumas fotos de quando era mais nova e era magrinha e penso vou voltar ai... me aguarde, kkkk
Bom por hj é isso.. beijocas...


9 comentários:

Aline de Lima

Vc já emagreceu bastante né?
Boa sorte na reta final da dieta...que tenha muitos resultados!!!

Nathy

Graci conheci seu blog agora e já estou te seguindo, eu não conseguiria fazer a Dukan devido não comer verduras e legumes e não deixar as minhas frutinhas...rs.
Mas eu também era assim, me sentia bem com meu corpo, mas hoje depois de 11 quilos eliminado(ainda falta umas 25), eu já me sinto bem melhor.
Parabéns pelas conquistas e por estar forte na sua dieta.
Beijokas

Fabi Lange Brandes

parabéns pela evolução querida
beijos e lindo dia

Lívia

Parabens pelo peso eliminado. Ja mandou embora muitos quilos, hein!?

Renata Varela

Isso aí, mantenha se firme, que a recompensa vai ser incrivel, esta ficando linda!
Abraço.

Joanna

ei!
ja emagreceu bem, hein!?
nao desiste nao q os resultados ja estao vindo!!!!
bjos

Por Paloma Coelho

é isso ai força de vontade sempre. Vamos firmes e fortes.

Pat

Aiii...não desiste não. Já que decidiu fazer, continueee..Vai até o fim. Eu to ensaiando ainda começar essa dieta. Vendo umas receitas aqui, outra ali. Tem mta coisa gostosa sim. E aproveita o ataque que nela o peso desce que é uma belezura! Forçaaaa..vc consegue!!!

Bjokas

Lola Piaf

Caraca! Você emagreceu bastante! Que bom que está se sentindo bem!! Sou nova por aqui, não vejo a hora de ver essa diferença também! Parabéns!

Beijinhos ;**

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008