Devagarinho eu chego lá

sábado, 24 de agosto de 2013

Desafio Verão 2013

Tarefa quinzenal do projeto verão.

O que te fez querer mudar?
Q pergunta difícil, fiquei uns 3 dias pensando nisso, eu viajei com meus pais para casa do meu irmão e várias vezes minha mãe me chamou de gorda. eu sempre tive a auto estima alta, mas isso me incomodou. não sei direito pq. Foi isso.

O que você faz para que essa mudança se realize?
Comecei a reeducação com a dieta dos pontos e academia.

Como que você conheceu os blogs lights? E o Desapega Fast-food?
Já tenho esse meu blog a vários anos em outras tentativas criei eles e fui visitando algumas pessoas q me seguiam e visitando amigos delas.

O que te fez querer participar do Projeto Verão 2014?
Esses desafios são sempre um estímulo pra continuar e conhecer pessoas com o mesmo objetivo q o nosso.

Qual sua meta pro projeto e como você lida com ela?
Minha meta é chegar aos 65 kilos, peso que eu tinha depois da minha 1ª gravidez. confesso q to passando por uma interrogação grande. 

************************************************************************

Tarefa cumprida, vou desabafar...

Eu e meu pai somos ligados, nasci no aniversário dele, não consigo dizer não pra ele e só de pensar em decepcioná-lo já fico triste. então essa semana meu pai teve um treco, a pressão subiu, deu labirintite ele ficou bem mal e consequentemente, eu fiquei muito mal, passei por uma crise de ansiedade forte, fiquei horas chorando, senti bastante tudo isso e agora to me perguntando o porque de continuar.. fui no mercado comprei um bolo de prestigio, salgadinhos e me acabei...

Estou totalmente desmotivada....
por hj é isso bjs

3 comentários:

Fabi Lange Brandes

ando na mesma, mas temos que nos centrar amiga, sempre
vamos adiante
beijos e lindo dia

Joanna

ei!
adorei saber mais um poquuinho sobre vc!
e nao fique triste por ter descontrolado na alimentação..as vezes acontece mesmo...ainda mais qdo é assim como foi com vc...nosso emocional é mto forte...
mas agora é só recomeçar com força total pra compensar o exagero!
bjos

Ionara Régia

As vezes, acontece da gente descontar na comida, mas o importante é voltar para a R.A. Vc já conseguiu bons resultados até agora, então, bora lá, rumo à uma semana bem saudável??? Tamo juntas nessa luta.
Bjs! =)

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008