Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Motivação

Bom dia povooo.. voltei....

finde semana o estrago foi feito, kkk e bem feio diga-se de passagem... sábado festa de aniversário, domingo lasanha na casa da mãe... e várias extravagancias a mais.. mas estou de volta a RA.



Bom dieta Dukan, não deu pra mim, vou dizer o porque...
1º cardápio restrito não consegui me adaptar, senti muita falta das saladas.. frutas etc. e na sexta feira eu acabei comendo bolo, salgadinha e outras guloseimas. Prefiro a dieta dos pontos de mãos dadas com a reeducação alimentar, pois nada sai do cardápio e funciona.
2º Tenho ácido úrico e comendo só carne ele atacou.. minhas mãos ressecaram e meu joelho doía muito. enfim...

Voltei a minha Ra e que ela seja longa, duradoura e eficaz, kkk

Vejo muitas meninas com musas inspiradoras, e nunca tive ninguém q admirei, então eu mesma vou ser minha musa..

Ainda tenho esse shorts, ai eu tinha uns 65 kilos....
Nessa  eu estou bem mais novinha, kkk acho q uns 16 anos

17 comentários:

Unknown

Tb acredito na RA, tudo com moderação!!! É aprender a convivercom a comida, não adianta!!

Fabi Lange Brandes

eu nunca nem tentei a dunkan pq uma dieta que te restringe frutas não pode ter algo de bom ou ser duradouro
beijos e bom dia

Maristela

Boa tarde, pois é meu começo teve q ter uma dietinha, e segundo minha nutricionista, até posso fazer a dieta mesmo que um pouco restrita, ela permite ingerir mtas frutas e legumes. é so para dar um start no processo de emagrecimento. depois vou seguir a RA q ela elaborou pra mim... bjss e vamos na luta

Anônimo

Olá Graci!
Que bom. Seja bem vinda e obrigada.

Bjs

Dani Moura

Também fiz um estrago no fim de semana, agora é correr atrás do preju...
Vamos nessa. Bjus.

Joanna

ei!
tb nao faço dukan por causa do meu rim...
mas, RA é o melhor e mais saudavel meio de se emagrecer!
bjos

Fran ;-)

Olá, vim retribuir a sua visita e seguir o seu cantinho.

;-)

Sobre a Dukan, já tentei também, diga-se de passagem que ela é muito eficiente, mas exige algumas restrições. Nada melhor como a nossa boa amiga RA. Sucesso, vamos progredindo dia a dia!!

Pat

Eu até tenho testado algumas receitas Dukan e gostado muito. Acho bom para comer a noite, mas seguir a risca p mim ainda não dá.

Prefiro a velha, boa e demorada RA tbm. Devagar e sempre! rs

bjokas

Rô(QuerendoeAprendendo)

Oi Vim conhecer o seu cantinho, é sempre bom ter mais amigas caminhando juntas em uma mesma direção, bjs

Andreia B.

Oi! Obrigada pela visita ao meu cantinho!

Eu não sou muio apta de dietas restritivas também, acho que pro resto da vida a gente tem que aprender a comer de tudo com moderação.

E tá certa de se inspirar na pessoa que você já foi um dia, pois você sabe que esse é um objetivo possível!

Te aguardo mais vezes por lá!
Beijos!

Unknown

por isso gosto do vp, dieta onde pode comer o que quiser e ainda emagrecer, só assim dá certo comigo! boa sorte na semana! bjuuus!

Vanessa

Faz bem tomar a si mesmo como musa inspiradora!! A gente se espelha nessas mulheres de televisão que são cobertas de maquiagem, lipo, plasticas, são todas montadas!!
Nada melhor como nós mesmos!!

Beijos, siga firme e forte!

nutrininja.blogspot.com.br

Amanda Borges

Oiee!
com a RA conquistamos muito, sem passar fome e nervoso (:
eu também me tenho como musa, afinal ja pesei 67 quilos e me sentia muuuito bem
juntas chegaremos lá
beijos

Unknown

Oi amiga! Coloquei na lateral do blog a barrinha dos seguidores. Obrigada por querer me seguir!!! Mil beijos!

http://totentandoevoce.blogspot.com.br

Nutrindoabeleza

GOSTEI DO BLOG E DA SUA MOTIVAÇÃO JA ESTOU SEGUINDO! BEIJÃO! E PARAENS!

Viviane Fernandes

Oiii Graci...
Dei uma passadinha aqui pra conhecer o blog, adorei e estou seguindo.
A Dukan tem dado certo pra mim, mas falta muita coisa mesmo, pessoas que necessitam de alguns tipos de vitamina não se adapta com ela msm. Mas vc está certa, tem que fazer o que se encaixa ao seu perfil :)
Se puder passa lá no blog tbm.

http://mepegaas8.blogspot.com.br/

Bjinhos

Danielle

Oi querida, vim aqui retribuir sua visita e conhecer seu cantinho. Já estou te seguindo. Beeeijos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008