Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sobre mim

Fui madrinha de um casamento confesso que estava me achando muito linda, mas agora olhando essa foto fiquei na dúvida, kkkk
Eu emagreci, mas ainda to gordinha, como meu emagrecimento deu uma boa desacelerada, resolvi trocar um pouco meus treinos.
Na academia faço aulas de aero local na segunda, step na quarta, e Body Attack na quinta e na sexta. essa semana comecei fazer musculação nas segunda, quarta e sexta, depois das aulas, vamos ver se ajuda. Bom por enquanto é isso, beijocas 



2 comentários:

Unknown

Vc tava linda sim..e se cuidando, ficará cada vez melhor, melhora pele, cabelo, tudo...
bjão

Giselle Salgado de Souza

olá obrigado pela visitinha!!! tá linda ...e com essa determinaçao vai ficar cada dia mais tenha certeza disso!super beijo!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008