Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Processo 10 dias emagrecer de vez...

Boa tarde, dia corrido...
Acabei de chegar de uma reunião na secretaria de educação.
Ontem fui na academia e quase nem consegui fazer aula
Minha calça GG só fica caindo, q raiva, eu nem sabia q calça de academia caia e nem terminei de pagar.
Hj fui comprar uns shorts pra mim ir pq aquela calça não dava mais, kkkk
Comprei uns bem bonitos, acabei comprando um top, dois tênis... kkkk
Continuo comendo direitinho meus pontinhos e vamos q vamos..
Amanha vou levar meus pais conhecer a mãe do meu namorado, até pareço uma menininha, kk Ho! Deus..
Mas quando se recomeça a vida é assim mesmo.
Vi no face  e achei interessante, mais uma motivação:


Estou fazendo esse projeto do emagrecer de vez, vou receber 10 emails e resolvi compartilhar com vocês o que eu achar mais importante...

Visão geral do que vem pela frente no processo:

Dia 1 - Motivação inicial e decisão de mudar
Dia 2 - Construindo uma base sólida para evolução, dicas de pesagem, etc.
Dia 3 - Continuando o que foi pedido no dia anterior + análise de casos de sucesso.
Dia 4 - De olho nos seus números e análise quantitativa (quanto comer)
Dia 5 - O que comer e análise qualitativa (um dos dias mais importantes)
Dia 6 - Que as mudanças principais comecem! Corrigindo suas 3 principais refeições.
Dia 7 - Completando as mudanças nas outras refeições e indo mais afundo.
Dia 8 - Técnicas e dicas especial para otimizar a perda de gordura.
Dia 9 - O que fazer para evitar o platô e dicas de como vencer a tentação pelo doce!
Dica 10 - Um papo sobre exercícios e o que fazer de agora em diante.


Por hj acho q é só bjos e vou colocar as visitinhas em dia...

12 comentários:

Unknown

Bem legais os tópicos diários! Vai nos contando a experiência :)
Beijão

Fabi Lange Brandes

ahuahua
que dez isso de apresentar as familias, boa sorte, vai dar tudo certo
adorei seus tópicos tbm
beijoka

Anônimo

Ei Graci! Eu tbm tenho notado minhas leggings caindo. Rsrs... E acho ótimo!!! Só que ainda não tenho perna pra short. Preciso dar uma definida nos musculos antes de mostrá-las por ai, hehehe!

bom fds.

Andreia B.

Muito legal esse projeto dos 10 dias!
Mas fala sério, é muito bom comprar roupa nova quando as outras estão folgadas \o/

Unknown

Graci, onde encontramso mais informações sobres esses 10 dias? Bjus

Josi

Gostei das dicas... Ah e quem não vai comprar uma coisa e sai com mais shahsah, mal de mulher, boa sorte no encontro com sogros e mãe, bom fds bjo

Unknown

Olha esse lance de resistir as tentações preciso muito, to um horror ultimamente.

Fran ;-)

Que belezura, as calças estão caindo?! rs rs
Continue firme. Força e Disciplina, essa é a meta!
;-)

Viviane Fernandes

Oiii Graci, obrigada pela visita :)

Sobre as calças... dá raiva, mas ao mesmo tempo dá uma alegria né?! Só o bolso que não agradece rsrsrsrs

Boa sorte!!!

Bjinhos

Dani Moura

Raiva nada, que bom que está caindo...
Parabéns...

RENATA OLIVEIRA

Oi flor!! aaai é tão bom comprar coisas novas pra gente!!! Otima semana.. beijinhus

Joanna

ei!
adorei o post!!!
e q bom q a calça ta caindo! sinal qt a emagrecendo!!!!
bjos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008