Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Passeio, alergia e 1º dia do processo emagrecer em 10 dias

Bom dia magreletes...

Cheguei, não apareci finde semana pq fui visitar a sogra, levei meus pais e namorado, como eu disse antes meus pais foram conhecer a família do meu namorado, eles moram em Medianeira una 170 km de Palotina onde moro, enfim saimos sábado depois do meio dia, chegando lá minha sogra ja preparou vários quitutes e eu comecei a comer, kkk
Eu já sabia q iria ser assim... e a balança não sorriu pra mim no sábado de manhã, ta difícil sair do 79.8, depois de tudo que comi finde semana (risoto com cervejinha, carne assada maionese, trufas e muito mais) hj me pesei estou com 79.5 não entendi nada mas tudo bem.
Pra me ajudar eu tive uma alergia, começou na sexta, mas eu achei q era mosquito que estavam me picando e coçando, quando acordei domingo pela manhã eu esta toda empelotada, oh Deus fui na farmácia e comprei um anti-alérgico, tomei e logo fiquei meia grogh, mas a coceira passou, kkk
Meu namorado dizia assim - é alergia daqueles shorts curtos que você comprou, pode apostar, kkkk
só rindo mesmo da ciumeira dele, ele que mais quer q eu emagreça agora fica com frescura.
Assim que der posto fotinhas do meu shorts novo, kkkk
hj voltando a alimentação normal, estou comendo 400 pontos por dia...

1º dia do processo emagrecer em 10 dias

O que fazer hoje para iniciar o processo?

Bom, o processo já começou!

1. A primeira coisa é respirar fundo, olhar pra frente, abrir aquele sorriso e pensar:

"Oh YES! Finalmente eu vou atingir meu objetivo. Chega de mimimi e frustração, SIMBORA por que eu MEREÇO ser o melhor que eu posso ser. Eu MEREÇO conquistar meus sonhos, viver a vida que EU decidir viver e ter o corpo que EU quero ter. Ponto final!"

Sinta estas palavras ecoarem dentro de todo o seu ser. Pode parecer balela se você é uma daquelas pessoas que pensa que auto-ajuda é perda de tempo, etc.

Bom, existe muito material medíocre sobre isso, mas acredite, esta mentalidade que estou expondo pra você, IRÁ fazer a diferença assim como já fez para milhares de casos de sucesso, ok?

Leia a frase, internalize-a e sinta a IMENSA alegria e satisfação de saber que agora chegou a hora de você levar a si mesmo(a) até onde você quer.

2. A segunda coisa muito importante é se juntar a um meio de sucesso e mostrar seu comprometimento com a sua própria causa.

Se você tem Facebook, clique AQUI e faça parte da gigante comunidade do Emagrecer de Vez agora mesmo, onde você poderá ver outras pessoas discutindo sobre o processo, onde poderá postar suas experiências e tudo mais. É importante fazer parte de um meio que te incentive e que seja positivo.

Sugiro que convide mais pessoas a seguirem este processo junto contigo. É sempre legal ver que um motiva o outro. Você pode compartilhar os resultados, sucessos, dificuldades e tudo mais.

Acredite, um dos grandes segredos das pessoas de sucesso é que elas se cercam de outras pessoas de sucesso.


Tarefa de Hoje

Bom, vamos lá para sua primeira tarefa!

O que você precisa fazer hoje durante o dia, antes de receber o próximo e-mail amanhã, é ler este artigo INCRÍVEL e estratégico abaixo. Ele fará toda a diferença neste começo, vai por mim. Boa leitura!

Este é o passo mais importante de todos para emagrecer DEFINITIVAMENTE!



Vamos juntas meninas e todas conseguiremos, agora vou responder os comentários e visitar vocês, se passou por aqui deixa um oi que vou no seu cantinho responder... bjs

8 comentários:

Unknown

É ..o principal no meio detudo isso é encontrar motivação.

bju

Unknown

Que legal amiga, estarei torcendo para você em esta nova meta. Te desejo muitas perdas de peso, e muita paciência. Acredite em si, que você consegue ;)
bjos

TataFerr Blog de Beleza e Saúde

Unknown

Boa sorte no processo!! Vai dar certo sim!
Beijão

Josi

Como não comer em fim de semana fora de casa né ,é dificil, que bom que a balança não subiu, aproveita agora e comece animada a semana!!! Eu também tenho muita alergia, mas evito ao máximo tomar o anti alérgico prefiro ficar coçando (só quando a coisa ta feia), pois morro no sono ahsahusahusha, boa semana, bjos

Andreia B.

Ai que bom que tá começando! Vou torcer pra que tenha toda a determinação do mundo pra se exercitar, comer direito e logo ter um big resultado positivo! :)

Excelente semana, e que setembro traga só notícia boa!

Fran ;-)

Oi Graci,esses namorados ciumentos não são fáceis né? rs rs
O importante é nos sentirmos lindas e confiantes. Força e Disciplina essa é a meta!
Sobre o processo de 10 dias, do site emagrecer de vez, eu já tentei. Digo tentei, por que desisti no meio do caminho, mas siga firme, o que não deu certo pra um pode ser o "macete" para o outro.Sucesso!
;-)

Joanna

ei!
tb tive crise de alergia no sabado! um saco, ne!?
e vai com tudo nesse processo q vai dar certo!!!!!
bjos

Dani Moura

Alergia dos shorts foi ótimo...rsrrsr
Mas que bom, comeu, bebeu e ainda eliminou umas graminhas, se não fosse a alergia teria sido perfeito...rsrs
Bjus e foco...

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008