Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Viagem ao passado

Bom dia Magreletes..

              Vi ontem nos comentários que muitas estão desanimadas, perdendo o foco, eu também tava nessa,  Mas fica decidido aqui q isso não pode mais acontecer...
              Estamos entrando na primavera.. um longo caminho já foi percorrido e não podemos perder isso...
Pensa que vc está la em dezembro, no natal tirando fotos com a família aí olha pra uma foto e se vê mais gorda do que queria e pensa consigo mesma.. Se eu tivesse me esforçado, cuidado da minha  alimentação, feito algo pra mudar eu estaria diferente...
Quando vc estiver lá no Natal o tempo não vai voltar...
Por isso é hj q temos que mudar e depois olharmos nossas fotos e dizer.. valeu a pena...
Eu olho pra essa foto e digo.. eu mudei.. eu consegui ter hábitos saudáveis...
Eu passei vontade de comer uma torta..
Mas hj eu consigo correr, tenho saúde... disposição


dia 01/06/2013 - 91,5 kilos fazendo brigadeiro....
É assim que quero estar no natal?
a Resposta é NÃO.

Beijo e ótimo dia....

10 comentários:

Drika

Isso mesmo muito motivador seu post ,eu tratei de me animar para não ter essa sensação de olhar p tras e ver que poderia ter feito melhor ...bjssss

Cristiane Fonseca

É isso aih Craci.. hj a superação vai além de um doce, de uma comida... hoje já aprendi que o lance é mais interno que externo...

vamo que vamo!!!
Beijus amore

Jéssica Gabriele

É isso mesmo amiga disposição porque se a gente parar a boca come solta. E vc sabe como que chegar no natal e ouvir " menina com vc emagreceu me da a receita" neah
Beijos

Vivi Sampaio

Muito bom!!! A gente tem mesmo que olhar pra trás, ver o quanto somos vencedoras e continuar vencendo!
Beijão

Angela Daniele Lopes

Tá certíssima, Graci! O que tem que ser feito, deve ser feito agora, hoje. Porque o ontem não volta e o amanhã só Deus sabe. Pra colher os frutos lá na frente, precisamos plantar agora.

Lindo dia.
Beijos

Nanda Ramos

lindona adorei teu blog...
é bem isso aí
to add vc beijos

Josi Carneiro

Vc está certissima! A gente tem que correr atrás pra lá na frente estarmos orgulhosas de nós mesmas, não desanima não hem! Como vc mesma disse nós não podemos!

Anali Gouvea

Perfeito seu post, nem tenho o que comentar...

Bjos e obrigada por essas palavras.

Projeto Corpo Violão

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VC TEM TODA RAZÃO. jÁ PASSEI POR UM PERIÓDE DE FRIO INTENSO AQUI NO SUL, NÃO DESISTI...
AGORA COM A PRIMAVERA ME ANIMO MAIS COM O CALOR E COM TUDOOOOOO
VAMOS CONTINUAR
SEMPRE
BJS
GRAZI

Priscila Ferreira

Uowww!! Adorei o post! É verdade, as conquistas devem ser valorizadas e lembradas p/gente ter mais força pra seguir em frente! Parabéns!! :***
Vamos q vamos!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008