Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bom dia



Bom dia magreletes..

O dia ta frioooo, mas acho q amanhã esquenta...
Ontem fui jogar volei, de lá fui pra casa á pé, corria uma quadra e andava outra... até gostei da ideia..
quando contei pro namorado ele tirou um sarrinho, que no início do namoro eu morria pra andar 3 a 4 quadras, agora ja to até correndo...
Ele ta gripadinho... ho dó..
vou deixar uma frase é do 10º q postei ontem mas achei muito interessante, ai quem não teve paciência de ler tudo...

Você, assim como todo mundo que leva objetivos de vida a sério, irá ter momentos de frustração e ânimo baixo, porém, veja que os que colhem o sucesso e atingem os objetivos são justamente aqueles que tem conciência disso e sabem que o sol brilha lá em cima mesmo quando as nuvens estão bloqueando a vista temporariamente.

Beijos mulherada linda....

14 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo)

Adorei a mensagem, estou precisando de ânimo, exercícios são sempre bem vindos né? bjs

Josi Carneiro

Vc tá indo bem! O vólei anda sendo sempre motivo de animo e ssi é bom, até correndo vc tá numa boa (pq é sim meio chato as vezes), tá ótima! melhoras pro namorado gripe é dose viu, bjos

Amanda Borges

legal ver os avanços né amigaa
gostei da frase, é bem assim, todos temos altos e baixos o importante é não desistir nunca!
beijos

Vivi Sampaio

Como é bom ver que a nossa disposição melhora, nosso corpo fica mais resistente, etc!
Beijão

Nathy

Nossa a frase caiu como uma bomba pra mim, amei :)
E parabéns pelo pique, determinação e foco e claro as corridinhas...rs
Beijokas

Grace

Gostei muito da mensagem, posso copiar? :)hehehe

ANDREIA TARTARO

Ola vc esta de parabens pelo q vi emagreceu bem esse 3 ou 4 messes e vai continuar vou fica de olho kkk brincadeira
Se desejar passa la no meu blog bjs
wwwgastroplastiaeufiz.blogspot.com.br

Aline de Lima

heheheh té correndo tá menina???
é isso aí!!!

Rayane Oliveira

Ótima a frase. Ninguém é 100% sempre. Tem hora que estamos mais pra baixo mesmo mss como a Amanda disse o mais importante é não desistir nunca! Bjo

Projeto Corpo Violão

Oiiii
Adorei a mensagem, estava precisando de Ânimo.
Parabéns por tua disposição, o corpo fica mais resistente e melhora tudoooo.
bjs
Grazi

Anali Gouvea

Ahhhh meu volei!!! Não tô podendo nem isso amiga...

É tão bom quando vemos essas evoluções né?1? Não imagina que eu poderia começar a curtir corrida, mas já estou gostando.

Bjos

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

Joanna

ei!
a mensagem é otima mesmo!!!
e bom ver q vc ta a cada dia com mais preparo!!!!
bjos

Priscila Ferreira

Nooossaaaa... eu estava precisando ler essa mensagem! Principalmente essa semana q tudo deu errado!
Bjk Graci!

Fabi Lange Brandes

menina, e vamos que vamos, precisamos emagrecer
beijos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008