Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 10 de setembro de 2013

100 dias de RA


Bom dia Magreletes... hj faz exatamentes 100 dias que comecei minha Ra e AF... e já se foram 13 kilos uma média de 130g por dia..., 920g por semana e assim vai...
Ontem fui na academia ... acho q era dia nacional de começar AF porque estava lotada, mal dava pra fazer a aula, kkk
Eu que não esperei chegar a primavera pra começar a me preparar para o verão.. até pq não ia dar tempo daí né, kkkk
Meu namorado fez uma montagem pra mim:


Minhas medidas
Data
Peso (kg)
Peito (cm)
Cintura (cm)
Quadril (cm)
Pulso (cm)
Antebraço (cm)
03/06/2013
91,50
107,00
97,50
119,00
17,00
36,00
07/09/2013
78,80
103,00
84,00
108,00
16,00
32,00
Diferença
- 12,7
- 5 cm
- 13,5
-11
-1
-4

Vou mudar o nome do blog pra Graci Desengordando.. pra ficar mais pessoal... e adorei essa palavra desengordando, kkkk

Hj eu não vou postar os email dos 10 dias.. mas amanhã coloco.. beijos...

15 comentários:

Equilibalançando

Nossa que lindeza essa tabela.
Cada vez mas linda e magra. Continua assim.

Beijos

Amanda Borges

Meninaa, parabéns por todo esse tempo se dedicando a você, teve resultados maravilhosos! siga firme
beijo

Unknown

Parabéns Graci!!! Tudo isso é resultado do teu esforço! Parabéns!!!
Beijão

Unknown

Mudou bastante... Realmente..

Andreia B.

menina quanta DIFERENÇA! Parabéns!

Unknown

Parabéns! quanta determinação, quero ser assim também!!!

Géh Luiza

Bgd pela visitinha no meu blog! te seguindo tbm!

Projeto Corpo Violão

Guria ....nossa que diferença.
E como ficou bonita!!!!!
Parabéns vc é uma guerreira e essa luta do desengorde vc vai vencer!!!

Adoreiiii, eu me motivo muito com Fotos!!!

Continua com tudo na RA e AF!!!
Bjão

Unknown

kkkk adorei o nome, amiga!!!
Ficou show!

Parabéns pela eliminação de peso, Graci! As medidas diminuindo também é uma delícia né? 0/
Força aí. Mantenha essa determinação e vai em frente. Você está no caminho certo!
Ah, já dá pra notar muita diferença pelas suas fotos! \0/ Que bom hein!!

beijos e vamo que vamo!!!


http://blogsaigula.blogspot.com.br/

Fran ;-)

Parabéns pela super mudança, as imagens mostram que você tem se dedicado muito, continue linda! Força e Disciplina.
;-)

Fabi Lange Brandes

parabens, tá show de bola, continua firme, sucesso garantidooo
beijokas e bom dia

RENATA OLIVEIRA

Oi Graci ;)
Nossa meus parabéns!!! vc é uma guerreira :D
Grande beijooo
e adorei o desengordando tbm rss

Joanna

uau! qta diferença!!!!!
ta linda demais!!!! e ta de parabens demais por ter feito tudo tao perfeito durante esse tempo!
adorei tb o novo nome do blog!
bjos

Renata Varela

Uauuuu você ta linda!!
Resultado do teu proprio esforço. adorei! alias isso me motiva muito tbm!
Um beijo

Bel Manjericão

Puxa, está de parabéns mesmo!!! Olha que legal!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008