Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Desafio Imagina na Copa e gesto verde


hoje iniciou um desafio que estou participando.. Imagina na copa..
É mais um incentivo pra não desanimar e manter o foco...
tinha q postar 3 fotos 1 de rosto, 1 corpo e 1 da balança: não sou boa em montagem como o namorado, kkk
A semana toda e emagreci 100g.. vamos ver até sábado como fica...
Ontem diminui meus pontos pq tinha exagerado na terça.. hj ja volto ao normal...
Semana que vem quero fazer um teste...
Se eu comer o tanto de calorias pra não engordar em um dia e no outro diminuir será que o metabolismo funciona melhor...
Assim eu como 400 pontos por dia - 1440 calorias...
Para não engordar eu deveria comer 600 - 2160
Se um dia eu comer 600 e no outro 200 será q o metabolismo não funciona melhor?
ou 500 e 300..
Ficou a dúvida na minha cabecinha..
O que vocês acham...

Agora o Gesto verde
Vi no blog de algumas meninas e decidi participar.
Você sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?
Gesto Verde tem como objetivo plantar 500 árvores nativas no Brasil, minimizando o impacto ambiental gerado pela sociedade, e para isso precisamos da participação de 500 sites, sendo que cada selo incluso se reverte em uma árvore plantada pelo IBF. Além disso a divulgação do gesto promove mais plantios!
E então meninas vamos participar?
“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também''
Saiba como: http://www.guiato.com.br/meioambiente/ 

14 comentários:

Amanda Borges

Oie!
que legal esse desafio..
acho que voce pode comer a quantia para emagrecer e se o peso estagnar, aumenta um pouco, sempre variando os alimentos, pra dar uma acelerada!
beijinhos

Aline de Lima

Linda atitude..é isso aí!!!

Vivi Sampaio

Tb tô no desafio!!!
Graci, o lance da laranja não foi por querer... É que ela tava fazendo a salada de fruta e queria colocar o caldo da laranja, aí espremi pra ela e fiquei com pena de colocar o bagaço fora, aí comi :P
Beijão

Camila Campina

Ótima iniciativa! Bjus

Cristiane Fonseca

Pois é.. tbm entrei no desafio e estou bastante animada.. Mudei bastante minha forma de pensar e ver a comida sabe.. venho melhorado a cada dia e isso é otimo..!!

Gostei do Gesto Verde... não sabia disso!!! Muito interessante mesmo!!!

Beijus amore.. e acho que seu comentario sumiu do meu blog kkkk

Márcia

OLá vim conhecer seu cantinho e adorei. Estou seguindo para voltar mais vezes. BJks


http://solchuvaneblina.blogspot.com.br

Jéssica Gabriele

Adorei a iniciativa do blog verde.

Vamos variar mais na alimentação.

Beijos

Márcia

Oi Graci, qto a oração q compartilhei na primeira fez q fui fazer pensei em uma pessoa mas durante toda a oração me vinha a imagem de outra na cabeça então resolvi no dia seguinte fazer a oração para a outra pessoa e a cada palavras as lágrimas rolavam. Eu sinto muita força nessa oração! Bjks

Andressa Santos

Nossa que massa esses dois projetos! Amei, o do mundo verde, irei participar com certeza, e boa sorte com o desafio querida! Beijos!

Projeto Corpo Violão

Foco no desfio!!
Vc consegue.
obrigada pela ajuda sobre o Inchaço.
com o calor é ruim, mas vamos firmes!!!
Um super bjão

Emagrecendo Unidas!!!

Adorei o seu cantinho... obrigada por ter nos visitados...
bjus!
Tati :)

RENATA OLIVEIRA

Oi Graci,que bom que esta participando do desafio da copa,tbm postei hj la no face! Boa sorte pra nois!!! e o gesto verde? Estamos juntas!! vamos la ajudar o meio ambiente no que pudermos. Grande beijo graci ;)

Fabi Lange Brandes

mtas novidades, todas boas... e vamos que vamos
beijos

Andreia B.

Oi Graci, eu adorei a ideia do gesto verde, vou fazer tmbm!

Sobre a dieta dos pontos eu não sei nada... sempre contei calorias.

Boa sorte no desafio!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008