Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Gelatina colorida

Ontem meu dia tava lindo.. tudo correndo bem..
a noite fui no volei a pé.. uma quadra eu andava outra eu corria... o jogo foi bem divertido....
mas depois as meninas resolveram ir comer espetinho... fui tbém comi um de frango.. tirei o corinho.. tomei dois copinhos de cerveja ai desandou.. foi divertido .. me pesei hj cedo e o meu peso não aumentou...
HJ volto bonitinho com cara de pau e td...kkk
essa receita eu amo.. light fica uma delicia, como sempre antes da academia...
beijocas povo....

Gelatina Colorida




  • 3 Sachê (s) de Gelatina Diet/Zero com sabores diferentes
  • 1 Sachê (s) de Gelatina incolor
  • 510 Grama (s) de Iogurte desnatado sem sabor (3 potinhos de 170g)
  • 1 Colher (es) de sopa de Adoçante (colher rasa), usei o líquido mesmo e deu certo.
    1. Fazer as três gelatinas, conforme embalagem e esperar 2 horas para dar a consistência.
    2. Somente depois de as gelatinas estarem no ponto: colocar 5 colheres de água fria na gelatina incolor e mexer bem, até absorver a água por completo.
    3. Colocar no micro-ondas por 20 segundos ou esquentar no fogão até ter dissolvido toda a gelatina e o líquido estar uniforme.
    4. Misturar os 510g de iogurte, a gelatina derretida e a colher do adoçante no liquidificador e bater de 1 a 2 minutos.
    5. Cortar em cubos as gelatinas prontas, colocar no recipiente desejado e jogar por cima o conteúdo do liquidificador.
    6. Colocar para gelar mais 1 hora e pronto.
    3 gelatinas é apenas uma sugestão. A cada gelatina, coloco 170g de iogurte. Logo, se aumentar a quantidade de gelatinas, aumentar também a quantidade de iogurte.
    Eu faço o Iogurte sem sabor light em casa também.
    •  1 litro de leite desnatado
    • 1 copo de iogurte desnatado natural 
    Ferva o 400ml leite, para ficar a 40º misture com o restante do leite.
    Despeje o copo de iogurte dentro e mistura bem
    Coloque em uma panela com tampa ou outro recipiente que tenha tampa
    Coloque um pano de prato entre a panela e a tampa para que fixe bem
    Deixe a mistura do leite com o iogurte em um lugar parado, no qual ninguém possa tocar durante 24 horas
    Pronto
    Agora é só colocar na geladeira e esperar gelar. 

    Espero q tenham gostado... eu adorei a gelatina eu achei na dieta dukan postado por julianavieira ,
  • 13 comentários:

    Joanna

    ei!
    q bom q mesmo tendo tomado uma cervejinha o peso nao aumentou!!!
    adorei a receita!!! depois vou fazer!
    bjos

    Keny

    Oiii miga!!!
    Ontem não fiz lanche gorduroso não, fiquei na linha com minhas meninas em casa.
    Já copiei a receita da gelatina, vou fazer hoje mesmo!
    Ontem só não consegui caminhar, o maridão não chegou logo do trabalho e ai começou a chover :(
    Bjos miga!

    Equilibalançando

    Uma cervejinha não mata não.
    Nossa eu amo gelatina colorida é uma delicia.
    Continue firme...

    Beijokas

    Nessa

    Graci, eu vi essa receita e fiquei procurando depois, e olha onde eu venho encontrar? kkkkkkkkk
    Quero testar aqui em casa, pra ver se eles aprovam a substituição dos doces pq aqui a coisa ta feia viu?? rssss

    Unknown

    Graci! Que bom que tu tá conseguindo colocar umas AFs na tua rotina... Essa coisa de ir andando, subir de escadas, etc, faz muita diferença!
    Beijão

    Josi

    Eu também faço o iogurte natural em casa e fica ótimo né! Vou testar essa da gelatina tem uma cara ótima! Não acho que vc pisou na bola, espetinho e cerveja! nossa vc foi bem comportada hehe, bjos

    CrisFonseca

    Ei Graci, adorei a receita.. amooo gelatina assim... mas nunca tinha encontrado uma receita light assim.. vou testar e venho te contar!!
    E parabens pelo foco amore
    Beijus!!

    RENATA OLIVEIRA

    Oi Graci!
    que bom que o peso não reclamou das cervejas a corridinha ajudou a controlar a situação rs.. amo gelatina! Enorme beijos

    Unknown

    Acho que todo exercício, por mais que não pareça exercício é válido. Subir escadas, caminhar até o local de trabalho, levantar da cadeira para ir até a impressora, tudo isso pode não trazer grandes resultados, mas mau não fazem. E deve ter sido por isso que teu corpo não reclamou da cervejinha.
    beijos

    Drika

    Sou fã de uma cervejinha ,mas to controlando pois cerveja e dieta n combinam muito mas de vez em qdo não faz mal a ninguem bjssss

    Nanda Ramos

    vou fazer

    Fabi Lange Brandes

    ai que gostosoooooooooooooo
    eu queroooo
    beijos

    Tamis

    Vou fazer obrigada Graci

    Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008