Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Casamento e gordura....

Bom dia ....

Novidade....
Eu tenho muito respeito e admiração pelo meu pai....
Mas quarta-feira ele veio la em casa e me pediu como ia ficar eu e meu namorado depois q minha casa estivesse terminado de construir..
No início não entendi
Mas meu pai quer q eu case......
Sei que muitas de vocês são casadas mas eu acho casamento uma furada.. ja fui casada por 11 anos, eu ja disse isso aqui.  e não foi bom pra mim.. sou independente, pago minhas contas, compro minhas coisas não preciso ajuda de homem.
Não sei se é trauma mas nem quero pensar no assunto.
Pra mim casamento é castigo, kkkk

Mudando de assunto...
Minha RA ta boa.. espero q amanhã a balança sorria pra mim, estou com um pouco de dor de garganta..
Vim jogar volei ontem, mas não vim a pé pq não ia dar tempo.. vim de bicicleta, melhor do que vir de moto né...

Mas uma frase motivacional...




Qual a diferença entre Músculos e Gordura?

Existe uma diferença significativa entre o peso da gordura e dos músculos. Claro, um quilo pesa um quilo e isso nunca vai mudar. Porém, quando comparamos músculo e gordura chegamos a seguinte conclusão: o músculo é muito mais compacto que a gordura, ou seja, um quilo de gordura ocupa muito mais espaço do que um quilo de músculo.

Os fatores que vão determinar as diferenças seriam a atividade física, alimentação, suplementação e qualidade de vida.


Vi no face da magra emergente e adorei a comparação... 

bjs

15 comentários:

Joanna

não sou casada e tb nao tenho vontade nenhuma de casar no papel, igreja e essas coisas... acho desnecessário... imposições da sociedade...
realmente a diferença do músculo e gordura é grande, hein?!
bjos

Equilibalançando

Em relação ao casamento tudo tem seu tempo se vc ainda tem essa opinião deixo o tempo te dizer se casará ou não. Nossa eu tava pensando em compra uma bike pra parar de usar a moto.

Bom final de semana.

Beijos

Amanda Borges

Com certeza você carrega o trauma de um casamento mal sucedido.. então não case pra agradar ninguém, viva da forma que te faça feliz (:
espero que a balança sorria pra voce
beijos

Unknown

Ai Jesus!!! Saí de mim 2 kilos de gordura!!!

Por isso que tirar as medidas sempre nos deixam mais felizes do que a balança né não!?!?!

Bjos

Nanda Ramos

ahah casamento é castigo, achei engraçado isso...

fiquei pasmaaaaaa a diferença da gorrdura e do kg ngm mereci beijosss

RENATA OLIVEIRA

Oie graci!
se vc não esta com vontade de casar não se sinta obrigada ne?!
mais enfim faça o que vc achar melhor pra vc! e vou ficar aqui na torcida pra que de tudo certo sempre.. Grande Beijo

Drika

Eu sou da opinião casada ou não o importante é estar feliz com alguém que se ama e te ama ,afinal tem tanto casamento de fachada por ai. Adorei a comparação musculo x gordura .bjsss

Projeto Corpo Violão

OIIIIII

Viva da sua maneira...do seu jeito e seje FELIZ!!!!

ADOREI A COMPARAÇÃO DO MÚSCULO E GORDURA!!!
BJS
GRAZI

Unknown

Graci, o tempo é a chave p/decisão desse tipo, se vc hj ainda acha que casamento é castigo é pq vc ainda não está preparada p/enfrentar um casamento novamente! Tudo tem seu tempo!
Curta a vida agora, pense no hoje, namore bastante e o que vier é lucro! Sou muito feliz no meu casamento mas bati cabeça demais até encontrar o maridão q p/mim é um companheiro maravilhoso e depois de 9 anos ainda sou apaixonadissíssima! :**
Vai chegar o momento q vc vai conseguir olhar p/casamento de outra forma! Tudo muda, opnião tmb!
Bjooooo

Unknown

Casamento é um desafio diário, não adianta.
Sou casada e passei por bons e maus momentos..assim como solteira né? Passamos por tudo... mas em partes concordo c om vc, sozinha nos livramos dess desafio, claro, que toda escolha tem suas consequencias...

Lucélia Pantojo

Querida não condeno sua opinião sobre o casamento. Minha mãe não foi feliz com meu pai e ficou com ele por 18 anos, eu amava meu pai o problema era a bebida. Depois de 9 anos viúva casou novamente e foram 15 anos de purgatório rsrsr sofreu muito mesmo. Agora viúva novamente ACHO que ela não quer mais saber, assim espero. Quanto a mim 19 anos de casada e graças a Deus acertei. Mas fui uma mulher muito revoltada da vida com homem e jurava nunca casar rsrsrs eu penso na velhice, não é bom ficar só. Mas esse é um passo que VOCÊ deve estar muito bem acertada. Pese os prós e os contras! Boa sorte, vai ser feliz amiga, é o que mais importa antes de qualquer coisa. bejão bom fim de semana.

http://pequenasconquistasgrandesfelicidades.blogspot.com.br/

Andreia B.

Eu penso em casar sim, mas vou escolher muiiito bem antes de passar por isso. Eu sou meio bruta e gosto das coisas do meu jeito. Por enquanto continuo solteira hahaha já fui noiva mas qndo eu vi "os cortes" acontecerem fugi bem rapidinho! hihihi

Boa sorte nas suas decisões.

Essa do musculo e gordura eu tinha visto... a diferença realmente é imensa!

Ana

Também considero casamento uma bobagem e "ficar noiva" puro machismo. Não me dou bem com imposições da sociedade.

Géssica Stefani

Não posso falar muito de casamento pois não tenho experiência rsrsrsrsrs... Mais fiquei impressionada com as balanças a de gordura e a de músculo nossa!!! beijão

Viviane Fernandes

Oiii Graci... em relação ao casamento, tbm acho que cada pessoa tem que ser feliz à sua maneira. Eu tbm sofro, embora ao contrário de vc eu queira casar, eu acho q tem que ser quando EU quiser, e como ja namoro há quase 11 anos, todo mundo fica naquela pressão de "ta na hora de casar", um saco. Acho que temos que viver ao modo que nos faz feliz, seja casando, namorando, juntando, cada um de seu jeito.
Sobre a comparação, a gente fica chocada qdo ve essas coisas né?! rsrsrs preciso transformar uns 10 quilinhos de gordura em músculo rsrsrsrs

Bjos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008