Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Finde e Tempero Funcional...

 Bom dia Magreletes lindas do meu coração..
To feliz...
Pq?
Emagreci.. claro, kkkk
77.6
nem acreditei quando vi esse peso na balança..
não consegui tirar foto pq meu namorado só ficava colocando o dedão na balança ai o peso aumentava, kkkk
Sábado foi meu dia de folga.. comi lasanha e tomei cerveja.. mas trabalhei muito.. estamos pintando minha casa.. o namorado pinta e eu faço os retoques.. mas cansa
Ontem com a chuva eu só fiz pra dormir... eita preguiça..
Meu filho tava na casa do pai e meu namorado tinha ido jogar bola em outra cidade....
dia de paz pra mim, kkkk
hj dia de pega denovo...
e eu uma sobrepeso em processo de emagrecimento, kkkk
Foco.. rumo aos 76......

vi esse tempo e adorei a ideia.. dá pra adaptar para os gostos de cada um.. bjs e uma ótima semana a todas......

Tempero Funcional




Esse tempero é simplesmente o MUST…para ser utilizado em TUDO, para temperar carnes, molhos, saladas, feijão arroz…etc, nada de ficar cortando pacotinho de tempero pronto, mãos à obra, a moda é ser saudável!!
2 colheres (sopa-cheia) de Hortelã
3 colheres (sopa-cheia) de Sálvia
2 pacotes (12g) de Alecrim
3 pacotes (180g) de Alho desidratado
3 pacotes (90g) de Cebola desidratada
4 pacotes (120g) de Orégano
2 pacotes (100g) de Açafrão da Terra (cúrcuma)
2 colheres (sopa-cheia) de Pimenta
2 pacotes (12g) de Cheiro Verde
1 pacote (5g) de Cebolinha desidratada
3 colheres (sopa-cheia) de Páprica Doce
1 pacote (4g) de Louro

Colocar os ingredientes ao poucos no liquidificador e bater.- See more at: http://nutrianapaula.com.br/tempero-funcional/#sthash.4bTLPTig.YwgucO5P.dpuf

14 comentários:

Jéssica Gabriele

Aii que lindo esse peso novo.
Amiga continua assim.
Boa semana.

Beijos

Keny

Oiii miga!!!
Hj que vi não estava ainda te seguindo, e vc sempre lá no meu blog comentando, me perdoe, agora venho te visitar sempre!
Tbm vi que tá no desafio verão, e estamos com o mesmo peso! Vamos juntas detonar esses kilos rsrsrsrs
Bjo boa semana!

Fabi Lange Brandes

ô se cansa... que bom que a balança sorriu pra ti, fiquei mega feliz por isso!!!!!!!!
parabens querida amiga, seja sempre assim, forte e determinada... também tenho me aventurado nos temperos funcionais da vida!
bjokas

Mari (:

Aí siiim! Vamos continuar assim, na luta!
Bjo
Www.desapegafastfood.blogspot.com.br

Luális Rosa

Interessante esse tempero... Adoro sabores diferentes,assim a gente consegue focar melhor na dieta sem enjoar! Estou sempre inventando também!!! Bjos

Vivi Sampaio

Oba!!!
Parabéns Graci!
Beijão

Aline de Lima

Nossa...poesinho novo!!
Guria, meu domingo foi mais ou menos assim, a unica coisa qui fiz alem de ficar deitada olhando TV é bordar um pouquinho pela manhã, rsrsrs

Nanda Ramos

parabens pelo peso novo....
e o tempero era bem o que eu estava procurando obrigado!!!

Projeto Corpo Violão

PARABÉNSSSS É SUPER BOM VER QUE NOSSO CORPO ESTÁ ESTÁ SENDO ESTIMULADO!!!

PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO!!!!
BJS

Grace

Maravilha! Continue assim <3
Amo temperos !

Drika

Parabens!!!!Isso mesmo ,nós temos que ter foco ,acabei de sair da casa dos 80 agora quero me empenhar p sair da casa dos 70 ..e vamos que vamo !!beijão p ti

REINVENTANDO

Que bom Graci que está conseguindo atingir seus objetivos.
Continua firme no seu foco.
Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Priscila Ferreira

Parabéns Graciiii!!!! Q ótimo!!! Não existe sensação melhor que essa qndo a gente vê o ponteiro da balança andando p/trás né? :) hehehe Vamos q vamos essa semana p/gente conseguir perder mais!
Bjoooo Deus abençoe sua semana! :**

Joanna

parabens!!!
bom demais emagrecer assim, ne?!
adorei a receita do tempero! depois vou fazer!
bjos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008