Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dia #2 - Emagrecer em 10 dias - Setembro

Dia #2 - Ficando a frente da humanidade, tocando a verdade!


Bom dia! Tudo tranquilo?

"Por que algumas pessoas lutam a vida inteira contra o peso enquanto outras conseguem atingir seus objetivos?"

Ótima pergunta! Na minha opinião, a razão pela qual a enorme maioria das pessoas tentando atingir a boa forma se frustra é por que estas pessoas acabam ficando perdidas em meio a tanta falsa informação e falsas promessas.

O objetivo aqui é tirar você deste grupo e colocar você no seleto grupo das pessoas que atingem o objetivo de boa forma. Simples assim.

Veja, emagrecimento, boa forma e educação alimentar são coisas naturais e que deveriam ser atingidas com naturalidade e sem segredos e luta!

Todas estas coisas são naturais do ser humano, porém, o mundo em si e os interesses das indústrias acabaram por tornar isso uma fonte de confusão e luta sem fim.

A grande vilã 

Qual o inimigo número 1 de quem decide perder peso e atingir a boa forma?

Sim, é a pressa!

A indústria do emagrecimento sabe disso e explora esta fraqueza que atinge mais de 90% das pessoas que buscam emagrecer. Com isso, ganham muito dinheiro, enquanto, fornecem falsas esperanças que acabam resultado em pura frustração. Logo, estas pessoas, agora, estão ainda mais desanimadas do que antes. É triste!
Então, por favor , não caia nessa. Se tiver pressa, você vai continuar tentando atingir seu objetivo e se frustrando durante toda a vida. Você pode fazer uma escolha diferente e se dedicar integralmente a seguir, de corpo e alma, este processo e chegar, de uma vez por todas , onde você quer, afinal, aqui não tem promessa ou segredo. Este é um processo natural e estratégicamente organizado!O objetivo de tudo isso é fazer você emagrecer de vez!


Muito peso ou pouco peso para perder?

Independente de qual é o seu caso, veja o caso de sucesso do Rodrigo, meu xará, que entrou em contato comigo para mostrar como o Emagrecer de Vez foi chave na conquista dele de perder 106kg, sem remédios e sem cirugia. Veja o caso dele, clicando AQUI .

Foram 106KG!!!! perdidos de forma correta e hoje o Rodrigo é extremamente feliz e realizado. Tudo que ele fez foi seguir um processo natural e correto de mudança de atitude mental e de hábitos. Você irá aprender as mesmas coisas aqui, gradativamente.

Logo, não se intimide caso tenha muito peso pra perder, o processo te levará, pouco a pouco e de vez.Tenha em mente que se você tem pouco peso pra perder, as vezes o corpo tende a segurar o máximo este resto, afinal, ele vê a perda de gordura como uma ameaça. Os estoques de gordura são estoques de energia extra para o corpo e você acha que ele quer jogar fora o resto do estoque? Não quer não, mas vai jogar caso você seguir em frente corretamente e com paciência.


Como se pesar e medir seu progresso corretamente?

Muitos acham que sabem se pesar, mas na verdade o que eles sabem fazer é se frustrar. Não quero que você entre neste time, então veja as regras básicas para medir corretamente o seu progresso:

1. Se pese sempre no mesmo dia da semana, na mesma hora (por ex, ao acordar) e na mesma balança. Se pese 1 vez na semana somente. Vença aquela vontade interna boba de querer de pesar com mais frequência. Se pese SOMENTE uma vez na semana.Para ver os porquês de tudo isso e também mais detalhes, fiz um artigo sobre isso. Clique AQUI.

2. Compre uma fita métrica simples e tire, semanalmente, suas medidas (barriga, braço, pescoço, peito e perna.). As medidas são resultados mais reais do que o peso total em si, o qual, pode variar por vários motivos, como você poderá ver no artigo que sugeri acima.

3. Coloque em um caderninho ou no computador, toda semana, o resultado do seu peso e também das medições. Ao longo das semanas, você irá ver claramente a verdadeira evolução do seu processo!

4. Tire umas fotos atuais. Fotos são ótimas para você ver o contraste da mudança ao longo do tempo, logo, recomendo que faça isso.

Isso tudo é um segredo óbvio, porém, ignorado pela maioria. Veja, se você controla e monitora seu progresso, você realmente vê para onde está indo e se sentirá mais motivado(a), automaticamente, a continuar em frente.Muito importante!

O que fazer hoje

Hoje, tudo que você irá precisar fazer é levar consigo uma folha de papel ou um caderninho e anotar tudo que você comer durante o dia.

Isso aí. Anote tudo que você ingerir durante o dia. Não precisa colocar as quantidades. Anote somente os alimentos, como exemplo:

Almoço:
- Feijão
- Maracarrão
- Salada de alface
- Bife

Anote tudo e guarde pra depois. Anote tudo que comer hoje e também o que comer amanhã. Vou relembra-lo(a) disso amanhã, mas já lembre de fazer.



Tarefa de Hoje

Hoje você irá ler dois super artigos! Todas as tarefas que passo tem um objetivo estratégico no processo, portanto, a leitura é obrigatória, caso você queira atingir seu objetivo. Mais uma vez, preciso dizer como estou feliz que você está seguindo este processo e está prestes a mudar sua vida para sempre.

Agora, boa leitura! Lembre-se de finaliza-los antes de receber o e-mail de amanhã!!

Os 2 artigos são:

É exatamente assim que você, COM CERTEZA, irá atingir seu objetivo!

Saiba por que 95% das dietas falham!


Hoje vindo trabalhar percebi o mês de setembro mesmo, não estava chovendo, um climinha gostoso, parece que algo mudou mesmo.....

Eu me propus nesse mês:

- Ter as unhas sempre pintadas - amo cores escuras...

- Não sair de casa sem um batom.

- Me cuidar mais, e me amar mais... 


Acho q mais importante que emagrecer é eu me amar, sem me importar com o que as pessoas falam ou pensam.

Continuo contando pontinhos e indo na academia todos os dias. as vezes minha casa fica de pernas pro ar, pois falta tempo de arrumar.. mas não falto a academia não..

Vou ficar mais um mês nessa academia que frequento, depois quero comprar um título do clube aqui na cidade, vou gastar um pouco a mais por mês, mas meu filho vai poder frequentar e verão chegando piscina aberta, tem sauna, academia e muito mais.

Gentem adoro quando vcs comentam aqui, respondo todas..... e ja vou colocar minhas visitinhas em dia bjcas......

14 comentários:

Unknown

É, é importante a paciencia e a perseverança, tipo: não querer para ontem mas sempre continuar!
Ai paraece tão simples falando!! hehe

Nathy

Adorei o post e sim a pressa é a pior coisa, não engordamos 10 quilos em uma semana então não podemos querer emagrecer em uma semana, perder é ainda mais difícil a melhor coisa é ter foco e paciência, é difícil mas é gratificante ver que esta baixando a balança de forma sadia e sem voltas, e sem passar fome, so se reeducando.
Beijokas e ótima semana!

Unknown

OI VIM TE VISITAR E ESTOU TE SEGUINDO...

jÁ FIZ ESSE PROGRAMA DE 10 DIAS KKKK

Unknown

Bah, eu me peso todos os dias e não consigo fazer diferente! Parece que assim eu consigo corrigir os erros mais rapidamente!
Beijão

Unknown

e pior que as pessoas não se lembram o tempo que demoraram para engordar... e querem imediatamente emagrecer, o que a gente conquista por mérito, damos valor, o povo anda muito apressado, muito estressado... as conquistas levam tempo, e quando damos valor a elas, valorizamos e mantemos... bjuuus!

Andreia B.

Eu bem que tinha que fazer essa das unhas e do batom, mas eu sou terrível. Morro de preguiça de ser "menininha" as vezes... só pra sair a noite, qndo é pra ir em barzinho e tal, no dia a dia é tenis e calça! kkk

Lucélia Pantojo

Olá Graci, primeira vez visitando seu blog e gostei muito dessa postagem. Acredito também que a pressa sempre foi o grande mal para emagrecer. Estarei te acompanhando e deixo meu convite para você para o meu blog!! : )
Está tendo sorteio lá também!
Bjs
http://graciellepb.blogspot.com.br/

Lucélia Pantojo

rsrsrsr desculpe me enganei com o link é que tinha copiado o seu para adicionar na minha lista de blogs que sigo e depois dos comentários sempre deixo meu link e no fim acabei deixando o seu em vez do meu! Acho que é fome, hora do lanche da tarde!
; )
http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Josi

É verdade a pressa é inimiga não só da balança mas de quase tudo. e a ansiedade entra pra matar a gente né, sabendo controlar a gente chega lá, bjos

Unknown

Adorei o post Graci. Acho que a pressa sempre foi minha inimiga. Agora estou fazendo com calma pra ser pra sempre. Parabéns pelos seus resultados. Bjoo

Fabi Lange Brandes

eu concordo plenamenteeeeeeeeee
beijossss, adorei

RENATA OLIVEIRA

Oi flor,é muita verdade mesmo, as vezes temos tanta ansiedade e de que isso adianta!!! temos que ir devagar ;)
Otima semana.. bjus

Projeto Corpo Violão

OBRIGADAAAAA pela visita, pra mim é super importante!!!
Adorei as dicas de pesagem, vou providenciar um fita métrica mesmo. A balança me deixa mega frustada!

Vou continuar a ler sua trajetória, vi que tem vários posts. Amo ler!!!!
Abraços e vamos trocando ideias e FORÇAS!!!
GRAZI

Joanna

Adorei o post e concordo com tudo! realmente nao adianta em nada termos pressa pq o lema da RA é devagar e sempre! rs
bjos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008