Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Desafio - Dia #3

Bom dia magreletes...

Muito animadas hj? Eu estou.
Ontem meu dia foi normal, acordei vim pro trabalho trouxe meu café e tomei aqui..
Meu almoço foi delicioso, depois de uma salada de alface, comi peixe grelhado com batata doce... uma delícia.
Quem disse que só porque estou emagrecendo não preciso ter prazer no comer..
As vezes faço dois almoços o meu e do meu filho, mas várias vezes ele quer comer o mesmo que eu, sei que fica mais pesado no bolso, mas é muito mais saudável pra ele tbém né.
A noite joguei volei.. a turma é muito legal, tira todo o estress além de fazer atividade física.
Quero colocar minha foto aqui, mas ta difícil não estou achando o cabo da máquina.
Amanhã vou postar meu sonho de consumo...
Adoro quando vocês me visitam e deixam recadinhos, fico bem animada...

Estou deixando o 3º dia do desafio...

beijos
Dia #3 - Começando a conquistar seu objetivo de vez

Bom dia!
Como vai hoje? Dormiu tranquilamente?
Continuamos agora nosso processo de mudança de vida e vamos para o terceiro dia de instruções! Sem pressa, com calma, serenidade e confiança :)

 O que fazer hoje

Hoje é um dia mais leve e tranquilo onde a única coisa que você precisará fazer é continuar anotando tudo que comer por mais um dia.

Você já anotou tudo que comeu no dia de ontem, conforme disse no e-mail anterior, certo? Agora, simplesmente, faça o mesmo para o dia de hoje.

Confie no processo. Esta será a base de toda a mudança. Está na hora de sair do achismo e começar a olhar a realidade e os fatos como eles são. Este é o único meio de atingir seu objetivo de vez.

Importante: Não mude em nada a sua alimentação ainda. Se você fazer alterações neste estágio do processo, estará enganando a si mesmo(a), portanto, eu repito, não faça nenhuma alteração na sua alimentação agora. Começaremos a fazer isso de forma correta amanhã.


Tarefa de Hoje

Hoje, a sua tarefa de casa será muito prazeirosa. Simplesmente, leia estes casos de sucesso abaixo e o último artigo motivacional. Tente identificar na histórica de cada caso de sucesso a importância que a mudança de atitude mental teve no processo, além das mudanças de hábitos em si.

Aqui, vale lembrar que uma correta abordagem e consideração desta área motivacional que foca na atitude mental é algo totalmente ignorado por 99% dos sites de emagrecimento, revistas, programas de TV, etc.

Seria completamente irresponsável cair nesta armadilha. Você não quer mais do mesmo e por isso está aqui no Emagrecer de Vez, onde as pessoas realmente atingem seus objetivos.


Caso de Sucesso - Vinicius Vianna (45kg em 9 meses)
Caso de Sucesso - Kleidy ( -43kg de forma saudável e duradoura!!)
Caso de Sucesso - Giovani (125kg -> 85kg)
Por que você não emagrece e como mudar isso DE VEZ

12 comentários:

Lucélia Pantojo

Bom dia, nossa peixe grelhado com batata doce deve dar uma contradição deliciosa. Fiquei com vontade : )
Bjs sucesso pra você!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Unknown

Nosssaaa obrigada por compartilhar esses e-mails. Mto bom!!!
Amoo peixe e batata doce menina!
Meus dias são corridos e acabo almoçando o que tem...acho que é preguiça mesmo né? MAs tudo bem controlado sabe, mas sem tanta variedade qto gostaria.

bjão

Renata Varela

Oiii, vamos com tudo nisso aí, essa semana completo 01 mês de Reeducação e estou muito feliz, a empolgação com os resultados é incrivel, mas claro sabemos que eles vem, com calma mas vem hehe
To acompanhando aqui, um beijão

Unknown

Guria, como assim 1,5kg a mais??? Tu deve estar com uma retenção de líquidos estupenda! Tem tomado água?
Beijão

Josi

Sua alimentação está ótima, almoço super saudável msm, e que delicia jogar volei com uma turma! Aproveite que além de ajudar a emagrecer vc tira o stress do dia! Muito bom, bjos

Andreia B.

Já tá favoritada!

Eu amo um peixinho viu! Deu até água na boca!

To gostando bastante de te ver animada, jogando volei, olha! Logo logo vai estar cheia de resultados!
Espero que esses 10 dias te tragam excelentes!

Unknown

Tem toda razão, Graci: devemos prezar pelo prazer de comer, mesmo estando em R.A.
É muito bom caprichar e cozinhar a própria comida com carinho, né. Isso mesmo, continue assim.
Conta comigo!
beijos


http://blogsaigula.blogspot.com.br/

Unknown

Olá querida!!! Adorei ler seu recadinho! Volte sempre que quiser! Fico muito motivada em ler histórias como a sua. Faltava mesmo p/mim fazer o blog p/ter essa força q acabo encontrando em pessoas guerreiras como vc!
Parabéns pelo seu esforço e por seus resultados, a gente sabe o qnto não é fácil mas com luta, força e muita disposição a gente chega lá! Obrigadaaaa e Parabéns d novo! Bjooo

Aline

Alimentação ótima flor e o volei melhor ainda, além de relaxar, emagrece !!! Parabéns lindona

Fabi Lange Brandes

fica pesado no bolso mas leve na consciencia, né amiga?????
:)
fique bem, beijo

Projeto Corpo Violão

ADOREI O POST!!! Sabe Graci estou percebendo que a maioria do pessoal que começa a RA quer mudar o cardápio radicalmente. Concordo contigo que isso não é legal.

O principal ataque é como lidamos com O EMOCIONAL X COMIDA!!!

ESTOU ANOTANDO MINHA ALIMENTAÇÃO!!
No mês de Agosto diminui muito a quantidade de calorias porque tive que ficar de cama...parada mesmo e fiquei com medo de aumentar o peso e desistir do processo!
MAS SOMENTE AGORA FIZ GRANDES MODIFICAÇÕES NA ALIMENTAÇÃO...E JURO QUE FOI DELICADO....

ABRAÇÃO
GRAZI

Joanna

q bom q teve mais um dia assim!!!
to achando bem legal essa dieta com metas e tarefas! daqui a pouco vou dar uma lida nesses casos de sucesso pra me motivar tb!hehe
bjos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008