Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aveia

Bom dia magreltes..
depois de muito esforço semana passada emagreci 200g...
fiquei triste sim..
estou patinando faz um tempinho pra perder peso, na semana retrasada comi só frutas verduras e legumes, sem proteínas ou carboidratos emagreci mais de um kilos.. mas essa semana danou-se..
Acho q meu corpo acostumou a comer pouco.. então o q vou fazer... vou começar a comer o tanto de calorias para manter o meu peso por uns 15 dias.
Depois diminuo denovo.. pra ver se saio desse platô...
Estou tomando água com berinjela.. vamos ver se ajuda..
Comprei uma calcinha cinta... quem já usou?
será q ajuda? quanto tempo usar?



Hj dia 30 de setembro é dia da secretária... então..
PARABÉNS SECRETÁRIAS......
Bj povo lindo

Achei essa reportagem interessante e vou repassar

10 benefícios de consumir aveia


Além de gostosa, a aveia é repleta de nutrientes importantes para o bom funcionamento do nosso organismo. Ainda quer se convencer em incluí-la em sua dieta? Então conheça 10 motivos para fazê-lo:
  1. É um alimento de baixa caloria
    Um copo de aveia possui apenas 130 calorias! Além disso, também permanece no estômago por mais tempo, fazendo você se sentir saciada por mais tempo. Desta forma, você sentirá menos fome e desejos de outros alimentos.
  2. É cheia de nutrientes
    A aveia possui elevados níveis de fibra, baixos níveis de gordura e está na lista dos alimentos com mais alto nível de proteína, em relação a outros grãos.
  3. Estabiliza o açúcar no sangue e reduz o risco de Diabetes tipo 2
    A alta quantidade de fibras e carboidratos retardam a conversão deste alimento em açúcares simples. Os altos níveis de magnésio nutrem o corpo e suprem os níveis adequados de glicose e secreção de insulina.
  4. Diminui o colesterol ruim, sem afetar o colesterol bom
    Muitos estudos têm demonstrado que a fibra da aveia, chamada beta-glucana, tem efeitos benéficos sobre os níveis de colesterol.
  5. É livre de glúten
    Se você tem alergia ao glúten, ou possui doença celíaca, não se preocupe. A aveia é inofensiva para a sua dieta. Mas fique atenta: alguns cereais de aveia industrializados podem conter rastros de glúten, por isso, verifique sempre as informações no rótulo dos produtos que consome.
  6. Contém linganinas, que protegem contra doenças cardíacas e câncer
    A farinha de aveia, como muitos grãos inteiros, contém lignanas vegetais, que são convertidas para a flora intestinal em linhanos. Essa conversão protege o organismo de possíveis doenças cardíacas e do câncer, em geral.
  7. Contém antioxidantes contra doenças cardiovasculares
    O antioxidante avenanthramides, encontrado exclusivamente na aveia, ajuda a prevenir os radicais livres a partir do colesterol prejudicial LDL, reduzindo assim, o risco de doenças cardiovasculares.
  8. Protege contra insuficiência cardíaca
    Um estudo de Harvard com 21 mil participantes de mais de 19 anos mostrou que os homens que gostam de uma tigela matinal diária de grãos integrais (não refinados) tiveram um risco 29% menor de insuficiência cardíaca.
  9. Melhora o sistema imunológico
    A fibra beta-glúten também tem sido demonstrada como ajudante da eliminação de bactérias, o que pode fazer com que as doenças sejam prevenidas.
  10. É deliciosa!
    A aveia passa por um processo de calor, que lhe dá o sabor parecido com o da noz. Quem adere aos benefícios da aveia garante que é um hábito, além de saudável, muito saboroso.                            http://www.dicasdemulher.com.br/

14 comentários:

Maysa

Realmente ficamos frustrados qdo fazemos td direitinho e não emagrecemos. Mas tenho certeza q logo logo seu resultados vão aparecer.
bjos

Unknown

melhor perder 200gr do que ganhar 200gr. né?

Equilibalançando

Isso mata, o peso estacionou. Mas faça algumas mudanças que ajudam.

Boa semana

Beijokas

Rô(QuerendoeAprendendo)

Eu sei bem o que é isso, bora seguir em frente que essa danadinha da balança vai ceder, bjs

Nanda Ramos

um dia come mais calorias mas muitas mais.... para teu corpo voltar a acelerar o metabolismo.. quando empaco a nuti manda fazer isso
beijo
PS: nao sai comendo chocolate e fala que mandei kkkk é apra comer mais calorias mas com qualidade..
bju

Fabi Lange Brandes

mas pelo menos emagreceu menina..............................
beijos

Keny

Oiii miga!!!
Legal saber da Aveia, ontem mesmo tomei mingau a noite, eu amo!
Fica triste não com as 200g, continue firme e vai ver essa semana como vai ser bem melhor.
Super bjo

Unknown

Aveia é demais, eu adoro! E ela é super versátil, dá pra usar em várias receitas!
Beijão

Josi

A gente fica frustrada mesmo, mas NÃO DESANIME faça o que vc disse que vai fazer msm, volte a comer o antes e diminua depois, isso é mais normal que pensa, mas veja também se vc não tá perdendo medidas, com exercícios as vezes vc está ganhando massa. Boa semana, bjos

Drika

eu tinha uma dessa ,não achei que ajudou a modelar o corpo não ,só gostava pra usar com vestidos principalmente aqueles que marcam de malha bjsss

Unknown

Ai é duro demais quando não vemos o número que desejavamos na balança né!?! Mas como vc teve um ótimo resultado na outra semana, esta tende a ser assim mesmo.

Acho que daqui a 15 dias vc terá outro ótimo resultado.

Bjos

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

Andreia B.

Eu amo essas calcinhas altas!!!
Além de segurar tudo "naquele vestido" ou "naquela calça" que precisa de um empurrãozinho pra fechar é excelente pra afinar a cintura.

Quanto a pesagem, aos poucos baixa, mas tem que continuar baixando. O corpo da gente é louco, retem liquido, precisa um pouco mais de energia. Comendo equilibradamente o peso desce, não precisa desesperar. Do nada puff, 500g a menos por umas idinha no banheiro e uma noite bem dormida.

Joanna

ei!
as vezes o peso estaciona mesmo, mas nao podemos desanimar por causa disso...
nunca usei essa calcinha, depois fala se é boa!!!
otimas dicas sobre a aveia!
bjos

Daniele da Silva

Aveia é tudo de bom!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008