Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dia #8

Bom dia magreletes...

Quero agradecer a todas q me elogiaram ontem...
Fiquei tão feliz com os comentários  valeu mesmo...
Bom ontem saí jogar volei...
depois as meninas quiseram ir comer espetinho e eu fui tbém....
Comi 2 mas tirei o bacon e tomei uma cervejinha... agora tenho q voltar a Ra e economizar um pouco nos pontos para não passar da meta da semana...
No mais tudo certinho, hj é dia de ir a feira.. adoroooo
Um ótimo dia povo lindo...
Para descontrair....

Dia #8 - Otimizando!


Bom dia!!! :D

Tudo certo? Como está se sentindo? Já está notando as diferenças no ânimo, disposição e leveza? As vezes você já começa a notar bem cedo!

Bom, no dia de hoje vou falar de alguns pontos adicionais super importantes neste processo, os quais, ajudarão a melhorar seus resultados!

Faça um chá legal naquela sua caneca da Hello Kitty (é... nem adianta disfarçar), sente-se confortavelmente e vamos lá!

Beba mais água do que está acostumado(a)

Veja, seu corpo utilizar água para processar e eliminar a gordura. Em outras palavras, a água é um ingrediente essencial no processo de metabolização da gordura no corpo.

Se você ingere BASTANTE água, você estará colaborando para que o processo de queima de gordura seja melhor!

Beba muito mesmo. Deixe uma garrafinha sempre do seu lado. No começo, você irá visitar o banheiro bem seguido, mas, com o tempo, seu corpo se acostumará e isso voltará ao normal.

Além disso, a água é essencial para seu bem-estar e saúde geral, então, você tem 1000 motivos para adicionar este novo hábito agora mesmo.

Bote mais água neste chá!!

Carb Tempering

"Ai meu Deus, o que que é isso?"

Nome bonito mas tem significado muito simples. Esta é uma técnica que sugere que você ingira uma menor quantidade de carboidratos a medida que o dia passa.

Ou seja, você ingere mais carboidratos pela manhã e vai reduzindo esta quantidade, incluindo menos carboidratos na janta e nenhum no lanche da noite. Simples e faz sentido, certo?

Você não precisa estocar energia antes de dormir. Seu corpo, neste horário, naturalmente, diminui o rítmo interno e queima menos calorias, então, é melhor jogarmos no mesmo time, aplicando esta estratégia simples.

Fuja do branco e calorias vazias

Isso você já aprendeu lendos os artigos que foram sugeridos ao longo desse processo.

"O branco" em questão são os carboidratos simples, que, por coinscidência, são, geralmente, brancos (pão normal, macarrão, massas em geral, batata, arroz branco, etc). Evite os carboidratos simples e dê preferência aos complexos. Se não lembra de todos os benefícios disso, dê uma revisada no artigo sobre carboidratos.

As calorias vazias são alimentos que não contém nutrientes úteis ao corpo. Exemplos disso são: Salgadinhos, refrigerantes, doces em geral, sucos artificiais, etc.

Fuja das calorias vazias. O que você quer são alimentos ricos em nutrientes para suprir seu corpo com energia de qualidade e ingredientes saudáveis!

Não beba suas calorias

Essa é uma dica clássica! Veja, não beba suas calorias.

Os líquidos são digeridos e absorvidos pelo corpo humano muito mais rapidamente que alimentos sólidos, os quais, levam mais tempo no processo de digestão.

Ou seja, bebidas calóricas só vão colaborar para ocorrerem oscilações dos níveis de acúcar no sangue (fazendo você sentir fome logo, novamente) e para o armazenamento de gordura.

Logo, sugiro que evite refrigerantes, sucos artificiais e naturais também. Se possível, pegue o hábito de tomar água nas refeições. É a melhor opção de todas.

Veja, ao invés de tomar um suco natural, coma a fruta em si, é muito mais vantajoso.


Tarefa de Hoje


Simples, continue aplicando as mudanças que você fez nos dias anteriores e dê uma atenção especial à estas novas considerações feitas hoje.

A leitura de hoje é sensacional e vai revisar muitos pontos e adicionar novos conhecimentos essenciais para este seu processo! Divirta-se!!

As 5 coisas mais importantes sobre emagrecimento que todos deveriam saber

12 comentários:

Jéssica Gabriele

Agua não só ajuda emagrecer com melhora a qualidade de vida.
E sobre o carboidrato adorei as dicas.

Beijos

Amanda Borges

Oiee!
que legal ver que saiu e não perdeu o equilíbrio (:
água é tuudo de bom mesmoo neé
beijos

Renata Varela

Adorei as dicas, algumas sigo como se fossem palavras da bíblia kkkkk
Um beijão

Aline de Lima

Nossa se saiu mto bem!!

Olha, meu problema é esse tal de carboidrato...heheh

Fran ;-)

Parabéns pelo auto-controle nos espetinhos. Força e Disciplina!
Continue brilhando!
;-)

Vivi Sampaio

Antes da RA eu passava dias sem tomar água... Hoje tem dias q tomo 2 litros só pela manhã!
Beijão

Daniela Moura

Ótima dica...
Que bom que está indo pelo caminho certo...
Parabéns...

Bel Manjericão

Gostei das dicas. Aaah, jogar volei! Eu sempre fui ruim com qualquer coisa com bola, por isso gosto de corrida, hehehehehe!

Cristiane Fonseca

Ei Graci.. vc consegue sim... resisti e vc não tem noção da força que vc tem.. elogo vc descobre.. ja´chegou tão longe.. chegara sempre ondevc quer!!!

Gostei da visita.. beijus.. e vamo que vamo!!

Lucélia Pantojo

Bem verdade mesmo, eu sem os carbs durante o dia não sou nada. E esse negócio de beber calorias também é verdade, descobri isso tomando suco de laranja todo dia uma época rsrsr E vamos lá economizar nossos pontinhos, fim de semana vem ai e nunca se sabe né!
Bjim

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes

tenho dificuldade com agua.....
beijos e bom dia

Joanna

ei!
to adorando os textos q vc coloca a cada dia desse site de emagrecimento!!!
bjos

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