Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Finde semana e amores..

Gentem.. já que contei do namorado vou mostrar fotinho dele, kkk
nós namoramos a mais de um ano e meio.. ele me dá muita força, pega muito no meu pé sobre o emagrecimento..
Quando começamos a namorar minha vida ainda estava bem conturbada por causa da separação...
Pra terem uma ideia eu estava morando com meus pais em outra cidade e vinha trabalhar todo dia de lá por medo do meu ex.
nos conhecemos pela internet, kkk BADOO
Deus colocou esse homem q é maravilhoso pra mim TDB...
Essa fotinha é do começo do namoro...

Falando em amores, esse é meu filhote.. pessoa que mais amo no mundo.... Muito gato né, parecido com a mãe, kkkk

Bom vamos ao finde semana...
Terrível.. jaquei feio....
Não estou conseguindo me controlar... e nem emagrecer...
foram só 100g a semana toda e não passei dos pontos até sexta...
Vou dar uma boa diminuída nos pontos pra dar um choque.. vamos ver se vai resolver alguma coisa...
Estou mega ansiosa pra mudar de academia.. o que só vai acontecer findo mês...
Esse finde semana eu fiquei pensando na minha relação com a comida..
Entendi que de boa família italiana q sou tem haver com felicidade.
Toda vez q tem comemoração a família se reúne pra comer..
Vou ter q trabalhar isso em mim.. e desligar as duas coisas. quando quero me sentir feliz eu como ai como emagreço não tem condições né.
Estou estacionada e ficando nervosa com a balança, se o número nela não começar baixar vou jogá-la na parece...
Beijo mulherada linda.....

16 comentários:

Unknown

Aii tb sou de família Italiana..não é fáil!
Pior que o povo trabalha no interir, gastam muita energia, mas eu não né..fico sentadinha o dia todo, rsrsrs

Amanda Borges

Oiee!
muito fofos os seus amores rsrs
acho que essa relação de comida e felicidade que precisamos mudar né!
voce conseguee
beijos

Vanessa

Ahhh quer fofos!! Amo postagens com fotos de familia, legal conhecer um pouco mais de cada blogueira!

Beijos, tenha uma ótima semana!!
nutrininja.blogspot.com

Drika

Não dá pra misturar comida com emocional ,pra mim, comer é uma felicidade então qdo n estou bem tenho a tendencia de me consolar c comida me esforçando para mudar isso.Linda sua familia bjs

Anônimo

Oieee Graci,

É muito bom quando temos pessoas que nos apoiam e incentivam né!!!
Sua família é linda.
Bjus

Equilibalançando

Eu não sou de familia italiana, mas estou trabalhando esse setor de comidaxfelicidade estão diretamente associada. Acho que precisamos separar bem, o legal é vc descobrir o que te da prazer também e começar a substituir. É dificil mas necessário nesse nosso processo.

Beijos

Josi

As vezes acontece mesmo da balança estacionar, mas não desanime não vc consegue!!! E Seus amores ssão uma graça que Deus abençoe vcs, bjos

CrisFonseca

Nao vem que nao tem!! Nada de diminuir pontos pra dar choque hein... relaxe!!!

Comece devagar.

O Livro Pense Magro falo sobre isso... comece a dieta quando estiver preparada para ela... nao que estejamos fazendo dieta,... Mas que para corrigir alguns pontos na vida... precisa corrigir varios..

Relaxe... e confie que todo esforco sera recompesado depois!!!

E vamo que vamo que estamos no caminho certo!
beijus e forca!

Márcia

Sei bem como é família italiana... mesa farta e todo mundo se empanturrando... aff como é difícil né? Bjks

Pat

Oi querida. Que bom que encontrou alguém que te ama, valoriza e estimula a seguir firme no emagrecimento. Acaba ficando mais fácil na hor de recusar um pedaço de pizza. rs

Esses homens possessivos e violentos não estão com nada. Merecem umas porradas para saber como se trata uma mulher. hehehehe

BJokas e continuemos na luta.

CrisFonseca

kkkkk nem foi assim tao puxao de orelha.. mas eh so pra vc relaxar amiga... senao vc fica ansiosa e nao vale a pena descontar na comida jamais!!! kkkk
Beiju grande

Dea Martinez

Que família linda! Nada como um namorado pra nos apoiar! :) Quanto à comida, ela é nosso antidepressivo primordial! Desde a primeira infância, é com comida que nossas mães nos acalmava quando a gente chorava... Não é à toa que descontamos todas nossas angústias e alegrias na comida, nada é por acaso. Adorei seu cantinho, prazer em conhecer! :)

Fabi Lange Brandes

realmente, muito lindo teu filho menina
beijos

RENATA OLIVEIRA

Oi Graci!
Seu filho é lindo por demais! Deus abençõe sua familia viu! e espero que as coisas deem certo com o namo..
sobre RA nem me fale porque esse final de semana so comi besteiras e não consegui me controlar,conclusão 400 gramas a mais. to triste mais blz vamos correr atrás do preju! Grande Beijo e bola pra frente.

Rô(QuerendoeAprendendo)

Quem bom que vc tem alguém que te ajuda né? bjs

Joanna

vcs formam um lindo casal e o seu filho é mesmo lindo!!!!
sobre a dieta, fique calma q todas nos passamos por fases assim.... tente focar mais q tudo volta ao normal!
bjos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008