Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia #10 -

BOM DIA

Como vão magreletes lindas do meu coração...
O que aconteceu com o tempo hj.. ta um frio, ontem quando sai do trabalho tava uma chuva.. afffff tomei um senhor banho pq vim trabalhar de moto... q frio
trabalhei, depois fui na academia, mas só fiz meia hora de aula.. por causa q tinha novena e era la em casa...
Hj tem volei.. adoro por sinal..
Este último dia do desafio de 10 dias tem muita coisa interessante..... vale a pena ler..
agora vou visitar vcs.. bj


Dia #10 - Exercícios e o que fazer de agora em diante



Bom dia!
Bom dia e bem vindo(a) o último dia deste processo prazeroso e verdadeiro de mudança de vida! :)

Hoje, irei falar sobre a questão dos exercícios e também sobre minhas sugestões do que fazer de agora em diante até atingir seu objetivo de boa forma.

Veja, na maioria dos casos, apenas alterando-se os hábitos alimentares, já é possivel se conseguir grandes resultados de emagrecimento.

Mas, como você já sabe, o corpo humano adora atividade e precisa de atividade para se manter saudável e forte. Isso não significa se matar de caminhar na esteira ou fazer programas de treino extremamente pesados, não.

Da mesma forma que é possível fazer uma reeducação alimentar correta, simples, estratégica e eficaz, conforme estamos fazendo, também é possível incluir os exercícios de forma estratégica no processo. Isso tudo sem mistério, sem exaustão e cansaço excessivo.

Você pode optar por incluir exercícios no seu dia-a-dia ou não. A escolha é sua.

Os exercícios

Se você, atualmente, é uma pessoa sedentária, sugiro que continue com as mudanças de hábitos alimentares apenas, por algumas semanas, antes de adicionar os exercícios.

Muitas pessoas erram neste sentido, pois, elas, de uma hora pra outra, decidem mudar por completo seus hábitos alimentares e também os hábitos de exercícios. Isso acaba causando um choque negativo no seu metabolismo. Veja como estamos fazendo as alterações, tudo gradativamente.

Estamos seguindo um processo natural e gradativo, aplicando modificações pouco a pouco. É assim que o seu corpo gosta e é assim que você consegue uma melhor resposta do seu organismo.

Não cometa o erro comum de mudar tudo radicalmente, pois, no emagrecimento, aquela velha máxima é muito verdadeira: O que vem rápido, pode ter certeza, que vai rápido também.

Lembrete: Não tenha pressa. Este processo aqui é definitivo e vai mudar seu corpo para sempre, então, vale a pena seguir certinho, passo a passo, sem ansiedade :)

Se você não está fazendo exercício algum e pretende começar a incluí-los no seu dia-a-dia, sugiro que começe com caminhadas ao redor do bairro ou no parque. Umas 3 vezes por semanas durante uns 20 minutinhos já é suficiente pra começar.

Depois, quando estiver confortável com isso, ou seja, depois de 1 ou 2 semanas, você pode, se quiser, aumentar a frequência e intensidade. Tudo naturalmente.

Uma dica aqui é: Tente não se exercitar por mais de 60 minutos seguidos. Essa é uma regra geral. Nas leituras abaixo, você vai entender mais sobre isso :)

Além disso, nas leituras abaixo, passo também um artigo que contém um vídeo meu mostrando uma sugestão de série de exercícios que você pode fazer em casa!

Importante: Lembre-se de SEMPRE consultar seu médico para saber se você está apto(a) a praticar exercícios e também saber que tipo de exercícios é o mais adequado pra ti nesta etapa. O que dou aqui são sugestões gerais e elas jamais substituem a opinião de um profissional da área! Não brinque com sua saúde!

Como disse no início, muita gente peca pelo excesso de exercícios. Veja, pra obter grandes resultados, você precisa se utilizar de simplicidade e estratégia. Afinal, pra que gastar mais tempo e suor do que você realmente precisa para atingir os melhores resultados, certo?

Cascalhos! Você está no Emagrecer de Vez !! Você sabe que as balelas não existem aqui. Aqui você tem a verdade nua, crua e clara sobre emagrecimento. Tudo simples, direto e fácil para você atingir seu objetivo de boa forma DE VEZ!

Eu não quero que você gaste mais tempo do que o necessário para conquistar seu sonho, por isso, prezo tanto pela estratégia! Nada de desespero e de atirar pra todos os lados. Aqui, o foco é no seu objetivo e somente nele!

Na primeira leitura abaixo, você vai absorver um conhecimento que vai mudar a sua forma de pensar sobre a questão dos exercícios.

Na segunda leitura, você vai ver meu vídeo famoso mostrando uma série simples de exercícios que você pode adicionar umas 3 vezes na semana, junto com as mudanças alimentares, para turbinar seus resultados.

Importante: Lembre-se que uma ótima forma de queimar gordura é manter seus músculos ativos. Seus músculos queimam gordura 24h por dia! Você quer MANTER seus músculos! As dietas restritivas que muita gente faz acabam fazendo com que você perca músculos e isso, você sabe, é um grande tiro no pé!

A propósito, se você, homem ou mulher, tem interesse em ganhar massa muscular e quer saber o que fazer para realmente conseguir os melhores resultados no menor tempo possível, dê uma olhada no meu livro eletrônico sobre este assunto, clicando AQUI.

Beleza, vamos lá!

Faça MENOS exercício e emagreça MAIS. Queime gordura até mesmo enquanto descansa com Interval Training!

Um programa de exercícios para queima de gordura e tonificação muscular, com vídeo!


O que fazer de agora em diante

Simples, ser feliz e conquistar seu objetivo! Isso que você vai fazer de agora em diante.

Tudo isso que você aprendeu e botou em prática irá te levar até seu objetivo. Continue consistente, mantendo seus novos hábitos de acordo com o que você vem fazendo.

O hábito de se alimentar corretamente irá se construir dentro de você e passará a ser a coisa mais natural do mundo.

Dizem que um hábito leva 21 dias para ser construído :)

Inclua os exercícios da forma que quiser e puder. Leve uma vida ativa e saudável. Lembre-se de ter um dia de folga para sair da linha e lembre-se de ser FELIZ :)

Lembre-se de compartilhar seus resultados e alegrias na comunidade do Emagrecer de Vez no Facebook (Dê um joinha lá). Sinta-se a vontade também para tirar suas dúvidas, fazer perguntas e discutir idéias. Eu estou sempre de olho lá para ajudar e também para manter a qualidade da comunidade.

O Emagrecer de Vez ainda tem MUITOS artigos que podem continuar te ajudando na sua jornada e que sempre irão adicionar valor real à sua vida, com verdades e informação de qualidade que realmente importa, tudo gratuitamente. Logo, continue ligado(a) lá e DIVULGUE!

Esse é um favor que você faz pra mim e para o mundo! Divulgue o site e também este processo que você está seguindo! Todos só tem a ganhar!

Lembre-se da sua determinação e VONTADE inabalável de atingir o corpo que quer, a boa forma e uma saúde de ferro.

Eu tento facilitar o máximo possível o seu caminho, mas é VOCÊ que tem as armas na mão para construir o próprio sucesso! Mantenha este fogo queimando dentro de você, este fogo da vontade e da determinação, principalmente, nos momentos de ânimo baixo.

Você sabe o que quer e te digo: Você MERECE ter o que quer.

Tenha em mente o seguinte: Você, assim como todo mundo que leva objetivos de vida a sério, irá ter momentos de frustração e ânimo baixo, porém, veja que os que colhem o sucesso e atingem os objetivos são justamente aqueles que tem conciência disso e sabem que o sol brilha lá em cima mesmo quando as nuvens estão bloqueando a vista temporariamente.

Iremos sempre ter a voz da dúvida e da frustração suspirando negatividade na nossa orelha.

Todos têm isso. Porém, poucos sabem lidar com este desafio. Esta voz sempre vai estar lá, mas ela é somente um suspiro. A sua vontade e determinação é MUITO, mas MUITO maior do que qualquer dúvida ou desconfiança.

Mostre a você e às pessoas que você ama que você é uma pessoa que ATINGE o que quer!

Desta forma, você vive completamente e ainda inspira os outros a fazerem o mesmo.

Então, veja, faça parte deste grupo de sucesso e saiba que frustrações e momentos de tristezas são somente testes para saber se você realmente QUER o suficiente e merece atingir o seu objetivo.

Exemplos de conquista estão em todos os lugares e, se tem algo em comum em todos eles é esta atitude mental de sucesso e a consciência de que momentos de baixo ânimo sempre irão existir, porém, eles são temporários e insignificantes se a sua VONTADE de conquistar o que quer, for grande o bastante.

Foi um prazer seguir ao seu lado durante estes 10 dias!

Divulgue este processo a todos que puder, contribua desta forma para que o mundo seja mais feliz como um todo, onde as pessoas são mais confiantes e saudáveis.

Se você tem um site ou blog, DIVULGUE o Emagrecer de Vez e este processo! Mude vidas!

Diga não às balelas que inundam o mundo e foque no que realmente interessa.

Passe conhecimento de qualidade a frente. Você agora faz parte de uma minoria no mundo que entende o que é uma alimentacao saudável e sabe como atingir seu objetivo, sem pressa e com MUITA, mas MUITA saúde!

OBS: Veja logo abaixo, depois da Tarefa, as ferramentas e links muito úteis que podem te ajudar ainda mais neste processo.

Tarefa de Hoje (como não poderia faltar)

Na realidade, ao invés de tarefa, deveria chamar de PRESENTE né, fala sério:

As 20 melhores dicas para emagrecer de todos os tempos!

Grande abraço e muito sucesso pra ti e pra todos que você gosta,

Rodrigo


Links e ferramentas sugeridas

"Já eliminei 46 quilos e teu site me foi muitas vezes um aliado nessa luta, ora reforçando, ora acrescentando e vim aqui lhe agradecer...
Deixo-te aqui um beijo e a minha admiração por este teu trabalho..."
Erikah

VÌDEO + PLANILHA + 8 CARDÁPIOS

Clique no link acima se você tem interesse em adquirir o vídeo que mencionei algumas vezes durante o processo, onde eu me gravei mostrando como eu faço o processo de montar as refeições, considerar as calorias, carboidratos, proteínas e gorduras, etc, tudo na prática. O vídeo tem quase 40 minutos de duração.

Se adquirir o vídeo, te mando de brinde a super planilha que eu, pessoalmente, uso para controlar meus cardápios e, ainda, mando 7 sugestões completas de cardápios que são comprovados e eficazes.

Meu objetivo mesmo é tentar ajudar o máximo que eu posso e contribuir de todas formas que me cabe.

O pacote do Vídeo+planilha+cardápios é exclusivo para quem segue este processo dos 10 dias e não é aberto para o público geral.

Sinceramente, não sei por quanto tempo vou deixar isso disponível. Então, se tiver interesse, sugiro que dê uma olhada agora mesmo.

Foram incontáveis suadas horas de trabalho pra produzir tudo isso e você pode adquirir o pacote completo por menos do que gastaria em uma janta na churrascaria, brincadeira hein :)

Clique AQUI.

Bom, se este processo todo está mudando a sua vida, adquirindo o pacote, além de ajudar a você mesmo(a), obviamente, você me ajuda a poder continuar mantendo o site e desenvolvendo este conteúdo de qualidade que venho desenvolvendo a anos. Dá MUITO trabalho, mas faço com prazer! =)
Comunidade do Emagrecer de Vez no Facebook

Entre aqui sempre pra postar seus sucessos, felicidades, dúvidas, etc. Eu e outras milhares de pessoas sempre estamos de olho lá.

Meu livro eletrônico sobre hipertrofia muscular

Clique no link acima se você tem interesse em ganho de massa muscular. Este meu novo livro eletrônico (ebook) mostra as verdades sobre treino pra hipertrofia muscular, que se aplicam tanto para homens quanto para mulheres.

O livro reúne, de forma clara e direta, como você já conhece meu estilo, tudo que se sabe HOJE sobre as técnicas e métodos mais eficazes para quem quer focar em ganho de massa muscular.

Aliás, lembre-se que os músculos são seus melhores amigos mesmo quando seu objetivo é emagrecer.

Enfim, caso se interessar, você pode adquirir e começar a ler logo. Na realidade, sugiro que nem vá para academia sem lê-lo antes :)


Emagrecer de Vez no Youtube

Emagrecer de Vez no Twitter

Aplicativo das calculadoras corporais do Emagrecer de Vez para Android e iPhone

Se você tem Android ou iPhone, pode baixar o aplicativo que reúne as famosas calculadoras do Emagrecer de Vez, todas em um lugar só.

Aplicativo montador de cardápios para iPhone

Aplicativo espetacular que é 3 mãos na roda pra quem tem iPhone. SUPER recomendado. Foi desenvolvido pelo Emagrecer de Vez e visa deixar sua vida feliz, claro :)

10 comentários:

RENATA OLIVEIRA

Bom dia minha linda! nem fala nessa chuvinha,hj acordei cedinho pra caminhar e não fui por causa dela,mais tudo bem!! vou deixar pra mais tarde e afinal estavamos precisando disso tava muito quente aqui ontem! rs.. Otimo dia Beijos

Amanda Borges

Aqui também tá a maior chuva rsrs
mas foi necessário..
exercícios são tudo de bom, não abro mão mais ;)
beijoo

Unknown

Oi Amiga!
Vi que você solicitou participar do grupo. Mas eu só consigo te aceitar à noite, viu. É que to no trabalho e não entra no face. Só consigo comentar e postar algumas coisas no grupo, através do outlook. Mas aceitar membros não dá por aqui. Assim que chegar em casa eu adiciono vc lá de novo tá!
E por favor, depois vc posta suas fotinhos daquele dia de novo, ok? Todas as meninas estão fazendo isso porque solicitei. É que precisa ficar tudo sobre o nosso desafio organizado num grupo só.

beijos e ótimo dia!

Josi

Oiii, ah é ruim tomar chuva mais eu bem to gostando do ar mais fresco, ontem tava quase morta! To gostando de ver vc adorando o vólei, além de divertir queima as calorias né, bjos

Unknown

Ontem eu não consegui ir correr por causa da chuva, mas na hora da saída já tinha parado e fui embora a pé, pelo menos :)
Beijão

Equilibalançando

Aqui também resolveu dar uma chuvinha básica.
Fazer execícios é muito bom mesmo.

Beijos
https://www.facebook.com/nobalncodabanca

Emagrecendo Unidas!!!

Obrigada pela visita...
a chuvinha esta me chamando para ir pra casa dormir...rsrrs... mas vou para a aula de ZUMBA...
bjus
tati

Unknown

chuva com esse frio!! Meu Deus..
E pior que ouvi dizer que amanhã será mais ..aiaiai hehe

Fabi Lange Brandes

opa, e ainda tem volei? dia agitadooo, novena, volei, mais academia, eita
parabens
beijokas

Joanna

ei!
o tempo tb mudou por aqui e ontem choveu e hj ta chuviscando e parece q vai continuar assim o dia todo...mas é ate bom q tava precisando mesmo...mto seco ultimamente esse tempo!!!!
vou ler a materia!! adoro esses textos! estao ajudando demais!
bjos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008