Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Água

Bom dia magreletes...

Ontem estava morrendo de preguiça de ir na academia.. mas fui, fiz minha aula de step q eu amo...
Fui caminhando e correndo.. logo logo consigo ir na academia só correndo, kkk
Comecei tomar água de berinjela hj, vamos ver se me ajuda...
Sei q não podemos ter pressa mas to doida pra ver meu peso baixar mais 1 kilo..kkk
Quando eu tomo água de manhã a ponta dos meus dedos congela... pq será?
to doida pra comprar um shorts saia.. o q vcs acham?



alguém sabe de algum site q venda?

por hj é isso. vou visitar vcs.. bjs

Ha ontem procurando pra saber e pra minha tristeza, kkkk

Chimarrão substitui a água? 
Não para cada litro de chimarrão, chá ou café deve- se completar  de água,  porque a água  quando aquecida faz com que haja  perda de  oxigênio contido na água  o qual  é responsável por hidratar as células.

18 comentários:

Unknown

Putz, e eu toda faceira com o chimarrão! Heheheh!
Beijão

Amanda Borges

Isso ae, mesmo com a preguicinha temos que nos mexer rsrs
é, acho que nada substitui a água mesmoo, mas depois conte os resultados da água com berinjelaa
beijos

Josi

Ontem também pensei em não fazer caminhada por ser tarde mas acabei indo, é tão bom quando a gente vai né, no dia seguinte vem a satisfação, e calma vc está fazendo tudo direitinho já que o peso abaixa, bjos

Equilibalançando

Nossa será que essa água de berinjela resolve mesmo e comecei a tomar mas parei, nem sei pq. Se der resultado vou tomar também.
Aguá é essencial mesmo, quanto mais melhor. Tem dia que eu vou me arrastando na academia mas vou.

Beijokass

Projeto Corpo Violão

Eu amoooo chimarrão. Estou usando gengibre e canela no mate (termogênico) ai não tenho desculpas de não ingerir
Sobre sua ansiedade te entendo muitooooo, quando estava no tal Platô, fiquei mega ansiosa!!!
Mas li muito que ansiedade não deixa perder peso e tentei me acalmar escutando Canto Gregoriano e vários aromas....me ajudou bastante e tb me deu um tchâ na autoestima...pois cuidei do meu emocional!!!
Mil bjs
E a balança vai te recompensar
Grazi

Nanda Ramos

isso aí bora deixar a preguiça de lado e magrelar... sobre o chá e o chimarrão eu não sabia.. será que é por isso que minha nutri manda tomar água ao natural sem estar gelada e nem quente?????
vou ver adoro agua gelada kkkk

Joanna

ei!
depois fala se funciona mesmo essa agua com beringela!!!
nunca tomei chimarrao! queria experimentar mas aqui nem tem
bjos

Aline Canteiro

Oie! Também estou paquerando um short saia pra arrasar no verão! jhehehe...

Beijão e obrigada por todo o carinho lá no meu blog!

Unknown

Eu tô exausta hj... Corri com um colega q é muito mais rápido que eu... Ele foi no meu ritmo, mas mesmo assim eu não queria fazer feio... Agora tô morrendo e louca pra comer alguma bobagem :/
Beijão

Drika

Eu comprei varios para malhar numa loja no predio em que trabalho acho lindinho e super confortavel já que não marca ,compre mesmo vc vai adorar ..bjs

Ana

Que lindo esse short!!! Adoreeei as cores.

Eeeee, vamos nos mexer! Primavera é a melhor época do ano para atividade física.

Lucélia Pantojo

Não sou gaúcha mas gosto de um chimarrão tchê rsrsr
Mas temos que mandar água pra baixo não tem jeito!
Bjs bom fim de semana!!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/
http://pequenasconquistasgrandesfelicidades.blogspot.com.br/

Keny

Oiii miga!!
Eu ando com a garrafinha de água o tempo todo.
Nunca vi esse shortinho, que bonitinho, mas com minhas coxas grossas deve ficar um arraso kkkkkk
bjo até mais

Unknown

Eii florzinhaaaa!!! daqui a pouquinho vc está indo p/academia correndo! Relaxa!
Logo logo vai alcançar seus objetivos! Bjokas!!!

RENATA OLIVEIRA

Nossa mais que lindo esse shortinho saia!! espero que vc ache .. Linda semana.Beijos

Viviane Fernandes

Oiii Graci...

Sabe que eu tbm to adorando essa moda nova de short saia, já vi em algumas lojas de esportes, mas ainda quero melhorar um pouquinho as minhas pernas pra poder usar rsrsrs

Bjinhoss

Adriane Rizato

OI!
Nossa, vc esta indo muito bem, começou faz pouco tempo e já se foram 14 kg, uau!! Inspirador, parabéns!

CrisFonseca

Esse shortinho saia eh lindo.. deixa eu reduzir minha caixa que quero um tbm.. nao tao curto quanto esse ne kkkkk

Beber agua é bom mesmo!!! e ir a pé pra academia tá de bom tamanho hein... mas lembre-se de se alimentar bem antes viu..

e vamo que vamo amore...
beijus... e boa sorte com a agua da berinjela kkk deve ser ruuuiiimmm kkkkk

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008