Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Os 5 primeiros passos para iniciar a Dieta Dukan

Ouviu falar da Dukan e não sabe por onde começar? Confira os primeiros passos para iniciar e emagreça com a Dieta Dukan!
Começar uma dieta não é fácil, assim como nenhuma mudança é. Comprar alimentos diferenciados, anotar novas receitas e mudar sua relação com a alimentação pode parecer complicado. Mas o segredo está na determinação e na forma como você levará essa nova etapa em sua vida.
O que comprar, o que comer e principalmente o que não pode comer, são as dúvidas que nos assombram nessa mudança.
O primeiro passo para iniciar a Dieta Dukan é simples: ler o livro! Não é caro, e você também pode pegar emprestado com alguém ou comprar a versão digitalizada. Nele encontrará respostas para suas dúvidas e também saberá como levar o processo adiante. 
O segundo passo é comprar os alimentos que são permitidos e abolir os que não são. Se você possui cônjuge, filhos ou mora com a família deverá ser forte para resistir às tentações. 
O terceiro passo é buscar na internet sites de receitas com alimentos permitidos pela dieta. Isso a tornará mais empolgante, e lhe dará mais opções na alimentação, afinal, comer carne grelhada todo o tempo certamente seria desestimulante. Poderá também usar a imaginação e criar receitas com os alimentos permitidos. O site oficial da dieta oferece um acompanhamento personalizado, e cobra pelo serviço. Se você é daqueles que precisa de apoio, pode ver se é viável. Existem ainda grupos de apoio em redes sociais na internet que ajudam muito nesse processo.
O quarto passo é tomar bastante água, muita mesmo! Se você não gosta de água, terá que aprender a gostar! 
O quinto passo é adotar um exercício físico leve. O Dr. Dukan indica a caminhada por 30 minutos, mas você pode fazer bicicleta, musculação... ou seja, o exercício que mais gostar, porém com menos intensidade durante a primeira fase da dieta.

Seguindo essa dica, certamente você não encontrará dificuldades, e eliminará os quilinhos indesejados!


Bom comecei, não foi difícil, até bem fácil fazer. não estou sentindo fome nem vontades, kkk
Comprei uma balança, assim não preciso ir na farmácia me pesar...
E comecei fazer aulas de musculação... Vamos ver se com tudo isso saio ou não do efeito platô,....

9 comentários:

Fabi Lange Brandes

olá, que bom que veio conhecer o parada gg, fico feliz... parabéns pelos teus resultados menina, tá show de bola... eu não sou muito a favor da dunkan, mas cada um sabe o que é melhor e o que funciona pra si.... estamos juntas na luta.
beijo

Unknown

Nossa que bom..tomara que continue assim!!
Boa sorte na nova dieta!

Anônimo

Obrigada pela força no meu blog! Desejo que sua nova fase seja de sucesso!!
beijos
Elaine

Anônimo

Estou pensando seriamente em iniciar a Dunkan, passarei por aqui sempre e desejo sorte no novo desafio!
beijos e força!
Elaine

Anônimo

Ei Graci! Obrigada por participar do meu blog. Fico muito feliz com as "carinhas novas" que me visitam. Estou te seguindo tambem, quero acompanhar de perto seu sucesso.

Te desejo sorte e ânimo para vencer o platô.

Bjinhos

Dani Moura

A Dukan é muito boa...
Eu recomendo...
Já estou te seguindo..
Bjus.

Aline Canteiro

Passando pra retribuir a visita e já estou seguindo!

Beijão!

Pat

Oieeee...to mega tentando a começar a Dukan também. Tenho experimentado algumas receitinhas. Vou te acompanhar nessa. =)

Bjokas

Joanna

ei!
vim retribuir a visita e ja to te seguindo!!!
bjos e vamos juntas nessa batalha!!!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008