Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 25 de novembro de 2008

BRINCADEIRA

A Malina me indicou essa brincadeira adorei

O que mais gosto em mim


Bom são muitas coisas, mas primeiro olhos e sombrancelhas
são lindos

o que menos gosto em mim


A minha orelha é enorme, mal de familia

mas a barriguinha vai sumir



O que mais gosto de fazer?


SEM COMENTARIOS KKKKK


o que detesto fazer?



SEMPRE QUE POSSO ENROLO O MAXIMO POSSIVEL ADIANDO....

O que mais gosto de comer?



NOVIDADE NÉ?

O que detesto comer?



ARGH, tbém não gosto de abobrinha, cachi e parentes...

Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?



Já não to com sobrepeso mas ainda falta um pouco pra chegar onde quero...

Como eu quero me sentir em relação ao meu corpo?


SEM TER MEDO DE MÁ CIRCULAÇÃO, OU OUTRAS DOENÇAS POR SOBREPESO....

Onde eu encontro forças para seguir em frente?



DENTRO DE MIM MESMA, Cansei de buscar forças fora e nunca conseguir, Eu mesma sou a resposta pros meus problemas...

O que eu vou fazer quando atingir meu peso?



ANDAR DE BARRIGA DE FORA...

Só fiz isso na minha gravidez quero muuuito...

Tenho que indicar 3 pessoas para a brincadeira..
Princesa Fiona
Beth
Tatiane

2 comentários:

Malina

Adorei as respostas!! Mas o melhor foi o "Malinha" do início.. :P

Bjoo

Beth

Ahhh menina, já respondi, vi no blog da Camilla, mas não com fotos. Então vou fazer novamente com fotos!! Brigadinha pela dica!!
Já está recuperada da cirurgia dos dentes?? Se cuida, hein!!!
Gde bjo!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008