Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 18 de novembro de 2008

ANTES E DEPOIS


11 comentários:

Aninha

Nossa!!! A preguiçosa aqui agradece a resposta the flash ... rs ... mto obrigada. Sabe, acho q o q falta na minha dieta é cálcio. Sobre o seu depois e antes q casquei de rir...sempre vi antes e depois...kkk...bjsss

Aninha

Nossa flor!!! ESTÁ LINDA!!! PARABÉNS!!! Eu tirei foto em 02/11 e dia 02/12 vou colocar o resultado da minha reeducação...espero ver diferença como a sua...mts bjsss

Sandra Kemp

Sua cintura está bem mais fina!!!
BjbJ
Dá uma olhadinha no meu blog!!!
Estou acompanhando o seu.

http://mantendomeupeso.blogspot.com/

Meninas de Pantufa

Olá Graci..
parabéns pelos resultados...eu vi lá na comu que vc chegou no seu índice de ideal....parabéns.....

beijos..

Mila Meyer

Cintura ta bem mais fina mesmo
parabéns

bjs

Frank HW

Oi, Graci!
Também estou te acompanhando! =)
A Sandra até acabou com o blog dela. Muita gente foi escrever besteiras nos comentários e ela desistiu, mas continua forte com a dieta. Como existe gente ruim, né?
Boa noite e tudo de bom!
Bjos

Malina

Graciiiiiii,
te indiquei pra uma brincadeira lá no meu blog..não sei se tu ja fez antes..massssss, dá uma passadinha la.

Bjo!

Taiane

Fiu fiu...

Beth

Menina!!!
Teu sucesso tá na "cara"... rsrs
Verdade Graci, já dá para notar o resultado de todo o teu esforço, no rosto e no corpo!! Q legal!!!
E qto à calça "40 me engana q eu gosto", aposto q vai ser 40 na real loguinho, loguinho!!
Parabéns Graci e vamos q vamos!!

Malina

Graci,
tu copia só as perguntas e as fotos tu coloca de acordo com as tuas respostas :D

Anônimo

Olá!
Estou começando um blog e gostaria de contar com o seu apoio!
Se der dá uma passadinha lá!
Beijos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008