Devagarinho eu chego lá

domingo, 2 de novembro de 2008

PERCENTUAL DE GORDURA


Gracielle
Seu percentual de gordura é aproximadamente 40,97%. Você tem 40,1 quilos de massa magra e 27,9 quilos de gordura. Isto indica que você está carregando um excesso de gordura perigoso. Com este excesso de gordura você corre riscos de ter diversos problemas de saúde como doenças do coração, diabetes e algumas formas de câncer. A melhor forma de perder gordura em excesso é através de exercícios regulares e uma alimentação balanceada.
Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx

3 comentários:

Sempre em busca do melhor...

Graci, não aprendi a fazer aquela fitinha não, não entendo inglês, fiquei perdida no site... só copiei e coloquei os pesos.

Sempre em busca do melhor...

Muuuito obrigada Grazi !
Conseguiiii! rsrs

Anônimo

Ali nas fotos você não está gorda, acho que não tem 40% de gordura. O meu percentual é 30% e isso que eu tenho a barriga enorrrme.

ideiasproprias.blogger.com.br

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008