Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bom dia

Hoje é sexta e desisti da dieta da sopa, porque comecei a sentir muita vontade de comer outras coisas, como pão e chocolate.
Então pra mi não jacar voltei ao Ra e dieta dos pontos, pra conseguir resistir as tentações, fora que essas sopas estavam e dando muita dor de barriga, kkk

É hoje me pesei e não atingi meu objetivo, eu queria eliminiar 1,800kg e não cheguei nem perto disso, so emagreci 800g, fiquei muito triste pra dizer a verdade, mas sei que é muita gordura, eu queria ter saido dos 70, mais vai mais uma semana.



BOM POR ENQUANTO É ISSO....

BEIJOS

2 comentários:

Pati

Que ótimo que voltou pra RA com a dieta dos pontos... pode demorar um pouco mais para eliminar mas é uma maneira mais saudável e definitiva... Logo vc sai dos 70, pode ter certeza... Uma ótima sexta pra vc...

Engenheira Dietética

O importante é que vc naum engordoou, e melhor ainda perdeu um pouquinho... não desanime por isso, eu tenho certeza q vc conseguira eliminar mais peso! beijos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008