Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 22 de setembro de 2009

SELINHOS

Recebi esses selinhos do blog da:

Adorei, brigadão




Perguntinha:# Responder se usa algum produto Natura: Vários, adoro os sabonetes, perfumes então todos tem la em casa.






Regras:
Listar 5 desejos materiais:



  • Construir minha casa.

  • Comprar móveis novos.

  • Meu carro

  • Ter um cavalo no sitio pra andar

  • Fazer uma edicula

Listar 5 características minhas:



  • Engraçada

  • Sincera

  • Determinada

  • Inteligente

  • Nervosa
Regras: Responder: Porque amigas são valiosas?



Porque é muito dificil enfrentar a balança sozinha, mas com o apoio e incentivo das amigas estou conseguindo.




Listar 8 características suas:

  • Nervosa

  • Amiga

  • Engraçada

  • Determinada

  • Sincera

  • Chorona

  • Mãe Coruja

  • Inteligente
Blogs que eu vou indicar:

7 comentários:

Engenheira Dietética

Olá linda, depois eu pego kkk
beijos

Leila...

Tem razao a luta fica mais leve se encontramos alguem que nos apoie.
To sempre ligadissima nas minhas amigas blogueiras.
Bjs

Pati

Passei para desejar uma maravilhosa quarta...
Bjos

Silvia*

Oi minha flor...
Estive ausente por muuuito tempo, mas agora estou retomando tudo, ou pelo menos tentando,e agora, com uma missão especial... Vou ajudar inha filha de 19 anos a perder o excesso de peso... Missão quase impossível...rsrsrsrsrs...
Li teu recado sobre o "presentinho", não entendi direito, mas depois tu me explica, não é?
Muuuito obrigado por me por entre os blogs que tu considera interessantes...Adooorei!
Mil bjos amiga... Fik com Deus!

Dany

Obrigada!!!
Adorei o seu blog!!
Bjs

Luciana Kotaka

Que bom conhcê-la um pouquinho. Os adoçantes também tem suas questões, ainda o menos questionável é o de Stévia, mas o puro. Beijocas amiga!

Menina do Rio

Obrigado!

Um dia bem light pra vc tb!!!

Bjs

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008