Devagarinho eu chego lá

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sacanagem...


Tenho uma raiva desse povo que fica pegando no meu pé por que estou de dieta.
Fui almoçar na casa da minha cunhada domingo, ai tinha linguicinha e outras carness assadas, cerveja a vontade, e eu assei um pexinho e fiz um arroz integral com legumes.
Ai meu marido ficava: come um pedacinho, toma um copo....
afffffff
Hoje na escola que eu trabalho também pegaram no meu pé,
Uma mulher falou:
"Eu não passo vontade de nada, prefiro fazer exercicios e comer tudo que gosto..."
Agora eu pergunto: - E eu com isso?
Quem ta fazendo dieta sou eu, o corpo é meu, a fome é minha, a vontade também ninguém tem nada a ver com isso....
Então por favor.
LARGUEM DO MEU PÉ!!!!
Até criei outro perfil no orkut pra dieta, é muita gente querendo boicotar a alegria alheia.
Mas estou resistindo e seguindo firme, isso é so um desabafo, vou aguentar e vou conseguir....

5 comentários:

*VAN* Emagrecendo...

Oi querida...vim retribuir a visita!
Vou te acompanhar tá!
bjo*

Pati

Oi linda.. pior é que é bem assim mesmo.. nessa hora não tem amigos não... querem boicotar a nossa RA com aquela história.. só um pedacinho.. é um saco mesmo... Mas precisamos resistir rsrsrs
Bjos e uma ótima semana...

Engenheira Dietética

kkkk minha dica... naum conte a ninguem q estah de dieta... se vc for pra um lugar e tiver liguiça, diz ao povo da cozinha q jah comeu na sala, e na sala diz que jah beliscou na cozinha kkk come um pouquinho na frente de td mundo e pronto, ninguém vai suspeitar kk
beijos

Aline Satiko

Adorei a dica da engenheira dietética!!!
Agora o negócio realmente, é não contar a ngm...
bjs

Gisele

Amiga, eu passo por isso diariamente com meu marido. Ele é o principal sabotador...
Mas tem gente pra tudo, domingo fui a uma feira de roupas em uma barraca que compro há anos, uma vendedora me disse: Nossa como você tá gorda! O dono da barraca ficou sem saber aonde enfiar a cara. Eu disse assim de brincadeira: bom já que vc disse que sou muito gorda nem vou comprar uma calça aqui pra mim.
Nem comento mais que to de dieta. Falo que não quero e pronto!
Beijos

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008