Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DIA DA SECRETÁRIA


Ofereço essas flores para todas as secretárias,
pois hoje é o nosso dia

Feliz Dia da Secretária

Se a gente pudesse, neste dia 30 o seu telefone não tocaria na hora errada nem daria ocupado na hora H.
Seu computador, num capricho da tecnologia iria digitar sozinho o mais complicado dos relatórios, sem ousar pedir nem uma mãozinha pra você.
Aquela ata da reunião iria resumir-se em uma só frase, que caberia numa linha, escrita numa única folha de papel.
Se dependesse da gente, neste dia 30 o seu almoço é que deveria ficar fazendo hora extra num bom restaurante, sem hora de acabar, ‘a sua inteira disposição...
O arquivo emperraria todas as gavetas, recusando-se a abrir exceções e informações para não perturbar a sua homenagem.
E a agenda, em solidariedade, apagaria todos os seus compromissos, reservando o dia inteiro para você.
Só que a gente não pode transformar esse dia 30 de setembro num feriado.
Mas dar um clima de festa, a gente pode:

Desejando que você comemore o DIA DA SECRETÁRIA no final de semana com as lembranças deste dia especial.
Parabéns pelo seu dia.

Agora, você sabe por que comemoramos o dia da Secretária no dia 30? É que no dia 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, a primeira mulher a usar uma máquina de escrever. Filha de Christopher Sholes, inventor da máquina de escrever, Lilian se tornou um símbolo e é lembrada até hoje em todo o mundo.

PARABÉNS!!!!!




MEU CARDÁPIO 29/09 - TERÇA-FEIRA



CAFÉ:
1 pães France integral – 29 pontos.
1 fatias de presunto suíno sem gordura – 5 pontos
1 fatia de queijo mussarela – 12 pontos

Total:46 pontos

LANCHE
100ml de Iogurte caseiro – 10 pontos
3 colheres de Salada de frutas – 18 pontos
1 colher de Granola light – 12 pontos

Total: 40 pontos

ALMOÇO
Risoto de frango com legumes(minha receita) - 99 pontos
1 colher de Queijo parmesão ralado – 13 pontos
1 laranja pêra – 12 pontos

Total: 124

LANCHE

1 Barra de cereal – 28 pontos.
1 pêra – 23 pontos

Total: 51 pontos

JANTA

1 pães France integral – 29 pontos.
1 fatias de presunto suíno sem gordura – 5 pontos
1 fatia de queijo mussarela – 12 pontos
1 tomate – 0 pontos
7 azeitonas – 14 pontos
200ml de leite desnatado- 19 pontos
1 colher de chá de cacau em pó – 3 pontos

Total: 82 pontos

TOTAL do dia: 343
Saldo da semana = 0


Bom, vou me comprometer essa semana:



  • Não sair de casa sem um lápis no olho e um gloss na boca.

  • Fazer limpeza de pele, depilação e as unhas no fim de semana.

Me cobrem em.


Tenho que ser mais cuidadosa comigo mesma.


Me acostumar a sair mais arrumada


Quando eu chegar aos 62 kilos vou me comprar um brinco de prata ou de ouro, sou alérgica a bijus. mas vou me dar esse premio para não ficar mais assim sem nada na orelha.


beijos pessoal!!!!




Glitter Words
[Glitterfy.com - *Glitter Words*]

13 comentários:

Camy

OI olhando teu cardapio vi q teu iogurte caseiro tem bem pokos pontos,é aquele da top term?caso seja algum q vc faz pode me passar a receita
bjokas agradecida desde já

Camy

ops!!!parabéns pelo seu dia

Coisas de Clarita

menina... fui secretaria por anos, uns 10 eu acho, e nunca esqueci a data, agora que trabalho com vendas , passa batido, rsrsrs... mas sou cursada secretaria, sim senhora........

Parabens a todas as secretas...... bjos

Melly Ponesa

oi Graci bonita homenagem as secretaria,entao parabens pelo seu dia e isso linda todos os dias e´o melhor presente que podemos nos dar,sucesso sempre em tudo o que vc faz,bjs

Camy

OLA EU PERGUNTEI DO IOGURTE PQ EU TBM FAÇO SO Q COLOCO MENOS IOGURTE DO Q VC SO DUAS COLHERES DE SOPA PRA 1 LITRO E FIKA MUITO BOM BEM GROSSO SO Q COMO FAÇO COM LEITE DA FAZENDA EU CONTO 40 PONTOS CADA COPO DE 220 ML,SERA Q TO EXAGERANDO?
OBRIGADA PELO ELOGIO AO BLOG,ESTOU NO COMEÇO,QUANTO AOS CAVALOS EU MORO EM UMA FAZENDA ENTÃO VIVO NO MEIO DELES DIGAMOS Q TEU SONHO DA MEGA É MINHA REALIDADE
BJ E OBRIGADA

Bárbara

OOOii meu amor!
Tudo bem ai?? rsrs

Obrigada pela homenagem do dia das secret's! rsrs
Eu queria mesmo que meu telefone nao tocasse! hehehehe

Parabéns, vc ta indo super bem!
Eu quero ser que nem tu.. e aprender a me controlar mais...

Mas é isso aí!
Um beijao!

Aline Satiko

Parabéns pelo seu dia!!!!!!!!
bj

Luciana Kotaka

Olá amiga, parabéns pelo seu dia!!! Gostei de ver, temos que nos cuidar mesmo, e em pequenas coisas como um gloss faz a diferença!
Um abraço

Gisele

Graci, eu posso tá me sentindo a ORCA a baleia assasina mas não saio de casa sem lápis e perfume.
E dei tudo que me vestia mal pros outros.
Não me permito em maltratar mais.
Gorda, magra eu tenho que ser minha melhor amiga!
Beijos e obrigado pela força

Engª Karine Pimenta

Oi querida.......... Brigada pela visita viu? Olha, a gente tem q se cuidar mesmo. Muito, muito mesmo.

Eu acho q quanto mais a gente se cuida mais a gente tem força pra lutar.

Bjssssssss

Ana

Oi graci!!!
Gostei muito das dicas!!! Estamos aqui para que receber conselhos tambem, todas nós passamos pelo mesmo desafio que é emagrecer e dicas e conselhos sao muito bem vindos!!!
Estou tentando fazer diferente de todas as dietas que sempre fiz, minha alimentacao é pessima, nunca fui acostumada a fazer regime, nem comer frutas, nem legumes(que alias a duas semanas atras nao tinha nem sombra deles na minha geladeira)... Estou tentando incorporar estes alimentos aos poucos na minha alimentacao, para que vire um costume na minha vida e eu possa gostar de comer estas coisas!!
Se me bombardear de coisas que nao sou acostumada a comer vou acabar desanimando e desistindo da dieta!!

Gostei muito de voce ter me dado dicas e vou tentar coloca-las na minha dieta!!
Bjao

Ana

Meu e-mail é nikiolivag@gmail.com
Se puder passar a tabela eu vou adorar!!!
bjao

Camy

Bom dia!!!
Obrigada pelas melhoras,hj amanheci pior...
Passei pra desejar uma ótima sexta
bjokas

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008