Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Antes e depois


A primeira foto tirei com 78 kilos, na segunda estou com 70, tirei uns 15 dias atrás.

Promessa que essa semana vou tirar outra, mas o que voces acham da pra ver a diferença?
Bom hoje é dia da minha pesagem.

Vim aqui deixar meu protesto contra meu metabolismo.
Conto meu pontinhos direitinho, essa semana caminhei, joguei volei, andei de bicicleta e o que ele me diz 0,700g.
para a minha meta do mês faltou só 1,700 afffffff
Estou indignada. e muito magoada com esse moço.

Gente eu tinha que desabafar.
è muito lindo dizer "nossa emagreceu bastante"
"olha mais que um pote de margarina"
Mas eu queria mais, magoei.

Estou com 68,700g
Minha meta desse mes eram 67 kilinhos.
bom espero alcançar a minha meta mes que vem.

Deixem recadinhos, fico muito feliz quando sei que passam por aqui.
Respondo todos.

beijos e obrigada pela força.

GRACI

20 comentários:

Lu e Dani

Oi Graci, vim lhe desejar um bom dia, cheio de alegrias. beijos

Danielle Carvalho

Nossa! Muita diferença na foto! Tá de parabéns!!

É... eu não como muita fruta! É que eu não gosto de fruta pelo doce. Quase todas são doces demais pra mim. De doce só gosto de chocolate, torta de limão/maçã ou cheesecake! O resto me deixa enjoada! Como moro sozinha, se eu compro fruta, acaba estragando pq não coloco na geladeira pq odeio fruta gelada. De vez em qndo compro uma banana (mas só como banana verde pq não é doce) ou maçã. De resto só tomando suco! Eu adoro suco!

Sobre exercícios e calorias: Eu não conto calorias. Fiz a dieta do vigilantes do peso e sei mais ou menos o que devo comer pra somar 20 pontos. Mas agora eu não sigo a risca essa dieta. Não somo pontos. Só cortei fritura e gordura, e diminui as porções. Diminuir as porções pra mim faz muita diferença, pq costumo comer prato de peão, aquela montanha, sabe? rs Ah... tb tento comer de 3 em 3 horas e beber muita água! Mas não to fazendo exercícios! O primeiro médico que só me liberou pra natação pq lesionei o joelho! Fui em outro essa semana que me liberou pra caminhadas leves, mas como essa semana eu tive muitas provas e trabalhei muito durante a semana, ontem a noite e vou trabalhar muito hoje a noite pq tem show de novo, eu ainda não comecei! Vou tentar começar amanhã!

NOSSA ISSO AQUI TÁ UM TESTAMENTO! hahahahha

Pati

Oi amada... maridão viajando heim... esse findi vc mata a saudade dele...
Menina, vi no post de ontem, parabéns pelo dia da secretária, sei que vc deve ser mais que secretária, um braço direito na escola aí e além do mais vc adora né...
Menina, comemore essas graminhas eliminadas, logo perde mais...
Um final de semana maravilhoso pra vc...
Bjos

Meninas de Pantufa

nossa que legal...... vc já eliminou 10 k1!! uhuhu..
parabéns..
beijokas

Clarita

oi amiga, não estressa não, pq engorda, rsrsrs

Mas leve em conta que depois de eliminar alguns kilos o organismo começa a nos sabotar, entramos no efeito plato, por mais que vc faça tudo certo o corpo não queima mais gordura como antes, leva um tempo pra voltar, eu passei pelo plato, fiquei uns 6 meses sem perder uma grama, affe dava desespero e furia junto....... mas depois voltei a queimar...... e assim mesmo..... mantenha a linha e nao desespere.... bjos

Aline Satiko

Eu tb estou de mal com meu metabolismo...
Comendo direitinho, caminhei a semana toda, e menos 300 g em uma semana!!!!
mas, enfim, vms continuar em frente!!!!
bjs e ótimo findi!!!!

*VAN* Emagrecendo...

Oi flor...faltou pouco pra chegar na meta viu...isso é maravilhosos sim...tem peso que empaca! Não dáver seu braço na segunda foto mas com certeza tem diferença sim 8 kg! Seu rosto está mais fino...que delicia qdo isso acontece né!
bjão linda*

Unknown

Amiga, mas se prepare para ir a sua mãe.Não vá com fome, faça um lanche leve antes, e festa não é sinônimo de comer muito. Sei que pode conseguir, se permita uma chance de tentar mudar isso. Beijocas lindinha

Bárbara

Oi meu amor..
Não fique assim não!
Eu tava revoltada ontem, mas eu tô promentendo pra mim mesma, que vou deixar as tentações de lado pra me tornar a tentação!rs

É chato qdo a gente espera por algo e não é aquilo que acaba acontecendo.. mas eu te falo.. No emagrecimento o importante é perder, e não ganhar, e vc perdeu, ao menos isso.

Se cuida, e continue indo no meu blog. Todos os dias vejo seus recadinhos, e isso tá me ajudando mto. A gente se ajuda, tá?

Fica com Deus.
Beijo.

Ana

Muita diferenca graci!!!
Principalmente no seu rosto... olhando estas fotos a gente anima bastante ne???
Nao desanime...o que vem rapido vai rapido, se voce emagrecer naturalmente e devagarzinho a vitoria sera melhor ainda!!!!
bjao

Leilinha....

Amiga, hoje escutei na TV, o nosso corpo luta contra a gente qd estamos gordas, pq ? Pq ele se acostumou a um peso e ai a gente vai la e quer um peso menor, consegue, mas ele nao aceita, ele gosta da companhia das gorduras e vai lutanto, cabe a gente lutar mais ainda.
Seu corpo ta reagindo, mas vc ta conseguindo, isso é uma grande vitoria sim.
To orgulhosa.
bjs

Jéssica

Oieeeee.... nossa seu blog ta cada dia mais lindo... como eu queria ser sua vizinha pra você arrumar o meu tbm rsrsrsrrs.... adoreiiii tdo nele!!!!!
Olha vou tomar a ração humana ... vou começar amanhã e vamos ver qto perco em uma semana neh....

valeu pelo apoio e PaRaBéNs pela garra e força de vontade... eu me inspiro em vc!!!!

beijinhoosssss
jeh

nil

Oie,
Não fique triste, é assim mesmo, nem sempre o resultado é o que desejamos, mas pense no que já eliminou e seja feliz.
Gostei da foto.
bjs e bom findi.

Danielle Carvalho

Agora que fui liberada pra caminhar quero tentar ir pra facul a pé tb! Dá uns 20-25 minutos aqui de casa.

Eu trabalho na produção de alguns shows. Mas não sou contratada de alguma empresa, pq não dá pra trabalhar a noite e estudar às 7 da manhã! Só trabalho quando sou convidada e só aceito dependendo do artista. Ontem e hoje eu to com Victor e Leo.

Bjs

Lu e Dani

Obrigada pela visita!!! espero que tenha gostado do nosso espaço. Bjs

Mylla

oi graci,não fique tristinha não amiga,tudo q vem facil vai facil tbm,esse mes vc tira o atraso(quem sabe ate não é um encentivo)
adoro quando vc vai me visitar
bjokas
apareça sempre

Gisele

Nós temos a péssima mania de focar nos fracassos e pontos fracos e esquecer as coisas boas.
Você eliminou 10 kg!!!
Isso é uma vitória e tanto!
Pouco importa se em um mês ou um ano, o importante é que vc conseguiu!
PARABÉNSSSSSSSSSSS

Gisele

Eu vi na Oprha esses dias uma mulher que teve o rosto destruído pelo marido, foi o maior transplante de face já feito. A mulher na sua loucura, carencia ia dar uma chance pro marido mesmo depois de tudo que passou, dai a filha disse pra ela: - Mãe é esse o exemplo que você quer me dar? Quer que eu permita que um homem atire em mim e eu o perdoe?
Isso mexeu fundo comigo...
Beijos e um dia de cada vez!
http://www.saiunojornal.com.br/mulher-primeiro-transplante-de-rosto-dos-eua.html

Gezinha

Muita calma nessa hora!
O metabolismo é meio dodido mesmo quando a gente acha que ele tá bem pimba ele nos decepciona, quando não esperamos nada ele nos surpreende, e já ouviu que o organismo luta pra ficar com esses kilos a mais?
Como já está acostumado acha que é dele..heheh
Dà sim de ver diferença nas fotos principalemnte rosto...
Força e Fé na luta!
Bom findi light!
Abraços
Gezinha

Isabel

Eu fiquei admirada.
A comparação das fotos ja dá uma bela diferença.
Parabéns!
Vc faz vigilantes do peso?

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008