Devagarinho eu chego lá

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia dos Professores


Minha homenagem as únicas pessoas que podem modificar o futuro do nosso país e deixo aqui minha indiginação por esses profissionais não serem valorizados como mereçem.
Eu fiz Magistério e faculdade de Matemática. Um dia ainda vou exercer essa profissão.

Mudando de assunto comprei uma cinta modeladora, dizem que se usar direto modela nosso corpo, mas não pode depois ficar so usando calça baixa que ele estraga denovo,kkk



MODELADORES:

. Corrige a postura
. Promove a sustentação lombar
. Reduz estômago e abdômen
. Alivia certos tipos de dores lombares
. Acelera a recuperação pós-parto.

Olhem a diferença, a primeira foto eu to sem né.



Até que enfim eu consegui programar atividades fisicas semanais.
Mesmo meu marido ficando bravo ontem vim na ginastica
Ficou assim:

Terça: 1,30h de volei.
Quarta: 40 min de caminhada e 45 de ginastica.

Sexta:40min de caminhada e 45 de ginastica

Estou vindo 3x por semana de bicicleta pro trabalho.
E to ligando o som la em casa e dançando como uma louca,kkk
Piradinha..

Beijocas lights a todas....

17 comentários:

Aline Satiko

Amiga, obrigada pelos parabéns!!!!!
O magistério é uma coisa incrível!!!!
Quanto à cinta, que diferença!!!
FIcou com uma cinturinha...
Fiu fiu!!!
rs
bjs e feliz dia do professor para vc tb, afinal, vc tb é uma professora né!

Gabriela Florêncio

Olá!!
Vim aki deixar um abraço, e dizer que estou na torcida!!

Beijãoo

Pati

Oi linda... Parabéns pelo dia do professor tá...Sei que vc trabalha no meio de tantos e apesar de não exercer sua profissão, também é uma...
Essa cinta eu uso de vez em quando, olhe se vc usá-la 30 dias seguidos, terá um excelente resultado... reduz muito principalmente a cintura...
Bjos querida e uma ótima quinta...

Karine Pimenta

Oi linda,

Valeu pelo apoio viu? Vc é um amor. E essa cinta hein? levanta mesmo a postura. Não esquenta não???

Liana

Oi linda,
Nossa... não imaginava q a cinta modeladora mudava tanto o visual.

Comprei uma, logo depois q tive meu filho. Usei por um tempo e depois parei, pq achava um saco aquele negócio apertado.
Depois comprei uns bodys (um preto e um cor de pele) para usar com roupas mais justas.

Ah, e siga firme nos exercícios. Faz um bem danado prá gente!

Bjinhos e um lindo dia!

Conquistando Sonhos

Menina, não é que dá uma boa enganada kkkkkk, é da avon é?!
Eu vou começar a dançar tbm, como doida kkkk

Alinne Rondon

Graci,
Que bom que vc consegue usar essa cinta, eu tenho uma novinha, mas não consigo usá-la 5 minutos, .
Se vc acostumar, vai ficar com uma cinturinha, hein!
Bjs e bom dia.

*VAN* Emagrecendo...

A cinta é só mais uma coisa pra ajudar a gente ne´querida...esses dias eu vi uma num catálago até pensei mas deve me incomodar muito...
Ah...tá perfeitinho seus exercícios heim mocinha!
Muito bem!
bjo linda*

zanza

oi graci q bom o otimo e nao ficar parada! e o modelador da diferença !!que otimo to curiosa quanto custa um bjs!bom restinho de semana!

Mel

oi Miga realmente a postura fica bem melhor com a cinta sem falar que afina a cintura neh,parabens pela atitude e determinaçaõ eu tbm vou começar a me exercitar pois sei que faz toda a diferença,miga eu acredito em vc comcerteza vc vai longe pk e´guerreira e que vc tbm conquiste seu ideais e seja uma otima professora,bjs

O que interessa é que vc dobrou o marido....rsrs...Bravo ou nao!

Adorei seu programa de atividade física..Tá de dar gosto!

Bjooo

Jéssica Roberta

Graci, olha o uso do modelador ajuda muito, mas euzinha não consigo usar isso, me da prisão de ventre, ai não rola né.

bjs e avante

Joyce's space

Linda eu adorei seu recadinho..BJKSSSSSS

Vivi

Oi!!! Adorei o seu blog, vou acompanhar, parabéns pela força de vontade, continue assim e vc chegará a sua meta rapidinho...

Daniella Luz

Meninaaa...Diminui um bocado ne..Adorei. Q marca eh a sua? É daquelas Yoga eh? E nao dói nao..assim...nao aperta demais q chega a doer nao?

Sibele

Oi,flor!Td bem?Pois é realmente o Brasil só irá pra frente qdo investirem em educação de qualidade,mas isso está longe de se tornar realidade.
Tbm to querendo uma cinta dessas,mas dizem q aperta muito então não quis comprar.
Um ótimo findi!
Beijosss

Gezinha

Deixa o marido com a cara feia dele de lado e vamos malhar...rs
Caminhar é uma delicia né!!
Assim vai conseguir ver resultados talvez não na balança mas no seu corpo nas medidas, vc tem elas anotadas??
Um final de semana light.
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008