Devagarinho eu chego lá

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meu dia

Hoje nem vou colocar matéria..


Estou em casa. com o paninho quente no ouvido.

Ontem voltei ao médico, como a dor so fez piorar, agora estou tomando antibiotico, aff

Na parte da tarde vou trabalhar, se não meu serviço acumula muito né.

PESAGEM

Acho que a bruxa ta encarnada ana balança, gente eu voltei aos 68 kilos, afffff
Não to entendendo.. se como pouco não emagreço, se aumento os pontos engordo.

To com raiva sim e muita.

Tudo bem que to doente, mas em vez de magrecer engordei..

Acho que não justifica.

Bom ano passado quando eu fazia a dieta eu tomava cha verde e nunca tive sses problemas cocm o metabolismo.

Nem sei porque eu não estava tomando essa vez.

Mas hoje mesmo vou comprar e começar tomar, espero que me ajude, porque se continuar nesse ritmo..

To empacada, aff

Até pensei em fazer a dieta das frutas, mas não posso por causa do meu ouvido.

Essas dietas acabam abaixando a imunidade..

Vamos la pra mais uma semana.

DESISTIR JAMAIS

16 comentários:

Pati

Oi amada... que chata essa dor de ouvido...
Menina, não desanima não.. e tome chá verde e continue com a linhaça tá... o resultado vem.. pode ter certeza...
Bjos, aproveita o dia pra descansar bastante tá...

line

é isso ai desistir jamais . e na realidade a balança muitas vezes não ajuda afff. desejo melhorassssssss. beijossssssssss

Liana

Oi querida,
Sei bem o que é isso. Tbem me esforço e não vejo muito resultado não. Isso é muito chato.

Melhoras, heim?

Beijos

Clarita

vc tem q levar em conta se o intestino ta funcionando bem, tpm, stress, remedio para inflamação com corticoide... varios fatores pode te inchar ou aumentar o peso, assim de 1 a 1,5kg é normal varias em certas fases do mes....nada q desespere... melhoras bjo.

Unknown

Legal demais seu blog.
Espero que estajas melhor do ouvido.
Beijinhos...

Bárbara

Eeeeeei Supervisora!
Eu não fiquei brava nem triste não, viu!

Não tem que pedir desculpa não, amore!

Eu espero que vc melhore.. nada de fissura, as coisas acontecem no tempo certo.

Beijoness e exxcelente fds! (:

Gezinha

Mulher é foda qdo engordamos né, mas conitnue firme uma hora o corpo cede, pelo menos quanto ao meu tenho esperanças...kkkkk
Acredita que postei e fui levar os meninos ao pediatra qdo cheguei fui fazer almoço e tals e fiz bem o que vc falou...kkkkk
Ovo mexido com couve manteiga e queijo parmesão, ficou bommm
Tenha um bom feriadão light.
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha

zanza

oi graci de vez enquando a balança emperrra mais vamos acelerar o seu metabolismo sim o cha e otimo vc vai conseguir e desejamos melhoras para o ouvido doi um bocado bj e um otimo fim de semana!

Mel

oi Graci vespera de hallowen as bruxas deve ta solta mesmo rs,olha muita calma vc esta no caminho certo pode ser que neste momento seu corpo ta confuso em eliminar peso começe a prestar mais atençaõ ansiedade e pressa so vai fazer fazer o metabolismo ficar doido,continue firme e forte na dieta dos pontos os resutados vira,torço por vc boa sorte

Fabi

Amiga, melhoras pra ti e um bom fm de semana. Bjocas

Unknown

Amiga, cuide de uma coisa de cada vez, senão fica tudo muito "pesado".
Depois que melhorar, retoma sua RA e caminha para ajudar.
Se encontrar o tal do "metabolismo", me avise, vou ajudá-la a acabar com ele,rsrs
beijocas querida

Vivi

Que pena que vc não perdeu peso, mas o importante é não engordar... olha vc já fez um exame médico para avaliar seu metabolismo? Vale a pena... eu tenho problema de tireóide e descobri pq fiz o exame TSH no laboratório por conta própria... quando ví que estava extremamente alto fui ao médico e ele me receitou uma reposição hormonal (olha q só tenho 22 anos e nem tenho filhos)... vale a pena o exame custa só R$15,00... se o valor der acima de 8 vc está com problema e precisa procurar um endocrinologista... espero ter ajudado ... bjos

Anônimo

Que chata essa dor de ouvido, né?! Quanto a dieta... Não fica assim! Você já está tão linda... Espero que o chá verde ajude.
Beijos!

Thaty

Oi Graci, melhoras, menina.

Excelente feriadão p vc...

Thaty

Oi Graci, fiz a Dieta antibarriga por dois dias e emgreci 500g e eliminei 3 cm de abdômen. Ela show de bola. Eu gostei bastante.

Monik Paiva

nada de desistir, nem NADA de dieta das frutas!

pode ser efeito platô, ou ansiedade.. bom, seja o q for, nao desista! continue seus pontinhos.. vai dar certo! vc vai ver q logo logo sua balancinha vai descerrrr

beijoss

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008