Devagarinho eu chego lá

sábado, 17 de outubro de 2009

Pensamento positivo

ELA AJUDA INCLUSIVE PRA COMBATER A ANSIEDADE!
É uma tecnica bem simples usar o qi mental para auxiliar o emagrecimento, vou descrever ak como as etapas...

1.Você terá o corpo que sua mente visualizar

2.Sente-se e feche os olhos

3.Solte toda a musculatura do seu corpo.relaxe principalmente o rosto e as mãos

4.Respire profundamente 3 vezes

5.busque entre suas recordções, um acontecimento feliz na sua vida.procure reviver esse momento de felicidade por pelo menos 15 segundos a lembrança rapida, mas repleta de sensações de bem estar, completa o relaxamento necessario em cada meditação que fizer, vc poderá lembrar-se sempre das mesmas coisas ou variar entre suas memorias alegres.

6.Imagine agora sua gordura sendo eliminada.vale tudo:vc pode encherga-la saindo por tubos, se derretendo e escorrendo, ou ainda se evaporando.
o importante é criar uma imagem forte para vc e esta não podera ser mudada a cada mentalização ou seja, sempre que praticar o qi mental, vc deverá ver sua gordura indo embora do mesmo jeito faça isso por 30 segundos

7.Em seguida imagine-se com o corpo que sempre sonhou em uma situação que lhe pareça real e convincente, e que seja datada tambem. Por exemplo imagine-se no natal ou nas proximas ferias,algo ou alguém presente na cena deve marcar esta data

8.Termine a cena imaginando as pessoas elogiando seu novo corpo e atenção a sua saude (pois seu subconsciente precisa saber que vc não esta triste, doente e enm esfomeado se for magro)

9.Antes de abrir os olhos, mentalize em que dia e em que mes vc esta.
agora é só praticar...o importante é fazer isto diariamente ate seu subconsciente assimilar essas informaçoes...

Se funciona eu não sei, mas to tentando de tudo,kkk




Pessoal meu marido ta soltando fogo pelas ventas.

Ontem fui na ginastica de novo, ele ta muito bravo.

Mas quere saber, nem ligo.

Vou continuar a ginastica e ele que melhore esse bico.
Coloquei duas fotos ai do ladinho
Uma tirei no cha de bebe da minha cumadre com 72 kilinhos a outra tiirei essa semana com 67,7
Reparem gentee u nem tinha pescoço, affff
e ainda tava me achando,kkk

12 comentários:

Unknown

Amiga, pensamento positivo é tudo!!! Seja sempre positiva, verás a diferença. Beijocas e um lindo fim de semana

line

rsrsr teu amore ta com ciumes, pq vc ta ficando toda boaaa hehe.é isso ai ,continue assim. vamos com tudo ,rumo ao toda boaaaaa, a gente consegue!!!!!!bjsssssssss

Clarita

KKKKKKKKKKKKKKK. MARIDO FURIOSO É TUDO DE BOM.....KKKKKKKKKKK

JA TE ENSINEI A ACALMAR MARIDO NÉ? ENTAUM MANDA VE PEOA...

Gisele

AH fala sério seu marido não deixar vc ir na academia! Diz pra ele que homem tem em todo lugar, até na igreja!
Não deixa ele te derrubar!
Obrigada pelo carinho, hoje já to mais calma, nada como uma boa desabafada....

Graci, mas o que tem demais ir na ginástica? rsrsrsrs Vai entender os homens....rs.

Menina mas esse quilos que foram embora fizeram uma diferenca, heim???? To passadaaada! Quando foi a primeira foto?

Lindo sábado pra vc...Bjooo

*VAN* Emagrecendo...

Oi florzinhaaaaaaaaaaa!!!
sabe amiga...eu vivo mentalizando uma Van mais magra...feliz e até a roupa que vou estar vestindo...é tão bom...e toda vez que malho me sinto bem a ponto de estar cada vez mais próximo desssa visão, mesmo que ainda falte meses pra isso...
Auto imagem...adoro!

bjo*

Eu passo tanto no seu blog que nunca tinha reparado que vc nunca tinha me visitado...rsrsr

Bjoooo

Mel

Oi Graci adorei essa dica de mentalizaçaõ eu sempre fazia pra ter as coisas que eu quero comprar ou ganhar mas nunca tinha usado pra conseguir força pra continuar na luta do emagreçimento rs vou começar a fazer,olha e´duro quando homen coloca uma coisa na cabeça,daqui a pouco ele acostuma bjs e rumo ao sucesso

Anônimo

Oi! Tudo bem? Gostei muito do seu blog e vou acompanhar, ok?!

Sibele

Oi,Flor!Nossa adorei essa ideia da meditação vou tentar por em prática, pois minha RA desandou essa semana,mas quero recuperar o foco e as rédeas.Com essa meditação tenho certeza q as coisas ficaram mais fácies.
Bom domingo!!!
Beijoss

Unknown

Oi Graci, você vai ganhar como top comentarista, sempre a primeira. Fico feliz por gostar do blog e sempre participar, isso é bem importante para mim, me estimula a cada vez mais escrever para vocês.Beijos grandes e um ótimo domingo

Lili

ai amiga...meu sabádo foi péssimo, vou colocar no blog o que foi meu almoço..kkkk mas amanhã é outro dia..

Obrigado pelo recadinho..amei!!

Bjão

ah amiga, eu vi na revista Boa Forma desse mês o desafio de verão, eu to vendo pra fazer, tu não quer fazer um grupo comigo pra faze-lo? podiamos combinar, o que vc acha?

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008