Devagarinho eu chego lá

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chuva

Ontem caiu uma tempestade aqui na cidade que não foi brincadeira


Eu estava aqui na escola, mas olha sem comentarios, era criança gritando, bicicleta caindo, vidro quebrando, vaca voando, árvore quebrando até a luz acabou.

A historia da vaca é brincadeirinha.

Mas o temporal foi feio, o que deu de criança chorando, com medo, apavorada.

Depois que a chuva acalmou eu fui embora, um pouco mais cedo.
Cheguei em casa tomei um bom banho quentinho, que delicia.
La em casa tinha luz.

Bom ontem fiz uns exercícios extras, pra terminar de fazer as pases com o maridão, kkkk
muito bom em,kkk
Olha só como é gostoso queimar calorias:
* 1 porção de lasanha = 107 beijos
* 1 Big Mac = 46 beijos
* 1 barra de chocolate de 100 g = 45 beijos
* 1 milk_shake de chocolate = 31 beijos
* 1 bola de sorvete de creme = 29 beijos
* 1 garrafa de cerveja = 25 beijos
* 1 cachorro quente = 24 beijos
* 1 fatia de pizza murrarela = 24 beijos
* 1 fatia de bolo de chocolate = 20 beijos
* 1 latinha de refrigerante = 11 beijos
* 1 copo de suco de laranja = 9 beijos
* 1 banana = 8 beijos
* 1 maçã = 6 beijos
* 1 picolé de frutas =5 beijos
Cada beijo de 10 segundos elimina 12 calorias,
Muito bom eliminar calorias assim né,kk


Hoje é aniversário dele.

Vou mandar uma telemensagem muito romantica...

17 comentários:

Pati

Oi lindinha... 'Já trabalhei um uma escola infantil, e quando vinha a chuva, as crianças ficam ainda mais alvoroçadas né ehehehhehehe eu adorava ehehehhehe
Menina, aproveita muito o niver do maridão tá..
Bjos e uma ótima quarta...

Liszka

oiee

adorei seu blog, mto lindo!!

espero q vc consiga chegar a sua meta!

Beijos e muita força nessa semana light!

Se puder, passe no meu gostosaempoucotempo.blogspot.com

=*

Bárbara

Hahahaha, amor, proce vê.. eu decidi que vou reduzir.. é mais viável, eu já ando apanhando da balança.. não quero apanhar dos pontos.. rsrsrs

Linda, espero que a chuva tenha parado por aí..
Ah.. e muito bom esse artigo dos beijos! hahahaha

Beijao!

Ana

Aiiii graci nem me fale em beijos!!!
Acho que eu to meio longe de perder calorias assim!!!!
hehehehe

Bjao

Camy

AMIGA SE TU CANSOU DE LER,IMAGINA FAZER TO LITERALMENTE MORTA E ISSO Q HJ VOU PRO 3° DIA,BOA SORTE COM OS ABDOMINAIS
BJ

Cíntia

Adorei as comparações d calorias com os beijos...rs...
É mto bom saber disso...ai ai...rs

Uma ótima quarta-feira pra vc...
Se cuida...

Bjux

*VAN* Emagrecendo...

fLOR...
pRECISO FAZER UMA SÉRIE DE EXERC´CIOS DESSA...VOU DAR UMA COPIADINHA SÓ PRA FICAR MAIS INFORMADA...RSRSR
BJO*

Fabi

Ai amiga... eu preciso de um amor pra me ajudar a queimar as calorias extras... muitos bjos pra vc!

Camy

pois é vi no teu blog e adorei a ideia to fazendo de tudo algo vai funcionar heheh

Gezinha

Parabéns ao maridão!!!!!!!
Beijar é muitoooooooooooo bommmmmmmmm
Uma tarde light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Camila

Vaca voando? To com medo...rsrsrs
Chuva é bom, leva embora as coisas ruins e deixa apenas os tesouros!
Bom dia pra vc!!!
Bjoooo

Bárbara

Hahahahaha, vaca voando!
Amore.. então.. agora nós vamos que vamos.. quero ver tudo dar certo, a gente cansa de tentar e tentar, mas nao ver a coisa acontecer.

A partir de agora, a dieta nao começa na segunda, começa toda manhã! (:

Beijo

Gisele

Nossa menina, no dia 23 caiu uma assim aqui.
Que bom que vocês se acertaram!
Beijosssssss

Aline Satiko

Nossa, anda chovendo para todo lado né?
Isso mesmo, fazer as pazes, e se exercitar assim é bom demais!!!
kkkkk
Que vcs possam comemorar este niver da melhor maneira!
bjs

Dani

Menina.. Entao o segredo é beijar ne? hehehehe

Dani

Menina... entao o negocio é beijar ne? hehehehe

nil

Aqui em Franca, o tempo mudou mas a chuva não chegou ainda...
Quantos pontos vc usa por dia?
Bjs

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008