Devagarinho eu chego lá

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meu dia


Gentem.....

Andei procurando sobre a minha perguntinha de ontem...
tenho que aumentar o consumo de pontos sim...
Até onde eu calculo os pontos tem la um lugar que pede a quantidade de atividade fisica.

Se você fizer alguma atividade física obviamente você deverá consumir mais do que as pessoas comuns por exemplo se você é homem e corre uma hora por dia e queima 600 calorias por hora. Você pode comer 2.500 calorias e ainda assim você vai estar emagrecendo, vale lembrar que isso é apenas um exemplo. Não se tem um número exato de calorias queimadas durante uma corrida de uma hora, o valor varia de pessoa para pessoa e fica entre 500 – 800 calorias hora.

Eu tinha lido no blog de alguém que uma nutricionista disse:
Se emagrecer menos de 250g por semana das duas uma, ou esta comendo muito ou pouco.
Como eu não estava comendo muito
Aumentei meus pontos de 320 pra 360...
Foi minha alegria, com TPM e como começo a contagem dos pontos na sexta eu tinha 160 pontos extras,kk

Adivinhem o que eu fiz,kkk
é jaquei bonito e sem dor na consiencia,kkk
Comi chocolate, cocada, tomei umas cervejinhas(essa eu podia ter evitado)tava um calorão imagina uma bem geladinha...

Ontem também comprei um shots novo pra meus exercicios.



Agora uma ótima novidade..
Minha afilhada nasceu...
Gentem..
Muito linda
sou uma dinda babona,kk



As vaquinhas eu coloquei porque meu filhote pediu..
ele ama animais gente é coisa de louco..

Nos blog que eu visito e que são muitos estou pedindo pra retirarem as letras de confirmação do comentário. São tão chatinhas. Espero que não levem a mal tá.
Bom por hoje é so..
E lembrando que seu comentário me deixa muuuito feliz..
Comenta aí vai!!!!

21 comentários:

Unknown

menina, amei seu blog! to te seguindo! bjus!

line

queria uma jacadinha dessa: liberada rsrs! ai ai , invejei hehe. a menina é linda . beijos e tenha um belo dia

Bárbara

Oiiii!
Que bacana hein.. jacar e ainda estar dentro do permitido!

Eu tô sendo muito desmanzelada.. eu nem vou postar o peso por enquanto, pq não estou emagrecendo.

Sou muito fraca, e eu preciso mudar algumas coisas em mim, pra parar de chorar pelo leite derramado.
Mas a gente vai levando, e um belo dia, poderei jacar como vc!rs

Beijão

Monik Paiva

Muito legal hehehe

Cara, eu tbm jaco horrores, o importante eh ser sem culpa, e conscientemente.

Sua aflhada eh uma linda mesmo! parabenssss

consegui eliminar bastante essa semana, acho q to inspirada! hehe

beijosss

Conquistando Sonhos

Eu queria jacar sem peso na conciencia, mas vc está certíssima viu?!
Beijos

Liana

Oi linda,
Uma criança é uma benção de Deus, uma alegria! Q maravilha, né? Tão mimosinha...

O meu filho tbem é fascinado por animais da fazenda e dinossauros. Brinca mais com isso do que com carrinhos.

Felicidades prá todos e prá bebezinha tbem!

Vivi

Oi!! Obrigada pelas dicas no meu blog, para falar a verdade eu sou meio JACU (caipira) e não sei mecher direito dessa talde internet, nem sabia que estava pedindo aquelar letras para comentar, muito obrigada pela dica e obrigada pelo site tb... sua afilhada é linda parabéns, e quanto a jacar, o importante é que vc comece certo na próxima refeição...
Bjos

zanza

[naine]e jacada srrsrs gostosa amo chocolate mais faz um mes q nao como pedia aminha mae que nao comprasse mais !ah a sua afilhada e linda bjinhos boa semana!!!e força!

Mell Fortes

Linda sua afilhada, uma bonequinha. Beijos e boa semana.

Clarita

gostei das vaquinha.
Ja tirei as letras.
e ja te falei da jacada.....rsrs bjos

Pati

Oi linda... que liberação geral foi essa kkkkkkkkkkkk manera ai...
Linda sua sobrinha...
Bjos e uma ótima terça...

Fabiane

Que fofura sua afilhada..baba mesmo q vale a pena.. bom demais..
bjss

*VAN* Emagrecendo...

Oi flor...parabéns pela sua baby...amo crianças...Legal vc está se dando limites assim vc não passa vontade e não sai do limite!!!
Eu tbm prefiro blogs sem letrinhas...é claro que não vou deixar de comentar por causa disso...mas são muitos blogs pra ler e comentar e qdo pede a confirmação a vista até embassa e cansa um pouco mais pq sa vezes são pequenas outras grande s ou juntas demais......eu tirei as minhas...
bjo linda!!!

Golden Girl

Amiga,
Os cálculos para chegar a quantidade de calorias que seu corpitcho precisa são de pirar a cabeça. Mas um nutricionista sabe fazer para você. Li muito sobre este tema quando estava pesquisando sobre a síndrome metabólica. Se vc comer muito menos do que precisa seu organismo pode ativar a defesa fazendo o metabolismo ficar lento, logo vc gasta menos e emagrece menos. Se comer de mais..... todas já sabemos o que acontece!! rsss Uma coisa notei que todos concordam... Uma maneira de burlar este mecanismo de defesa, conseguindo comer menos do que se precisa e emagrecendo sempre é a tática das pequenas refeições a cada duas ou 3 horas!
Eu por exemplo, depois de cair do cavalo ao perder pouquinho em um mês pq não estava comendo direito, voltei a carregar sempre na bolsa mini barrinhas de cereais e polenguinho ligth para os mini lanchinhos a cada 2 ou 3 horas. B A T A T A !! Voltei a perder bem no mês!

Se quiser dar uma espiadinha nas fórmulas para cáculo do gasto energético o link mais explicadinho é o abaixo. http://www.cdof.com.br/nutri2.htm#9
Mas já aviso que é coisa de doido!! hauahauahu detesto matemática!! rsss
Coloquei foto do antes e depois de 7 meses! depois vai lá me ver!
Sucesso sempre!
bjokitas

Bárbara

Olha, Supervisora!
Eu falei "fechar a boca" para coisas do mundo fora do RA, tá..
Eu me alimento bem, viu!

Amore, não fica brava comigo.. eu quero logo ficar legal! E vou ficar tão legal quanto tu, viu!

Adoro vc me supervisionando! (:
Beijoness

Engenheira Dietética

agora vou falar muito kkk
1-Que vaquinhas show!
2-Que bebê fofo!
3-Não tinha reparado nas fotos`direita, vc cm a mesma blusa.. caraca... show! diferença da poxa, essa sua fto pra mim é inspiraçao

Anônimo

Afilhada mais lindaaaaaaaaaaaa.... e essa dos pontos.. entao.. as vezes faço atividade fisica.. as vezes nao.. daí tem ke ficar mudando o limite.. e me stressa..rs.. bjs e uma ótima terça

Unknown

Parabéns pela afilhadinha!!
Letrinhas tiradas... e visitinha diaria em dia, rs.

Beijos lindona

Anônimo

que nenem mais linda!!!
Parabens dinda babona!

Gezinha

Quem não jaca que atire a 1ª pedra...rs
Tb acho chatinha essas palavras alguns blog nem chego a deixar recado , pois meu tempo é restrito e as vezes nem da de ver quais letras são..hehe
Tenha um lindo dia light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Cíntia

Oi querida...

É bom sim vc aumentar um pouco o número d pontos q come...pq se no cálculo eles dão um limite já q iremos emagrecer se fizermos direitinho...pq diminuir essa cota???

Desse jeito...a pessoa só tende a querer jacar...e tudo vai ser em vão...

Não passe por isso...

Bjux!!!

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008